EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1° AULA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1° AULA Empty 1° AULA

Mensagem por Niklaus Mikaelson Harper Seg 10 Jun 2013, 01:34



Herbologia.
1° Aula.


Cheguei na estufa com um sorriso pois está seria a minha primeira vez que ia lecionar, estava confiante de que iria dar tudo certo. Não havia chegado ninguém ainda então coloquei meus pertences em uma bancada. Na estufa tinha muitos vasos vazios que se encheriam com o tempo. Os alunos começam a chegar, fico a prestar atenção em cada um, então quando vejo que já tinha chegado todos começo minha aula.
-Bom Dia! Sou Niklaus Harper, o professor de vocês de Herbologia. Quero que se apresentem para que eu possa conhecer todos.
Todo sorridente os deixo que se apresentem, no final começo a explicar.
-Herbologia é a parte da magi-ciência que trata do estudo das plantas e fungos, é uma arte perigosa, que nem todos tem o talento requerido para aprender. Como todos os bruxos vocês irão precisar de tais plantas para que possam fazer suas devidas porções, por isso é fundamental que saibam cuidar das suas plantas. -pega um saco de fertilizante que havia no chão e os explica como funciona. -Isso é um fertilizante, ajuda a acelerar o crescimento da planta e também em sua resistência, cada planta tem uma quantidade certa, se colocarem de mais ela fica ácida e acaba morrendo. -coloca um pouco do fertilizante em uma planta que havia lá -Este é meu fertilizante favorito o Estrume de Dragão, sempre tem ótimos resultados. Na próxima aula vocês que irão fazer isto. Já podem se retirar.
Quando todos se vão eu pego meus pertences e saio da estufa com a satisfação de ter dado aquela aula.


infinitize @JM and @GL
Niklaus Mikaelson Harper
Niklaus Mikaelson Harper
Professor de Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

1° AULA Empty Re: 1° AULA

Mensagem por Yasmin Gomez Qua 12 Jun 2013, 15:04



You knew I were trouble...

Yasmin Gomez


Fui para a aula de Herbologia, devia de ser interessante! Tinha um palpite que sim, cheguei à estufa e já lá estava o professor.
- Bom dia - disse-lhe.
Aquilo não tinha cadeiras, onde é que eu me ia sentar... enfim, fiquei em pé a ouvir o professor. Outra apresentação, nunca gostara de me apresentar...
- Bom dia, sou a Yasmin Gomez, mas podem me tratar por Yaz, sou de Hufflepuff, sem rivalidades, hã? Razz
Disse apenas aquilo e voltei para junto dos outros alunos para que mais se apresentassem, depois ouvi o que o professor explicava. Estrume... ai aquilo devia de ter um cheirinho... u.u

...So shame on you now

Sala de aula • Voo
Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Yasmin Gomez
Yasmin Gomez
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos