EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Narrador Qui 13 Fev 2014, 11:58

Estudo dos Muggles
professora Substituta
Cristina Tavares



1ª aula

* Estudo dos Muggles



A senhora Tavares é uma mulher de meia idade e sem filhos. O marido é um burocrata do Ministério e ela apesar de usar vestes tipicamente bruxas, possui um certo fascínio pelo mundo dos muggles. Apesar dos quilinhos a mais, ela consegue passar pela porta da sala de aula, com dificuldade (tem de passar de lado), mas passa. Sua pele viçosa, cabelos preso em coque e lhos amendoadas realçam sua beleza (tem gente gorda que é bonita, mas ela...) e possui uma voz agradável também. Não usa sapatos porquê além de apertarem ela acha sapatilhas mais confortáveis (por causa do peso é claro).

Já era de tarde quando o sinal tocou para os alunos entrarem em classe. Eles iam entrando com ares de cansaço. Também pudera, já que tiveram aulas a manhã inteira e certamente mal tiveram tempo para o almoço. Que por sinal estava delicioso! :chazinho: 

- Boa tarde lindinhos! Cada coisa fofa que vejo por aqui.... Entrem! Entrem! Sou a senhora Tavares, nova professora de vocês!

A ela encantava rostinhos tão jovens em uma sala de aula. Aquela senhora sentia vontade de sair a apertar as bochechas de cada um dos alunos. Mas se fizesse isso com certeza aplicaria muita força e esmagaria a cara dos coitados.

- Ambram o livro de vocês, "Trouxas: Uma outra Cultura" na página 23. Sim, 23, depois voltamos para o capítulo 01, hoje começaremos pelo segundo capítulo.  Meu assunto favorito! Comidas trouxas! ou muggle, como preferirem.  :kbça: 

Sem dúvida alguma este era um assunto que muito a interessava.

Comidas

Muitas comidas diferentes... Os trouxas comem muitas comidas diferentes das nossas, muitas delas até estranhas para nós, mais quando vamos experimentar...Uma delicia!
Dizem que a comida trouxa é muito melhor do que a nossa, eu particularmente acho isso também. Eles têm comida de variados tipos: Quentes, geladas, doces, salgadas e etc...
Agora algumas comidas Trouxas:
Arroz – O cereal mais simples dos trouxas. Na mesa de todos os trouxas tem essa delicia! É freqüentemente comido junto com o feijão e um tipo de carne para acompanhar.
Feijão – Outra das comidas mais importantes dos trouxas. Comida com o arroz e um tipo de carnes, o feijão é rico em ferro, que ajuda nos ossos dos trouxas.
Vegetais – Vegetais são na maioria das vezes: Verduras e legumes, eles são também muito importantes na dieta trouxa. Na maioria das vezes também acompanha o arroz, feijão e carne, também é usado na sopa, alimento muito nutritivo dos trouxas e além disso muito saudável.
Massas – Vindo de origem da Itália, as massas tem a fama de ser o melhor alimento dos trouxas (junto com comidas tipas: Fast Food) As massas mais famosas são: Macarronadas, Pizzas, Lasanhas e muitas outras.

- Como atividade de casa quero que pesquisem uma receita de comida trouxa, e a história dessa comida, de que país ela é, quando foi criada....

Era óbvio que ela testaria todas aquelas receitas que os alunos trouxessem, pois era o que ela fazia sempre. Testar novas receitas e comer.

- Para a aula que vem quero que leiam o capítulo 01 onde fala sobre as vestes dos muggles. Agora estão dispensados meus queridinhos! Wink

E com isso ela encerra a aula e tira uma pizza de uma gaveta da secretária e põe-se a comer.
code by ITZEL
Narrador
Narrador
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty Re: 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Eliana Riddle Sex 14 Fev 2014, 17:57


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Slytherin | 11 anos | Tarde




"Ai gota ioiô! Can be uraiti! Nananam, every day and every nice!" Nem sabia como raios era a letra da música, mas no intervalo tinha tido um gajo pretinho com cabelos fixes que estava a cantar ela o tempo todo. Tentei não prestar a atenção, mas acabou grudando da minha cabeça igual chiclete. Ele devia ser um dos alunos do intercâmbio. Este ano muitos alunos de outros países vieram para cá. Com sorte ano que vem consigo intercâmbio pra estudar na Suíça ou na Inglaterra.

Tava distraída a dar uma olhada no capítulo um do meu livro sobre estudo dos muggles quando tomei um susto com a mulher que entrou na sala.  Shocked Céus! Que era aquilo? Como podia uma pessoa ser tão grande? Minha boca ficou um bocadinho aberta a tentar ver por onde começava e onde terminava aquela mulher, e sim, era a professora. E se chamava senhora Tavares. Espero que o marido não seja tão magrinho, porque se for ela esmaga ele só de um abraço.

Ela iniciou a aula e para meu desgosto não foi pelo capítulo que eu estava estudando e sim o capítulo seguinte. Arre... Lembrei da mana bebê (é como eu chamo a minha irmã Alice), ela adora comer... Será que um dia vai ficar tão grande quanto a senhora Tavares? A aula inteira foi sobre comida e como atividade de casa terei de pesquisar uma comida muggle. O que não vai ser tão difícil, porquê minha mãe tem mania de fazer coisas de muggles e às vezes se esquece que é bruxa.




Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty Re: 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Tatiana Fabri Sáb 15 Fev 2014, 16:35






faith


 

Depois de muita conversa e risota com os colegas Gryffindor e mais uns quantos Ravenclaw no Pátio Pavimentado, eu resolvi ir andando para a sala de aula de Estudo dos Muggles, devia ser interessante essa aula. Sempre estive curiosa sobre a cultura muggle, pois ás vezes ouvia os meus pais perguntarem-se em voz alta como é que os muggles vivem sem magia.
Quando cheguei perto da sala já tinha tocado há alguns segundos, há porta da sala estava uma mulher alta que nos mandava entrar, sentei-me numa mesa vazia quase no fim da sala.
A professora apresentou-se e tinha ar de ser simpática, a aula foi sobre comida muggle, que por sinal parece boa. O nosso trabalho de casa seria pesquisar uma receita muggle e trazer para a próxima aula.





note:Class| wearing: Uniforme | with:A Lot of People!

thank's for @lovatic, cupcake graphics

Tatiana Fabri
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty Re: 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho Dom 16 Fev 2014, 00:00

AGAIN & AGAIN


Tagged: Bla bla ◄  Clothes: this ◄ Notes: xxx ◄ Ouvindo: Keane



Eu estava junto com colegas Slytherin no Salão Principal discutíamos os trabalhos de casa e os mais velhos davam uma ajuda. Na verdade até foi simpático da parte deles.
Depois quando já estava na altura de irmos para as aulas, eu levantei-me e dirigi-me para a aula de estudo dos muggles. Ao contrário de muitos Slytherin eu acho piada aos Muggles e á forma como vivem e sobretudo á sua comida, especialmente de fast food.
Cheguei perto da porta da sala, e lá estava uma mulher enorme que nos mandava entrar para a sala, quando me aproximei vi que a mulher era gigantesca.
Sentei-me para variar no fim da fila e a professora apresentou-se e lemos um texto sobre comida ,muggle que aliás foi o tema da aula.
Como trabalho de casa teríamos de pesquisar uma receita muggle.





Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

[/code]
Hernâni Luís Carvalho
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty Re: 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Emily Katherin Dom 16 Fev 2014, 10:12

Era hora de ir para a aula de estudo dos muggles.
Como (quase) sempre perdi-me um pouco mas encontrei alguns colegas pelo caminho e fui com eles.
Quando cheguei à sala já tinham passado alguns segundos.
A professora disse para entrarmos e fomos entrando.
Eu sentei-me numa mesa da terceira fila e coloquei sobre ela algum material necessário para a disciplina.
Só quando a professora falou é que olhei para ela: era gigante e tinha alguns quilos a mais, sem ofensa, mas até ela deve saber que é verdade.
O tema da aula foi a comida muggle-só se pensar em comida fico logo com fome!
Adorei esta aula, pois os muggles até têm comidas boas!!
E, obviamente, também veio o trabalho de casa: pesquisar uma receita muggle (com muito gosto!!).
Emily Katherin
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052 Empty Re: 1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos