EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Qua 27 Mar 2013, 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de trabalho do novo chefe dos auror's.
Tem 2 secretárias, 3 estantes e um sofá.
É pintada de branco com vários quadros abstratos.
O chefe dos auror's ASF Potter pode-se encontrar aqui a qualquer altura do dia.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Sophie S. Gomez Sex 29 Mar 2013, 09:50

Devia de ter ido embora... Agora ia fazer figura de parva, mas não ia demorar muito >.< Já não tinha nada de importante para dizer.
- Bom dia - disse-lhe e entrei no gabinete. Continuei antes de ele dizer alguma coisa, não lhe queria ocupar muito tempo - Vou ser sincera, eu queria ter vindo mais cedo para o entrevistar para o Profeta Diário, mas não tive tempo, tivémos de lançar o Profeta Diário antes disso Rolling Eyes Não sei o que fazer agora, já estava cá à espera quando lançaram, devia de ter vindo mais cedo, enfim, aqui está uma cópia do Profeta Diário, se ainda não tem uma... Digamos que é uma maneira de eu dizer me a mim mesma que vim cá fazer alguma coisa. - Entrega-lhe o jornal (leia aqui).
Estava com um olhar sério, mas queria-me rir da minha parvoíce... por vezes enquanto falava escapava um pequeno sorrisinho.
Fiquei à espera da resposta dele, só esperava que não fosse assim tão... antipático, embora eu merecesse algo do género.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Sáb 30 Mar 2013, 13:29

Ora bolas, parece que perdi o protagonismo...

Muito bom dia antes de mais. Agradeço a sua generosidade, mas à proxima tente vir mais cedo.

Peguei no exemplar do PD e dei uma expreitadela. Passado um minuto dei uma gargalhada sonora, que ecoou em toda a sala.

O Profeta Diário sempre desfalca alguma coisa. Mas adorei! COntinuem com o bom trabalho.

Olhei para a rapariga.

Mais alguma coisa Miss? Caso contrario pedia que se retirasse. Estou à espera de uns relatórios.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 30 Mar 2013, 13:51

Vir mais cedo, como?Vim o quê, um dia depois dele voltar? E nesse mesmo dia ou no dia a seguir, o Profeta foi lançado Suspect Apenas disse:
- Sim, não houve tempo. A sério Neutral
Enquanto ele lia o jornal deu uma gargalhada, eu fiquei quase petrificada com o som, fogo... Shocked Fiquei a pensar no que diria a seguir. Também eu me ri (sem chegar ao nível da gargalhada dele) ao ouvi-lo dizer que "O Profeta Diário sempre desfalca alguma coisa."
- Apenas damos um "puxão exagerado" pela realidade. É o que eu lhe chamo.
Obrigada, é bom saber que gostou Very Happy

Pediu-me sair ao que eu simplesmente respondi:
- Sim, sim.
Ia a sair da sala quando olhei para trás e disse:
- Ah, e parabéns pelo cargo que conseguiu - disse a sorrir e sai.
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Sáb 30 Mar 2013, 14:05

Muito obrigado! Smile

Levantei-me e sai atrás da jornalista. Ao sair apontei o velho pedaço de madeira que tinha para a porta com uns abanões fiz com que aparecesse escrito:
O Chefe dos auror's não se encontra presente. Volte mais tarde!

Segui então o meu caminho.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Sáb 30 Mar 2013, 20:26

Voltei, mais tarde do que pensava ao escritório. Ao entrar com um abanão de varinha apaguei a mensagem e entrei.
Dirigi-me à secretária principal, peguei em papeis já analisados e coloqueios em gavetas da outra secretária.

Sem mais nada para fazer, peguei num livro sobre Defesa contra as artes das tervas e comecei a ler.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 14:26

Uns dias depois de ter me apresentado ao meu chefe no ministério tornei a voltar lá. Desta vez a pedir que me treinasse. Não queria ser treinada pelo Mason Malfoy, e meu treinador estava ausente. De certo estava a resolver uns assuntos na Sede.
Em pensar que daqui a um ano meu filho vai pra lá... Sad Estava a tomar um pouco daquele chá horroroso da capivórnia de que o Artur tanto fala todos os dias. Francamente, o meu de hortelã é muito mais gostoso, mas como gosto não se discute...
Ao chegar diante da sala dele bati na porta a espera de resposta.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 14:30

Entre!

Joguei ás apostas comigo mesmo: Mulher ou.... mulher Laughing.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 14:37

Dei gole seco, não sabia como ele iria reagir com o meu pedido. Entro na sala um bocado receosa e me dirijo a ele.

-Senhor, não sei se está lembrado de mim, mas poderia me ceder uns minutos do seu tempo?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 14:43

Como podia esquecer-me assim tão facilmente. Além disso só entra aqui gente que não da nada nas vistas Cool hehe.

Bom dia! Vai direta ao assunto, não estas a acupar-me nenhum tempo precioso.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 14:56

Respiro fundo como sempre faço antes de dizer algo sério. E por falar em sério, esse meu chefe era bastante. A diretora da escola de magia me parecia uma chefa muito mais amigável.

-Senhor... Meu treinador está ausente por um tempo indeterminado. E eu gostaria de saber se o senhor poderia me treinar. Já me sinto apta para começar com os treinos.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 14:59

Fiquei incrédulo ao ouvir aquilo O.0.

Ainda à coisa de 3 dias me disseste que estavas de licensa de maternidade. E agora queres começar os treinos?
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 15:15

Suspect

-Estive a tomar uns energéticos, vitaminas e por várias vezes ao dia um chá que o Artur Potter havia me falado certas vezes. Se bem me lembro o nome era capivórnia.

Ou seja, de certa forma estava a me drogar pra ficar forte.

-O senhor disse que precisava de gente já a treinar, certo?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 15:21

Ela tinha razão, precisava de gente a treinar se queria a guerra ganha...

Mudas de ideias como quem troca de cuécas. Eu quero gente a treinar, mas gente com bom censo. Não te quero matar e além do mais, não quero que te drogues. Comprimidos e chá de capivórnia... Desculpa mas vou ter de recusar. Ou então dá-me bons motivos para não recusar.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 15:33

Quando ele falou em cuecas tive de reprimir o riso... Depois de tantos anos aqui neste país, e ainda me riu com coisas como esta.

-Desculpe senhor, não quero lhe faltar com respeito mas... Não uso cuecas, uso calcinha. Segundo, só faço isso pra me fortalecer. E terceiro o contigente de aurors ativos e novatos é quase zero. O ministério precisa de qualquer gente que queira se arriscar pela sociedade e por esta instituição. Se o senhor não aceitar me treinar vai ser dificil eu me adequar aos outros novatos a tempo.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 15:37

Agora ela deichou-me sem palavras...

O teu treino começa logo à noite... mas nada de capivórnia. Agora se não tens mais nada a dizer podes sair.
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 15:42

Nada de capivónia? Como eu ia me virar sem aquele troço de gosto esquisito? Talvez se eu bebesse do chá escondida... Ele não sabe o que não vê e nem ouve, então...

-Sim senhor. Estarei aqui às 7 horas em ponto. Tudo bem?


Agora eu ia ter que inventar uma desculpa rasoável para o marido... Ai deus...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por ASF Potter Seg 01 Abr 2013, 15:45

Tudo bem!

Olheia com olhos fulminantes.

E nada de capivórnia!
ASF Potter
ASF Potter
Capitão dos Auror's

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 15:52

CREIO EM DEUS PAI! Ou ele lia mentes ou estava a ler meu olhar. Nada de capivórnias... Ninguém merece... Pelo visto isso ia começar mal... Praticamente congelei quando ele me falou daquele jeito. Aff...

-Sim senhor. Nada de capivórnia. Se não precisas mais de mim vou saindo... Licencinha...

Vou saindo antes que brigue comigo e fecho a porta praticamente sem fazer barulho. depois vou pra minha casinha linda!

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter - Página 2 Empty Re: Gabinete do Chefe dos Auror's- ASF Potter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos