EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

testes cadero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

testes cadero Empty testes cadero

Mensagem por Alexandria Holt Sáb 16 Mar 2013, 15:31

1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer? Vou ver o porque do meu irmão esta chorando, pesso pros meus amigos me ligarem depois e espero dar o comercial do meu programa para ajudar a minha mãe.
2.- Como é que as pessoas te vêem? Revoltada
3.- O que é que não suportas? Esperar e pessoas que se acham melhores que as outras
4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti? Ser inteligente e bom em dar conselhos
5.- Celebridade preferida e porque. A banda Guns N' Roses, pelas letras das musicas e que nos ensina a correr atras dos nossos sonhos
6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque: Sensorina. Porque sou leal, corajosa e astuta, muito habilidosa com a magia e acho que vou me dar bem com os outros.
Alexandria Holt
Alexandria Holt
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

testes cadero Empty Re: testes cadero

Mensagem por Catarina Morgan Qua 20 Mar 2013, 18:11

1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer?

Desligo a televisão, acalmo o meu irmão, vou ajudar a minha mãe e depois ligo aos meus amigos.

2.- Como é que as pessoas te vêem?

Corajosa, simpática, risonha e atrevida!

3.- O que é que não suportas?

Que gozem comigo, falar ao mesmo tempo que eu e a mania do puro sangue.

4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti?

Ser corajosa e simpática!

5.- Celebridade preferida e porque.

Kristen Stewart porque pode parecer cabra mas por vezes isso não corresponde com a realidade!

6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque:

Gryffindor porque gosto de aventuras!
Catarina Morgan
Catarina Morgan
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos