EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª Aula Empty 4ª Aula

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 24 Jun 2013, 16:02


4º Ano - 4ª Aula



DCAT Θ EMPT Θ Derek & Students

Entrei na sala pousei a mala de cima da mesa e fiquei à espera que os alunos começassem a chegar, espero bem que desta vez venham mais -.-
Quando os vi entrar, sorri-lhes e disse:
- Bom dia, meninos e meninas Smile Bem dispostos? Smile Como hoje é a vossa última aula, vou dar a aula de uma maneira leve. – fiz aparecer com a varinha uma espécie de ecrã para visualizar um filme e falei, antes de iniciar este:

- Este filme que eu fiz, fala de dois feitiços super importantes, um dos feitiços é utilizado em casos em que a pessoa se encontra a gravemente ferida, podemos utilizá-lo para estancar o sangue, enquanto que o outro feitiço é de ataque.

Filme apenas de palavras e com uma música:
Olhei para as caras deles que pareciam estar com sono e depois, falei para alívio deles:

- Bem, espero que tenham umas boas férias e que venham com a memória fresca para o vosso último ano :)Podem sair mais cedo, mas não façam barulho x) – sorri-lhes e comecei a fazer alguns apontamentos, enquanto os ia vendo a sair da sala. Guardei as minhas coisas e pouco tempo depois, saí também da sala.

Observações:

Thanks Sophie.♥️
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 26 Jun 2013, 13:08

Aula Encerrada Smile
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos