Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
Missão: Acampamento macabro
Página 1 de 1 • Compartilhe
Missão: Acampamento macabro
Missão: Acampamento Macabro
Missão Nível 01 Feitiços que alteram a matéria. * Características: - Por um dos caminhos vais encontrar dois Explosivins. - E no outro caminho encontrarás um Hinkypunk. - Tens a tua varinha. - Podes usar os feitiços de defesa e ataque do teu ano. *Objetivos: - Encontrar madeira seca para o instrutor; - Enganar o Hinkypunk ou derrotar (sem matar) os Explosivins; | Regras Básicas O que necessita saber. → Não é necessário haver inscrições. Basta ir ao primeiro nivel e á primeira missão e postar. → Depois da primeira missão passa para a segunda e por aí adiante. Quando terminar o nivel 1, tem de esperar até o Narrador ou a Escola de Magia PT lhe darem a pontuação. → Para passarem de nível os alunos tem de ganhar pelo menos 25 pontos. → Em cada missão completada, os alunos recebem 5 pontos. → A cada nível completado, os alunos recebem 15 pontos. → Se completar os 10 níveis irão receber 35 pontos para a sua equipa e 100 Galeões. → As missões por níveis devem ser completadas em um mês. Ou seja mal poste na 1ª missão, tem um mês para terminar as outras missões desse nível. → Quem não cumprir estas regras, e as regras das próprias missões, será desqualificado. → As missões serão as mesmas para todos. → As missões demoram no máximo uma semana a serem avaliadas. → A resposta a missão tem de ter pelo menos 120 palavras para ser aceite. → As missões são atemporais. Não interessa se está a postar noutro lado ou se está as aulas, pode postar nas missões sem quaisquer problemas. |
Percurso da Sua missão É necessário ler para que se entenda todos os parâmetros. Teus pais te matricularam em um acampamento de férias. Tua turma tem 15 integrantes mais dois instrutores e o codenador do acampamento. Estás de olho em um de teus colegas de acampamento (Que é? É ele ou ela?). Já faz muito tempo que esta pessoa está a trocar olhares contigo. Vem chegando o fim da tarde e um dos instrutores chamou por ti, esta pessoa e uma garota chamada Andréia. O instrutor que vos chamou é o Ìtalo, ele tem cabelos longos e negros, pele clara, tatuagens tribais neo-zelandesas no peitoral e braços, tem altura mediana, olhos amendoados e tem porte. -Os três! Quero que consigam pedaços de madeira seca pela floresta antes do anoitecer! Sejam rápidos, mas não vão para longe. Na floresta há duas trilhas, logo nas proximidades de onde tu e os outros estão acampados. O caminho da direita leva à um lago de águas cristalinas, enquanto o da esquerda leva a um lugar desconhecido. E agora? Que direção vais tomar? |
SHIKI @ SOURCECODE
Narrador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|