EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Habilidades Especiais 04/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 08 Dez 2012, 14:08



Vagas De brilhantes estão encerradas
de momento devido à próxima Trama do RPG
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 02 Abr 2013, 21:37



Refeito tudo, nova ficha.
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 11 maio 2013, 15:33

Habilidades Especiais 04/07 Actualizadov
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Alexis S. Mars Qui 23 maio 2013, 15:46

Dados do Jogador OFF;

Nome: Rafaela Alexandra Lameiras Vidal
Idade: 16
Tem outras contas? Não
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias, normalmente a partir das 20:00


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Alexis Salvatore Vidal
Escola: Escola de Magia Portuguesa
Casa/Equipe: Slytherin
Quantas contas possui: 1, esta


Questionário ON;


1.
Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
Porque eu ia praticar o bem com a habilidade.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?
Animagia - Leoa Branca, porque é um animal feroz, dominante, inteligente, assim como eu e de uma beleza rara.
3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?
Usarei a minha habilidade para o bem. Esta seria útil para proteger de ataques inimigos, visto que posso utilizar o factor surpresa e visto que é um animal que possui imensa força é algo que usaria também a meu favor.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
Porque é algo que é passado de família em família e também durante a guerra, eu postei com ela ajudando alunos em risco.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
Sinceramente pretendia ser mais um no meio da multidão, pois não é algo que ande a contar a tudo e todos. E sempre posso utilizar o factor surpresa.

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?
Como já referi em cima várias vezes, é útil visto que posso utilizar o factor surpresa e utilizar a força que uma leoa branca possui.

7.Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o
porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando
sua habilidade em uso.
É legal visto que o ministério sabe que é algo corrente na minha família.
Bem, eu sempre soube que possuía animagia, visto que é um assunto aberto na família e como é necessário estudar e praticar muito desde pequena que faço isso.
Tinha ido correr com o meu irmão novamente durante a noite, era algo que sempre gostava de fazer. Não sei porque, mas para mim a noite era a melhor parte do dia, sempre achei que havia algo de sinistro nela.
Tinha-o seguido até à floresta, visto que ele corria mais do que eu.
- Estas pronta para tentar de novo? - perguntou-me assim que parou por de baixo de umas árvores.
- Tem mesmo de ser Finn? - perguntei-lhe encostada à árvore tentado recuperar o fôlego.
- Sim, tens de conseguir.
- Para ti é fácil! Conseguis-te logo nos primeiros meses.... - respondi-lhe frustrada.
- Porque estava sempre a tentar, coisa que TU não fazes.
- Esta bem. - respondi-lhe chateada. Desencostei-me da árvore e andei um bocado, para ficar no meio daquele espaço que ele tinha escolhido.
Respirei fundo, tentando concentrar-me o mais que pode. Até que algo aconteceu comigo, senti o meu corpo a mudar. E comecei a ficar assustada.
- Tem calma, respira fundo Alexis. Não vai doer nada... Prometo-te. - disse com uma voz tão calma e segura que me fez confiar ainda mais nele.
Fechei os olhos e respirei novamente fundo e desta vez concentrando-me ainda mais, e foi ai que consegui transformar-me... Quando abri os olhos, olhei para o chão e vi duas patas grandes brancas e olhei para o lugar onde estava o Finn. Ele estava a sorrir.
- És uma leoa branca. - disse-me. - Agora para voltares a transformar-te um humana, já sabes o que tens de fazer. - sorriu novamente. Conseguia ver o orgulho nos olhos deles, ele sempre acreditou em mim, mesmo quando não o fazia, era o único que estava sempre lá para me ajudar fosse o que fosse.
Concentrei-me novamente e fechei os olhos e quando os voltei abrir estava de novo humana. Corri rapidamente para os braços do meu gémeo gritando: Consegui!!! Finn, eu consegui!
- Eu sei - respondeu-me - não tens noção do orgulho que tenho maninha. - Sorri com aquilo que ele me disse. - Agora, o que queres fazer? - perguntou-me.
- Transformar-me de novo e irmos dar uma volta pela floresta. - No momento em que acabei a frase ele já se tinha transformado no leão branco e eu a seguir transformei-me na leoa branca.
Andamos pela floresta até de manhã, até que fomos para casa, mas em humanos e continuamos a fazer aquilo durante todas as noites.
Alexis S. Mars
Alexis S. Mars
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Jorge Azevedo Ter 04 Jun 2013, 18:11



Animagia Ilegal - Corvo Negro
Habilidades & Dons Especiais

Dados do Jogador OFF;
Nome: Samuel A. Eoris (Nascido na Inglaterra)
Idade: 17 Anos
Tem outras contas? Quais? Não
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Normalmente na parte da tarde, depois das 1:00h da tarde nos dias de semana, e na parte da manha (por volta das 10:00h) nos sabados/domingos e feriados; horário de Brasilia.



Dados do Jogador ON;
Nome em ON: Jorge Azevedo
Escola: Escola de Magia Portuguesa
Casa/Equipe: Slytherin
Quantas contas possui: Apenas Essa



Questionário ON;
1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
Além de eu gostar de fazer Post's Grandes (o que acentua a utilização da habilidade) eu também acredito que a personalidade e a história geral de meu personagem tem uma grande relevância e semelhança com a habilidade e a forma escolhida para a mesma.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê? Animagia Ilegal - Corvo Negro; Pois o animal escolhido além de ser util para diversas atividades, também representa muito bem, e de muitas formas, o personagem.

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil? Eu irei utilizar a habilidade, segundo a personalidade do personagem, para proveito próprio. Ela será util para espionagem em lugares naturais para corvos (como florestas, algumas cidades da europa, entre outros) além de ser uma ótima forma para se passar despercebido na escuridão, e fugir rapidamente/chegar rapidamente em/de um lugar.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade? Porque a personalidade fria e melancólica do personagem combina muito bem com o animal proposto. Além de que eu também gosto de postar bastante, e provavelmente vou utilizar muito da habilidade.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique. Depende... Eu gostaria de fazer coisas incriveis utilizando minha habilidade, mas prefiro não ser visto e associado a ela, por conta da discrição, que é muito proveitosa para o animal escolhido...

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque? Não, mas ela pode ser utilizada para fugir de um combate em casos de necessidade extrema, ou simplesmente surpreender o oponente de alguma forma com uma boa estratégia. Embora ela pode ser usada para atacar, não deve ser muito eficaz.

7. Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template. Eu sabia muito bem que aquilo era loucura, uma loucura sem tamanho ou precedentes. É claro que como um Azevedo eu soube que desde pequeno eu tinha a habilidade de controlar um elemento que se encaixasse em minha afinidade, este seria o ar. No entanto, não é disto que eu estou falando no momento, e sim a ideia realmente estupida e excitante de meu pai para ambos nos tornássemos Animagos, que eram basicamente bruxos com a capacidade de se autotransformarem em animais e ainda manterem sua consciência humana intacta. Claro, eu gostava imensamente desta ideia, mas o fato de que nos tornaríamos Animagos Ilegais complicava um pouco.

Mas realmente, eu não me importo.

Era melhor ser morto em Azkaban sabendo que eu havia feito algo divertido, do que passar a vida no tédio existencial. E foi assim que começamos com essa maravilhosa ideia. Eu treinei, treinei e treinei. Todos os dias eu tentava transformar-me no animal escolhido, logo após uma breve meditação com a poção reveladora que iria me fazer inconscientemente saber, em partes, sobre o animal que já estava definido dentro de mim. Não demorou muito, em tudo, e logo eu soube que este animal em questão era um Corvo Negro obstante impressionante. Claro, eu não sabia muito sobre corvos, por isso comecei a pesquisar sobre eles no intuito de ter uma transformação bem sucedida.

Com o passar dos meses e semanas eu rapidamente consegui mudar meu corpo, em partes, para o de um corvo.

Asas, bico, até mesmo as penas. Eu até havia conseguido reduzir o tamanho geral de meu corpo para o tamanho estabelecido da minha forma (que por acaso eram impressionantes 1,02m, um feito bastante notável para um corvo) e em pouco tempo eu já havia conseguido quase que completar a transformação. Agora, vocês que podem estar lendo isso devem estar se perguntando; Porque seu pai quis fazer isto de forma ilegal? Bem... Ele simplesmente achou que seria divertido, embora eu também não esteja muito atrás.

De qualquer forma, no final do segundo mês eu já havia conseguido completar a transformação por completo, e pego a sensação de voar como um corvo. Eu devo dizer que era ótimo! Incrivelmente ótimo! Era a melhor coisa que eu poderia pensar... Voar desta forma era livre, libertador. Eu adorava o vento batendo contra minha forma Animaga, e sentir todas as minhas penas se arrepiarem com o prazer insano de voar tão alto no céu. Eu não sabia explicar, mas é como se fosse, apenas... Certo.




Jorge Azevedo
Jorge Azevedo
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

Mensagem por Jasper Rose Stark Seg 10 Jun 2013, 00:41



Arion Lourence

Secrets Fire


    Dados do Jogador OFF;

    Nome: Bruno Elias Dos Santos
    Idade: 14
    Tem outras contas? Quais? Não
    Qual é a sua disponibilidade no RPG? O dia inteiro de domingo, e durante a semana de meia hora a uma hora e meia

    Dados do Jogador ON;


    Nome em ON: Arion Lourence Rosier
    Escola: EMPT
    Casa/Equipe: Ravenclaw
    Quantas contas possui: só esta


    Questionário ON;


    1.Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
    diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
    Acho que minha ficha pode ser mais detalhada


    2. Qual a habilidade escolhida e por quê? Meio-veela, pela beleza, é claro, mas acho que é mais pela manipulação do fogo.

    3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil? Para me protege, além de me ajudar

    4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade? Porque é um personagem que muito presente.

    5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique. Não sei, pois se pensar bem, não somos nada, mas acho que se eu pudesse, tentaria mudar o mundo.

    6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque? Pode, pois eu poderia invocar fogo com a varinha e manipulá-lo contra meu oponente, e se fosse uma mulher, poderia usar minha beleza para distraí la.

    7.Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o
    porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando
    sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template.

    Arion sempre achou ser meio-veela, pois sua mãe era uma e ele nascera loiro, mas só teve certeza com quatorze anos, em um duelo.
    Na Durmstrang, haviam vários garotos do qual Arion Não gostava mais especialmente de um deles, seu primo John Ray Darien, parte da família da mãe, e na Dusmtrang, eles tinham uma sala para duelos, já que achavam que os alunos deveriam resolver seus problemas entre si, e Arion e John haviam se envolvido em uma briga durante a aula de herbologia, assim, mais tarde no mesmo dia os dois foram para a sala de duelos e começamos, ficamos meia hora em impasses, cada um tentou várias vezes ferir e tirar a varinha do outro, e não conseguimos por pouquíssimo, até que por descuido meu, ele conseguiu usar o expelliarmus contra mim e me desarmar, eu já estava com muito ódio, e ele parecia corresponder, nós éramos os melhores alunos, um sempre competindo com o outro. E agora ele podia me vencer, mas não seria assim tão fácil, minha varinha não tinha ido parar tão longe, já que eu estava perto de um parede, ele pareceu ler meu pensamento e usou o feitiço Accio para pegá-la, agora sim eu estava sem saída, se tivesse uma chance teria que usar força física.
    -E ai Arion - disse ele, falando meu nome com desdém - o que vai fazer agora, já que não tem como se defender?
    -Diga você John, eu não tenho nada a falar.
    -Pois eu tenho - disse ele erguendo a varinha na direção de meu rosto - Lacarnum Inflamarae!
    Uma fina chama se lançou da ponta da varinha e direção ao meu rosto, e ai tudo desacelerou, levantei minhas mãos na tentativa de proteger meu rosto, e as chamas rodearam-nas e logo minha mão inteira estava em fogo, comecei a gritar, mas logo percebi que o fogo não queimava, John estava rindo e não percebeu quando parei de gritar e levantei novamente, agora com um ódio retirado do fundo de meu âmago, ele finalmente percebeu que eu estava novamente de pé, e que minhas mãos estavam envoltas em fogo. Algo além do fogo o assustou, senti minha aparência mudar um pouco, e o medo refletir em seus olhos. Apontei para ele Devolva minha varinha, minha voz estava estranha, quase me encolhi com minha própria ordem, a raiva estava passando, mesmo assim o fogo continuou, e quando ele não a entregou, imaginei uma cobra de fogo sair de minha mão e envolver a dele que estava com minha varinha e assim aconteceu, não sabia como havia feito isso, simplesmente havia. Ele estava paralisado de medo e assim que o fogo tocou sua mão ele gritou, largou minha varinha e saiu correndo, senti medo, pois ele poderia ir ao diretor, o fogo se extinguiu e eu me senti estranhamente normal outra vez, corri até minha varinha caída no chão, lancei sobre mim um feitiço de desilusão e voltei correndo ao dormitório, que graças a Merlin não era divido com John.

    [/color]





    Jasper Rose Stark
    Jasper Rose Stark
    Novato

    Ir para o topo Ir para baixo

    Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

    Mensagem por Karlie S. Alecssander Seg 17 Jun 2013, 04:19

    Antes de tudo o Benjamin Redbird Malfoy não entra faz semanas...
    Dados do Jogador OFF;

    Nome: Luanny Kenia
    Idade: 12 anos.
    Tem outras contas? Quais? Nenhuma.
    Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias, dia de semana a partir das 12:00h até 00:00h e final de semana da hora que eu acordar até a hora que eu quiser.


    Dados do Jogador ON;

    Nome em ON: Karlie S. Alecssander
    Escola: Escola de Magia Portuguesa.
    Casa/Equipe: Gryffindor.
    Quantas contas possui: Apenas esta.


    Questionário ON;

    Nome em ON: Karlie S. Alecssander
    1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
    diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
    Porque eu iria praticar bem a habilidade e iria seguir todas as regras.
    2. Qual a habilidade escolhida e por quê? Lobisomem. Pois a habilidade escolhida pode ser útil para muitas coisas e ajudaria mais na ficha de personagem.
    3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil? Usarei a minha habilidade para o bem, e ela será útil para me defender dos ataques dos inimigos.
    4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade? Porque a personalidade fria e melancólica do personagem combina muito bem com a habilidade proposto. E eu acho que a habilidade iria ajudar muito a minha personagem, tanto na história, tanto nos posts.
    5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que nãao é notado por ninguém? Explique.Sinceramente pretendo ser mais um no meio da multidão, mas também tentar mudar o mundo com a habilidade, mesmo ela sendo um pouco perigosa ajudaria bastante para aqueles que tem inimigos.
    6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?Dependendo se o duelo for na lua cheia isso poderia me ajudar, pois eu me transformaria em qualquer momento em um lobisomem e como eu citei ali em cima várias vezes, a habilidade ajuda a defender dos ataques dos inimigos.
    7. Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template.

    Karlie estava deitada em sua cama naquela noite fria de lua cheia. Aquela era a noite mais sombria de Portugal e depois de receber a noticia que sua avó teria falecido, tudo ficará mais obiscuro na vida da pequenina Karlie, que daqui a poucas horas completára onze anos, e a garota estava sozinha, como sempre. Olhou pela janela e começou a ver os pequenos pingos de chuvas que começará a cair naquele momento. O relógio apitou para informar que já era meia-noite. Karlie levantou-se de sua cama e desceu as escadas indo até a enorme varanda, escondeu-se atrás de uma arvóra quando ouviu um enorme barulho vindo da parte de trás da pequena casa. – Ai! – Karlie gritou sentindo uma enorme dor, como se cada osso de seu corpo estivesse se partindo ao meio. A chuva estava aumentada a cada passos de Karlie e a noite estava ficando mais sombria. As dores do corpo de Karlie estava aumentado a cada passo que a garota dava. Sentou-se no chão e uivou para a lua que ficava mais bela a cada segundos que passava, Karlie estava fora de si, não sabia simplesmente oque estava acontecendo com si própria, sentiu suas vestes se rasgarem e as dores aumentarem. Uivou novamente para a linda lua. E logo sentiu os pelos do seu corpo crescer, ela não era mais a mesma - pelo ao contrário, ela era um monstro naquele momento - e logo veio pela cabeça de Karlie uma flash back de seu pai antes da morte do mesmo. Estava em uma lua cheia, como hoje, e o pai de Karlie se transformará em um monstro, assim como Karlie acabaria de se transformar. A garota, que agora estaria transformada em um lobisomem, correu para uma floresta que ficava perto de sua casa. Tentou sair de perto da cidade, não poderia atacar qualquer pessoa que visse pela frente, ela nem saberia o que estava acontecendo ali. Karlie começou a ficar casando e logo deitou-se no chão, ela era um monstro, e aquilo não era comum. Os olhos daquele feroz monstro começou a se fechar, até pegar no sono e no próximo dia, Karlie não se lembrará mais de nada.

    – O que aconteceu? Droga. – Karlie gritou ao perceber que não estava mais na sua cama, aquilo era a única coisa que Karlie se lembrará da noite passada, ela deitada em sua cama e então de repente ela havia acordado no meio do nada, sem vestes alguma, sozinha. O sol bateu no rosto da garota fazendo ela piscar duas vezes. Outro flash back veio a cabeça de Karlie. – Não, não pode ser. – Karlie disse com lágrimas nos olhos, ela não estava acreditando que era um monstro e que em todas as luas cheias ela iria se transformar naquilo. E ao passar do tempo, Karlie começou a sofrer mais com aquilo. Matava pessoas e no outro dia não se lembrava de nada. Aquilo era terrível para a garota. Ela era um monstro assassino que assustava todos na lua cheia. Um monstro pequeno, porem feroz e assustador, ela era apenas uma criança quando a primeira lua cheia afetou sua vida, não apenas sua vida, mas todas as pessoas do mundo. Ela matava pessoas, e agora ela estava decidida que era um monstro. E em todas as luas cheias aquilo acontecia com Karlie, ela matava e depois não se lembrava mais de nada. Aquela habilidade fora de seu pai e agora pertencia a Karlie. Aquilo havia afetado toda a vida de Karlie, não só hoje, mas sim para sempre, até a sua morte. [...] Quando Karlie completou onze anos, lua cheia, novamente. E tudo começará tudo de novo, como no começa da história e aquilo se repetiu em todos os seus aniversários de lua cheia, mas não só em seus aniversários mas também em qualquer outro dia de lua cheia. Apesar de existir uma poção para ela não se transformar, a garota ainda não havia descobrido que era uma bruxa, para a garota ela era apenas um monstro que na noite de lua cheia matava e não se lembrava de nada no outro dia.
    Karlie S. Alecssander
    Karlie S. Alecssander
    Novato

    Ir para o topo Ir para baixo

    Habilidades Especiais 04/07 Empty Habilidade

    Mensagem por Scott Hale Seg 01 Jul 2013, 14:18

    Incerteza

    ..REGISTO DE HABILIDADE..


    OFIDIOGLOSSIA:

    Dados do Jogador OFF;

    Nome: Carolina Rodrigues
    Idade: 16
    Tem outras contas? Sim
    Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias

    Dados do Jogador ON;


    Nome em ON: Scott Hale
    Escola: Hogwards
    Casa/Equipe: Ainda por defenir
    Quantas contas possui:1


    Questionário ON;


    1.
    Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
    diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
    Provavelmente a história que  me acompanha

    2. Qual a habilidade escolhida e por quê?
    A habilidade escolhida é ofdioglossia devido ao dark side que me transmitido pela minha mãe, Simone, defensora e eterna aliada as trevas

    3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?
    A minha habilidade será útil para a trama com outra personagem, em que se revelará por ser tornar uma história de um grande enredo.

    4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
    Não poderei dizer que mereço mais de que alguém essa habilidade, apenas poderei dizer que ajudará bastante para a trama que se ira desenvolver.

    5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
    Pretendo ter importância no meio em que me vou inserir, mas não serei daquelas pessoas que pretende mudar o mundo com a minha habilidade.

    6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?
    Sim, num duelo a minha habilidade será sempre uma vantagem, pois poderei evocar serpentes, hipnotiza-las é fazer com que lutem ao meu lado. No final serão 2 contra 1

    7.
    Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o
    porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando
    sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template.
    Desde de pequeno, ainda vivia em Paris, França, notei que a minha família era diferente. Tudo nela era envolta de grande mistério e segredo. Graças a isso a minha relação com a minha família era tudo menos normal. Sim também poderia ser devido a não sermos muggles, mas eram demasiados segredos, zonas em casa interditas, completamente proibidas. Entretanto cresci e fiz amizades com os chamados sangue de lama, que não eram aprovadas por nenhum dos meus pais, foi então que me contaram a verdade, o porque de tantos segredos e o de tantos mistérios.
    A minha família tinha-se exilado em Paris, pois eram defensores e seguidores do Lider das trevas, Lord Voldmort, tinha sido por isso que durante o período da guerra eles tinham simplesmente desaparecido, deixando-me ao cuidado da minha tia Sarah. A seguir a revelarem-me este segredo e de explicaram tudo o que havia para explicar, a minha mãe quis falar   comigo em particular, longe dos ouvidos do meu pai, tinha uma coisa que só a mim poderia dizer. Nesse momento fiquei assustado, não sabia o que poderia vir dalí, então esperei que começa-se a falar, e explicou-me que ela era uma grande seguidora das trevas, e que tinha entregue tudo a que ela pertencia o seu amor pelo meu pai, o seu coração e até o próprio filho durante a minha infância, isto chocou-me plenamente, e fiquei a pensar como poderia a minha própria mão ter-me entregue simplesmente a ele, mas ela continuou a falar e a explicar, disse ainda que devido a isto eu tinha uma ligação forte a ELE, e que poderia ter alguns dos seus poderes entre eles a ofdioglossia- poder para falar e comandar serpentes.
    Tudo isto abalou-me imenso, e revoltou-me imenso. Recusava-me a ser um seguidor e defensor de um pessoa que trouxe tanto mal a comunidade mágica e decidi então sair e abandonar tudo com o apoio do meu pai, que tinha ficado tão chocado quanto eu quando lhe contei o que a minha mãe me tinha dito, e decidiu-me então enviar para Hogwards com esperança que essa ligação não se realize. Foi assim que aqui cheguei, e que se começaram a surgiu estes poderes de origem tão horrível e de carater tão nojento. Contudo sentia que já parte de mim sucumbia a esta ligação e o medo, a vingança e todos esses sentimentos equívocos apoderavam-se. O meu futuro era incerto será que iria lutar contra isto sozinho e ter força, ou iria acabar por deixar-me levar e ser mais um daqueles seguidores fanáticos de Lord Voldemort?

    Scott Hale
    Scott Hale
    Novato

    Ir para o topo Ir para baixo

    Habilidades Especiais 04/07 Empty Habilidades Especiais 04/07

    Mensagem por Grant Thompson Qui 04 Jul 2013, 12:19

    Dados do Jogador OFF;

    Nome: Tiago Silva
    Idade: 13 anos
    Tem outras contas? Quais? o.O Não as vou dizer todas xD
    Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias a todas as horas!!


    Dados do Jogador ON;

    Nome em ON: Grant Thompson
    Escola: Hogwarts e EMPT
    Casa/Equipe: Ravenclaw {Nas Duas}
    Quantas contas possui: 6 O.o


    Questionário ON;

    Nome em ON: Grant Thompson
    1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra? Porque eu iria procurar tentar seguir sempre as regras das habilidades e ser sempre descritivo na mesma.
    2. Qual a habilidade escolhida e por quê? Animagia porque é uma habilidade útil e na ficha de Personagem acabei por mencioná-la.
    3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil? Irei usar a minha habilidade para o bem, e será-me útil para alguma emergência.
    4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade? Acho que iria melhorar os meus posts e a história da minha personagem ter esta habilidade, e também porque vai combinar um pouco com a personagem que procura por atenção, e ser animagus é uma forma de atenção.
    5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que nãao é notado por ninguém? Explique. Tentaria claro mudar o mundo mas não de forma intensiva, e sim começando com um no meio da multidão que não é notado, porque gosto de conquistar tudo para chegar ao topo.
    6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque? Talvez, porque talvez assustasse o adversário ou até o conseguisse aleijar ou matar
    7. Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template.
    Grant estava em casa sossegado e calmo quando os seus pais entraram em casa a discutir mais outra vez e Grant decidiu sair de casa e despediu-se dizendo Vou á casa do... do... meu amigo o.O Sorriu-lhe e saiu porta fora fechando a mesma com muita força. Estava farto daquilo... de eles estarem sempre a discutir, e lembrou-se da sua antiga maneira de descontrair, que era trabalhar, mas trabalhar a sério na evolução da sua habilidade.
    Começou a correr em direção de um armazém inabitado e assim que entrou começou a correr e a exercitar os seus músculos para que tudo corresse bem.

    Voltou a casa e pegou rapidamente no livro de feitiços avançados e começou a ler tudo sobre animagia. Era de familia mas convinha que melhorasse as minhas habilidades para que fosse muito bom a fazê-lo e apenas precisasse de um pouco de concentração para realizar a transformação completa!! Como fui criado com uma familia Muggle era estranho para eles verem que Grant por vezes tinha pêlo, porque segundo o que ele pensava podia ser um mamífero, e pelo tamanho que ele tinha, deveria ser um bem grande!!

    Comecei a pensar bastante na habilidade ficando 30 minutos num puro silêncio que dizia no livro que era necessário para haver a tal transformação. Grant soube quando entrou para Hogwarts que era um Animagus mas ainda não tinha conseguido fazer a transformação completa. A partir daí tentou sempre fazer a transformação completa mas nunca a conseguiu.

    Concentrei-me bastante na habilidade, de como conseguiria fazer a habilidade e levantei-me... Continuei concentrado e quando dei por mim estava transformado... Era um urso, acho!! Rugi e comecei a correr apesar de não ser muito rápido ainda consegui...

    Passados alguns anos Grant chegou a Portugal e inscreveu-se na Escola de Magia Portuguesa no 5º ano, ano que frequentava em Hogwarts!!


    Grant Thompson
    Grant Thompson
    Novato

    Ir para o topo Ir para baixo

    Habilidades Especiais 04/07 Empty Re: Habilidades Especiais 04/07

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos