EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Habilidades 12/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades 12/07 Empty Re: Habilidades 12/07

Mensagem por Narrador Qui 04 Jul 2013, 15:17

Narrador
Narrador
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades 12/07 Empty Habilidades 12/07

Mensagem por Alex W. Vox Qui 11 Jul 2013, 21:42








Habilidade Especial



Criação da ficha de habilidade especial: Lincantropia








Dados do Jogador OFF;
Nome: Ricardo Tavares de Carvalho
Idade: 15
Tem outras contas? Quais? Átila Von D'Estaign
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Praticamente todos os dias


Dados do Jogador ON;
Nome em ON: Alex W. Vox
Escola: EMPT
Casa/Equipe: Gryffindor
Quantas contas possui: 1


Questionário ON;

1.
Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?

- Eu estou muito interessado a ser Lobisomen pois eu vou poder desenvolver muito a minha história e a dos outros. Tenho experiência na escrita e em "criaturas" e considero isso uma mais-valia.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?

-Lincantropia (Lobisomen), pois vou utilizá-la na minha história. Considero-a uma habilidade muito fixe e engloba, um pouco, a animagia.

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?

-Vou utilizar a minha habilidade para me juntar a uma matilha pacífica e seguir os seus ideais.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?

-Acho que mereço, porque sou um player que se dá bem com todos e, mesmo tendo pouco tempo aqui, sou experiente.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.

-Um pouco dos dois, pois eu quero ajudar o mundo, mas não quero ser reconhecido isoladamente num esforço que contou com várias pessoas.

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?

-Pode, pois posso transformar-me num lobisomen e degolá-lo ou esquartejá-lo. Ou apenas feri-lo com pouca/muita gravidade.

7.
Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando sua habilidade em uso. Mínimo 30 linhas - com ou sem template.

-Descobri a minha doença algumas noites após o ataque. Eu fui ter com a enfermeira e ela explicou-me o que se passava. Tudo se passou quando eu andava na EMPT, mais propriamente no 4º ano, eu decidi dar uma escapadela com os meus amigos á noite na Floresta Negra. Foi-nos avisado que era uma zona perigosa e ninguém sabia ao certo todas as criaturas que por lá andavam. Nós não tínhamos muito medo da Floresta e achávamos que maioria das criaturas eram lendas. Escapámos numa noite de lua-cheia e perto da meia-noite ouvímos um uívo. Dois dos meus amigos fugiram com medo do que aquilo podia ser, mas eu e outro colega contínuamos. Aproximámos-nos do Lago Negro e sentimos algo a passar atrás de nós. De repente somos atacados por uma criaturas extremamente peluda e de olhos avermelhados. O meu amigo conseguiu fugir, mas eu fiquei lá. Percebi que era um lobisomen. Para me proteger coloquei o braço á frente da cara e ele mordeu-me. Rebolámos e dei-lhe um pontapé. Ele caiu no Lago e eu aproveitei para fugir. Tinha o braço ensanguentado e eu estava quase a entrar em estado de choque. Acho que uma criatura aquática o afogou. Quando cheguei ao Castelo e corri para a enfermaria. A enfermeira cuidou de mim e eu implorei-lhe para ela não contar a ninguém o que se tinha passado e que eu tinha o vírus. O ano continuou sem problemas, mas nas noites de luz cheia eu não conseguia dormir, ganhava comichão e suava muito. Fiquei de castigo por ter fugido durante a noite e a desculpa da ferida é que caí e rasguei o braço numa pedra afiada. Quando o ano acabou e as férias começaram o vírus, por alguma razão, regrediu. O vírus ficou alojado no braço e espalhou-se muito lentamente. Durante o resto dos anos eu continuei com os mesmo sintomas que tive durante a infância, mas desta vez eu ganhava algum pêlo e os dedos/dentes afiavam-se, mas diferente dos lobisomens .Apenas à alguns meses atrás é que o vírus atingiu a maturidade a uma velocidade acima do normal. Por causa disso ainda não tenho total controle do corpo durante as transformações, mas devido ao tempo que tive para estudar esta doença é mais fácil trabalhar com ela.









:this:

É bom que aceitem. Joking 'course.....mas ya aceitem! xD




SHINJI @ OPS!






Alex W. Vox
Alex W. Vox
Chefe de Departamento no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos