EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha     Empty Cozinha

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 13:42




Cozinha


A cozinha da nossa escola fica localizada nas masmorras, onde meia centena de elfos domésticos, livres, trabalham alegremente.
A cozinha tem paredes de azulejo branco com mini brasões da escola no meio. Com uma enorme mesa de madeira de carvalho no centro, esta mesa é utilizada pelos alunos quando estes tem fome ou perderam o horário das refeições.
Ao fundo existe uma porta mais pequena, escondida dos olhares de todos, que dá acesso ao salão Principal, as varias salas comuns e aos quartos dos elfos.
Para entrar é necessário bater três vezes no escudo do Sir Paul, para que este deixe entrar.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Cozinha

Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2011, 14:34

- Andrew! ANDREW! !

Pronto, eu estava lixado! E se a minha mãe me ouvisse a dizer esta asneira batia-me O.O . O meu irmão foi não sei para onde e o pai mandou-nos esperar pela mãe na escola... NA SALA! Mas não, o senhor esperto tinha que ir ver o resto do castelo sem ninguém o mandar. Na boa, se ele se meter em sarilhos é bem feito! Ah não!! Não era nada!! Que eu ia de castigo por arrasto!! O.O Eu não sabia onde estava, a minha mãe conta-nos coisas do castelo e avó também, mas eu perdia-me lá dentro. E de repente comecei a ouvir um barulho esquisito. Virei-me e vi uma armadura daquelas de cavaleiro vir atrás de mim!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!

Comecei a correr a fugir dela e devo ter corrido durante umas boas duas horas! (foram só dois minutos) Estava mesmo muita cansado fogo! E pronto, já tinha subido e descido muitas escadas! Estava perdido... Outra vez! E agora estava num corredor escuro! E estava um bocado de frio, e eu acho que nunca quis tanto a minha mamã ao pé de mim, pronto, admito, estava com um bocado de medo! Mas isso não quer dizer que eu não fosse corajoso!!!!


- Pronto Stefan, vamos ver o que pai te ensinou... Ficar calmo, observar tudo à volta e se não vires nada que conheças..... - Bolas! Não me lembrava do que vinha a seguir e...

- Hei! - Ao olhar em volta vi uma criaturinha pequena a sair da parede. Fui logo a correr para ela, era um elfo! Eu nunca tinha visto nenhum! Mas ele começou a fugir, coitado, deve-se ter assustado - Espera!! Eu não vou-te fazer mal, anda cááá!!!

Tarde de mais, já tinha ido. Mas aproximei-me de onde ele tinhas saído, era um quadro grande, cheio de fruta. Como raios é que o elfo tinha saído dali? Toquei no quadro e algo engraçado aconteceu: a fruta começou tipo a rir! O.o Pronto, eu não achava estas coisas estranhas dado o mundo que cresci e já apanhei os meus pais a fazerem carinhos um ao outro e isso sim, é assustador, por isso fruta a rir não podia ser assim tão mau né? Comecei a rir e a mexer na fruta do quadro. Pronto... Eu sei que devia ter estado quieto -.- mas os genes da família não permitiram isso e depois de um tempo vi que a banana estava muito sossegada O.o e comecei a fazer-lhe cócegas. Depois de algumas vezes ela começou a rir-se e o quadro abriu-se!

Eu JURO que não quis olhar lá para dentro! Não quis mesmo, mas pronto...olhei! -.- E....... entrei! Assim que lá entrei abri muito a boca de espanto. Estavam lá dezenas, não não... MILHARES de elfos!! O.O (eram algunas dezenas -.-) Todos mesmo pequeninos e super atarefados. Que fixe! Eles primeiro ficaram a olhar para mim com cara de "Que tás aqui a fazer meu?!" mas depois muitos deles fizeram uns sorrisos que eu achei mesmo simpáticos. Um deles aproximou-se logo.


- Menino não dever estar aqui! Directora não gostar, não, que meninos venham aqui! Eles sempre levarem comida toda!

- Oh a directora é minha avó! Eu digo-lhe que estive no castelo e ela dá-me beijinhos.

Vários elfos aproximaram-se de mim e eu comecei a ficar um bocado assustado! O.o Pronto, eles até eram fixes, mas eram tão simpáticos que eu já tava a variar, a pensar que eles me iam cortar ás postas e depois dar-me como almoço aos alunos da minha avó! O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

- Menino? - A voz do elfo tirou-me daquele cenário. Estava a olhar para mim com uns olhos gigantescos e super verdes. Vários estavam ao pé de mim com bolos, fruta e aquelas coisas que eu adoro e que sabem a abóbora mas eu não me lembro como se chamam, e que deve ser bolos de abóbora. O.o De qualquer forma... Eles foram simpáticos e puxaram-me logo para me sentar. E puseram-se com aquelas bandejas todas à minha frente. Comecei a comer logo.

- Hum... 'Bocê'xão'bons'nisto! - Eu tinha a boca cheia mas eles percebiam-me de certeza - nhum'qué'i'a'mia'caxa?? - engoli - Méé esqueçam isso, a minha mãe não quer nenhum elfo, diz qualquer coisa da escravatura que eu não entendo...

Eles olharam-me confusos e eu deduzi que não pudessem. O.o Portanto desisti da ideia. Engoli e depois olhei bem para eles. Eram uns seres engraçados, mas vistos ao vivo eram ainda melhores. Sem me conter peguei nas orelhas grandes de um deles, puxando-as a achar que não o magoava, só para ver se eram tipo elásticas.

- Ai! Menino não faz isso! Larga eu! Larga eu, por favor!

- Oh! Desculpa! - Larguei-o logo com os olhos muito abertos. O elfo pôs as orelhas para baixo e eu olhei-o confuso, talvez fosse para..hum.. po-las no lugar. O.o

- Desculpem, não foi por mal... É melhor eu ir andando! - Mas acho que eles não estavam chateados, porque começaram a sorrir com aqueles olhos enormes a brilhar.

- Menino voltar! Neto da directora, voltar quando quiser!

- Fiiixe! - Eles olharam para mim confusos - Hum, voces sabem... "Fixe!", como... Na boa, tudo bem... Não? Esqueçam... - Sorri e levantei-me - Então até outro dia!

Fui até ao retrato e virei-me para trás a sorrir. Que seres simpáticos, faziam tudo para nos agradar. Bem, agora só me faltava saber do meu irmão -.-, o que não ia ser fácil, mas agora já tinha a barriga cheia e ele não! Cool Maaaaaas.... antes de ir embora voltei atrás e, pelo sim pelo não, podia dar-me a fome pelo caminho e era melhor ir prevenido! -.- Então os elfos arranjaram-me ainda mais comida e eu saí todo feliz pelo retrato outra vez, depedindo-me deles.

- Bem, vou cá voltar, de certeza! - Fiquei ainda um bom tempo a olhar para o quadro a sorrir e não resisti em fazer cócegas à fruta outra vez e também a pensar numa maneira de raptar um dos elfos para levar para minha casa, talvez ele aprendesse a jogar à bola comigo ou assim!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 14 Out 2011, 09:51

- Filho que estás a fazer?!

O meu divertimento na voz era óbvio. O meu bebé estava a mexer num quadro e a rir-se e não deixava de ser engraçado. É claro que eu sabia que ali era a entrada para as cozinhas, mas perguntava-me se ele tinha descoberto isso.

- Anda, vamos ter com o mano. Pelo caminho contas-me o que andaste a fazer... Smile
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 15:54

- Foi mesmo fixe mãe! Os elfos deram-me montes de comida e bolos e depois eu perguntei-lhes se eles podiam ir a nossa casa fazer a comida e tudo... Não é que eu não goste da tua comida mamã! Shocked Gosto muito!!! A sério!

E gostava! A minha mãe fazia muitas comidas boas e eu gostava delas todas, mas ela comida dos elfos... hummmm! Cool

- Ah! E depois eu mexi nas orelhas deles mas acho que eles não gostam muito, porque ele começou a gritar "Larga eu,larga eu!" e eu larguei-o, né? Coitadinho, eu não sabia! silent

Dei a mão à minha mãe e saímos de lá comigo ainda a contar-lhe o que tinha feito, ocultando, claro as partes menos boas. Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Eliana Riddle Qua 12 Fev 2014, 23:51


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Slytherin | 11 anos | Noite



Ora bolas! Já estava na segunda semana de aula e acho que não tinha mais a mesma disposição da semana passada. E isso sem falar naquela professora de astronomia que se achava grande coisa, mas a verdade é que as aulas dela são de dar sono em qualquer um. Que foi aquilo na semana passada? Bota música de cachoeira e mandar a gente fechar os olhos, por um momento tinha pensado que ela ia mandar a gente contar carneirinhos.  Shocked 

Já tinha jantado é claro, e já passava da hora de dormir. Devia ser umas 10 ou 11 horas da noite, não sei. Já tava tudo a dormir, mas eu não conseguia fazer o mesmo. Então, enterrei os pés nas minhas pantufas de coelhinho e com uma lanterna sai pra explorar o castelo na calada da noite. Não conhecia todos os lugares, lógico, pois era novata ali. Escutava umas pessoinhas que tinham nos quadros reclamarem da luz que vinha da minha lanterna, mas nem dei atenção. Dizem que nos castelos sempre têem alguma passagem secreta. Gostava de descobrir uma.

Continuava a andar pelo mesmo andar da minha sala comum, nas masmorras. Tinha uns cavaleiros ou armaduras, sei lá por um corredor. Cutuquei um deles pra ver se se mexia. Começou a me bater uma fominha....  Cool  Aí senti uma mão tocar meu ombro e gelei.



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 12:53



Jack William





Estava cheio de fome depois do jogo de futebol. Tínhamos ganho, como é óbvio. Cool Por isso levantei-me do dormitório e vesti-me rápido para ir buscar comida. O que é podia acontecer? A minha mãe ralhar comigo? Suspect

Fui pelos corredores e desci as enormes escadas. Àquela hora da noite o Castelo até metia medo mas era bem fixe. Com a ajuda da varinha cheguei perto de onde eu sabia que era a entrada da cozinha. Mas não estava lá sozinho.

- O que é que estás aqui a fazer a esta hora? Suspect

Perguntei a uma miuda que, de certeza, era nova. Não a conhecia de lado nenhum, mas era bom que ela não estivesse ali para tentar ser mais que os outros, ao estar fora da cama fora de horas. -.-


A Life Without Love Is Like A Sunless Garden When The Flowers Are Dead


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Eliana Riddle Sex 14 Fev 2014, 14:13


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Slytherin | 11 anos | Noite



- O que é que estás aqui a fazer a esta hora?

Ai ai ai... Que voz era aquela? Era uma voz masculina um bocado grave. Deveria ser de algum professor ou de algum dos monitores das casas. Quando me virei fiz a maior cara de santa e já estava a imaginar a desculpa que iria dar. Não reconheci quem era. Na verdade a única certeza que eu tinha era que estava em um dos corredores do andar da minha sala comum.

- Eh... Oi. Noite bonita né?

Com sorte e ele seria da mesma casa que eu e também explorava o castelo sem permissão. Ele era liiiiiinndooo!!! O último que eu tinha visto  que era tão lindo assim era o Jack, que compartilhava a mesma madrinha que eu e era filho da tia Sofia, mas eu não o via há anos desde que éramos os dois miúdos. Bem, ele miúdo e eu uma bonequinha lindinha. Wink Não lembrava-me bem dele, mas a madrinha tinha tirad uma foto nossa com o Angelino e dado uma cópia pra mim. Ele provavelmente tinha engordado, tem acne e nem é tão bonito como antes. Mas este gajo era lindo de morrer. Fiquei olhando ele que nem uma bobona, e com aquela de bravo ficava mais fofo ainda. Me fiz de importante pra que ele não ficasse achando que eu era uma aluna qualquer.

- Que faz aqui? Já não era pra estar em teu dormitório?  Cool 



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 00:44



Jack William





- Sim, está uma noite boa, está.

Respondi com um meio sorriso quando ela disse aquilo. Também não queria ser mau para ela, se ela estivesse ali por engano. Afinal não era a primeira vez que alguém se perde no Castelo.

- Eu era suposto sim, mas como sou filho da directora e conheço esta escola melhor que a maioria das pessoas que aqui estão, acho que tenho desconto no cartão.

Disse, ainda a provocar. Esta miuda não me era nada estranha. Eu conhecia-a, mas não sabia de onde. Não tinha bem a certeza de que a conhecia, sequer.


A Life Without Love Is Like A Sunless Garden When The Flowers Are Dead


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Eliana Riddle Ter 18 Fev 2014, 23:36


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Slytherin | 11 anos | Noite



Ri-me com o que acabara de dizer.

- Não devias mentir. Conheço TODOS os filhos da diretora e sei que não és um deles.

Bem, talvez nem todos. Os mais velhos, acho que só os vi de vista e eu era mais amiga do Jack. Tinha passado pouco tempo com a Panda, mas nisso já se vão anos. Não gostava do talzinho a se passar por um dos filhos da tia Joana. Cruzei os braços e fiquei a fazer má cara pra ele batendo o pézinho.



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 12:56



Jack William





A miuda diz que não acreditava que eu sou filho da directora. :suspecr: Mas eu sou!

- Mas eu sou filho dela. Chamo-me Jack.

Disse. Nem sequer uma forma de apresentação. -.- Era mais uma certeza para ela perceber que eu era.

- E tu afinal estás aqui a fazer o quê? Não devias estar a dormir no dormitório? Vais apanhar um castigo.

Disse-lhe em tom de ameaça mas com um meio sorriso divertido a olha-la. Claro que eu não ia dizer a ninguém que ela estava ali, ela não parecia má pessoa.


A Life Without Love Is Like A Sunless Garden When The Flowers Are Dead


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Eliana Riddle Seg 17 Mar 2014, 16:41


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Slytherin | 11 anos | Noite



Quase nem falava quando ele falou que era o Jack. Jesus!!! Eles estava praticamente o dobro do meu tamanho! Não que eu fosse baixinha, mas ele estava mesmo grandão.

-Jack?  :idiota:  Não pode ser...

O olhei dos pés à cabeça, o que já me dava uns mil minutos olhando ele boquiaberta. Não tinha dado muito atenção quando ele falou em castigo, mas enfim.

- Não lembras de mim? Eliana, filho do Bernardo e da Amber.

Ainda parecia meio antônita com o fato daquele gajo bonitão e grandão ser o Jack. O Jack que roubou meu coração quando eu era pequetitita. Não que eu já fosse grandona, mas enfim.



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha     Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos