EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete do Vice Ministro da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Vice Ministro da Magia Empty Gabinete do Vice Ministro da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Qui 12 Dez 2013, 22:26



Segundo Ministro da Magia
Ocupado por: Átila Von D'Estaign

Com a nova remodelação no gabinete, todo o espaço tem um ar novo, mais executivo, hi-tech e luxuoso. O gabinete é agora constituído por 4 áreas divididas em 2 pólos: no pólo 1 está o Gabinete em si e ao lado deste está a biblioteca privada, para uma consulta rápida de ficheiros. No pólo 2 está uma sala de estar acolhedora com uma lareira e ao lado desta está uma pequena divisão com diversas varinhas, materiais de proteção e uma área para o Vice-ministro aparatar. Todo o pólo 1 está em tons de castanho, preto e dourado, sendo revestido em madeira de carvalho, um chão de mármore negro e um tapete de pêlo do mesmo tom. Todas as molduras estão ornamentadas em dourado. Tem também candeeiros altos, de parede e de teto em tons de dourado e branco. O pólo 2 está em cores mais quentes. Existe uma enorme janela com vista para a praça central do ministério, um visor encantado capaz de mostrar os 4 cantos do mundo. Todo o gabinete está armadilhado com armas escondidas em todo o lado.







Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Vice Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Vice Ministro da Magia

Mensagem por Átila Von D'Estaign Qui 20 Fev 2014, 20:35

Entrei no meu gabinete que há muito não visitava. Finalmente regressara da baixa médica e já tinha uma enorme pilha de folha sobre a mesa:

- Aaaah trabalho - suspirei - como eu te adoro...

Coloquei o casaco sobre o sofá e caminhei para a secretária, sentando-me de seguida na cadeira. Não demorei até agarrar nas primeiras folhas e começar a analisá-las.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos