EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Ter 12 Mar 2013, 21:56

Bem-vindo(a) Convidado ao Gabinete de Thomas Elddir

O Gabinete situa-se no 6º andar - Departamento de Transportes Mágicos - e está situado a meio do corredor. A porta é verde-escura com uma plaqueta dourada com o nome e posto de Thomas. O gabinete é amplo e parece ser mais pequeno por fora. Tem uma secretária verde-escura perto de uma janela e atrás tem uma cadeira de veludo vermelho-escuro ornamentada em preto. À esquerda tem uma enorme parede cheia de livros organizados por ordem alfabética e todos bem alinhados. Do lado direito tem uma lareira, pertencente à Rede de Flu, decorada com os mesmos azulejos das lareiras do Ministério no piso 0. Tem um cofre inserido na prateleira, por detrás de um quadro de uma paisagem, cheio de potes de poção Polissuco. Dentro da secretária há um compartimento secreto para Nayah. Existe um arco, equivalente a duas portas, com passagem para o Gabinete do seu Assistente.Tem também uma zona lounge com um bar. Frederick criou um compartimento com um dos últimos Armário de Desaparição, com a sua cópia na Casa Riddle.

Entre, mas não prometo que saia.


Última edição por Frederick Von D'Estaign em Qua 13 Mar 2013, 19:29, editado 1 vez(es)
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Fay E. Lecoq Ter 12 Mar 2013, 22:56

Frederick Von D'Estaign escreveu:O meu sangue ferveu ao ouvir tais palavras. Limpei a voz e usei os meus dotes de mentira:
-Acho, aprovo e acredito que o mundo não deve ser totalmente liderado por sangues-puro. Não vejo o que é que os mestiços não têm que os sangue-puro têm. Igualdade para todos.
Sorri e tentei parecer o mais humanitário possível:
-Desculpe senhorita Lecoq, mas eu tenho um horário a cumprir. Agradeço o seu tempo e com a sua licença.
Voltei a sorrir e virei-me para sair. Tentei parecer o mais desastrado possível para o meu disfarce continuar fiável. Rodei a maçaneta e funguei para Fay. Abri a porta e sorri uma última vez antes de colocar a minha expressão de ódio. Dirigi-me aos elevadores e fui para o meu andar.

Vejo a petulância dele ao sair sem nem ao menos pedir permissão. Agiu como se eu não fosse a chefe dele e isso eu jamais admitiria. O segui com passos de gata do mato, como uma jaguatirica sem fazer barulho. O vi entrar em seu escritório e assim que ele entrou abri a porta com força.

-Como ousas se dirigir a mim daquela forma? Com quem achas que estás a lidar?
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Ter 12 Mar 2013, 23:03

A estúpida mulher abre a porta de repente e começa aos berros no meu gabinete:
-Desculpe, mas eu pensei que...
Ela interrompe-me e volta a gritar para mim como se eu fosse um zé ninguém. Começo a ficar com imenso calor e os nervos "à flor da pele".
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Fay E. Lecoq Ter 12 Mar 2013, 23:10

-Não sei se percebeu, mas na ausência do ministro Gavin eu sou a autoridade suprema aqui. Entre na minha sala quando for chamado e só saia quando eu der autorização. Estas são as regras! Não sei de que pardieiro saístes, entretanto se não de adequares as normas daqui não durarás mais que três dias!

Muito séria e brava.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Qua 13 Mar 2013, 19:02

O raio da mulher não se calava. Era só "blá blá blá".... Comecei a ouvir a madeira da varinha a estalar com a força que lhe estava a aplicar. Ela estava-me a enervar tanto! De repente dei por mim a imaginar a sua morte ou como a iria torturar quando o ministério for meu:
-Peço desculpa senhorita Lecoq.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Fay E. Lecoq Qua 13 Mar 2013, 19:22

-Desculpas não vão te ajudar em nada. Espero que isso não volte a se repetir.

Ao sair baubucia pra si mesma e fecha a porta. "Sangues-ruins no ministério... Era só o que me faltava..."
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign) Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Transportes Mágicos - Thomas Elddir (Frederick Von D'Estaign)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos