EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sistema de Julgamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Julgamentos Empty Sistema de Julgamentos

Mensagem por Travis Alborne Looken Sáb 03 Ago 2013, 04:00



Sistema de Julgamento
Sistemas e alguns princípios básicos para julgamentos

1. Os julgamentos ocorreram via postagens ordenadas. Ou seja, será aberto um tópico do Julgamento, onde, na qual, o Presidente da Suprema Corte iniciará o julgamento proferindo todas às acusações ao réu e os seus direitos; posteriormente, a ordem do júri; e por fim os promotores, defensores e testemunhas.

2. Os Julgamentos, individualmente, serão criados tópicos visíveis, assim todos poderão acompanhar os resultados, mesmo que não participe do julgamento.

3. O júri será composto pelos Ministros da Suprema Corte Judiciária e um denominado Defensor Público. Assim sendo, as decisões serão tomada por unânime ou maioria, após os argumentos do réu e da defesa. Caso exista testemunhas de ambos os lados, a mesma será convocada pelo Escrivão do Departamento de Execuções de Leis da Magia, que também estará presente no julgamento.

4. Além disso, aos acusados, ou qualquer um que tenha interesse em processar alguém, deve contratar um advogado listado no Ministério da Magia, para que dê entrada (na corregedoria pública) na sua ação ou defesa, assim sendo o advogado que se comprometer com seu cliente não poderá faltar à causa, com penas que variam de perda de cargo temporária ou definitiva. O cliente poderá pesquisar o histórico dos advogados no banco de dados.

Às contratações
Princípios para os clientes

A contratação de advogados custará um valor de G$3.000,00 (três mil galeões) ao fim individual, ou seja, terá de ser pago ao Advogado por meio de transferência bancária em Gringotts Bank.

O bruxo que processar outrem, deverá apresentar todos os pré-requisitos imposto pela Corregedoria; posteriormente terá de mandar ao Advogado após a contratação. Caso o Escrivão que receber a denúncia, decidir que não há bom senso na denúncia, a mesma não será passada à Suprema Corte.
Às contratações
Os princípios para os advogados

Todos os advogados que aceitarem representar um bruxo, deverá se comprometer com o processo até o final.

Inicialmente terá de preencher uma ficha de inquérito para um Escrivão, que irá proceder com a denúncia. Posteriormente terá de ser presente em todo o julgamento. Também é dever do Advogado ser ético e possuir conduta de caráter público.




Última edição por Travis Alborne Looken em Sáb 03 Ago 2013, 05:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO - 3º ANIVERSÁRIO)
Travis Alborne Looken
Travis Alborne Looken
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos