EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala Dos Quadros

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Sala Dos Quadros

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:36




Sala dos Quadros


A sala dos quadros está cheia de pó, quadros e aranhas. Entre os seus
milhares de quadros poderão encontrar algum parente vosso. Ou talvez
alguém bastante conhecido por todo o mundo bruxo...











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Sala dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 14:34

Chego a sala dos quadros por acaso. Ponho-me a vê-los com muita atenção.

- Hum...Interessante... - Fico lá mais algum tempo a olhar para eles.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 17:01

Entrei na Sala dos Quadros para ir gozar mais um bocadinho com o falecido Sirius Black, o meu primo irritante que por acaso foi assassinado por mim, quando me deparo com aquele acéfalo do ex-namorado da minha filha.

Cruzei os braço e encostei-me à parede, fitando-o com o meu habitual ar trocista e maléfico.
- Ora, ora, ora...vejam só quem temos aqui. - Disse eu. - Escusas de procurar, panisgas, não há aí nenhum quadro com homens nus.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 17:07

Estava atento aos pormenores dos quadros quando ouço a voz inconfundivel e assustadora de Bellatrix Lestrange, sinto o meu corpo a gelar e penso logo que esta noite a Raquel não vai ter a minha companhia. Nem esta nem mais nenhuma. Ela era cruel e eu estava sozinho com ela. Ia morrer.

- Hun...pois...estava só a ver, nunca tinha vindo a esta sala.

Tentei falar o mais calmo possivel, mas acho que ficou visivel o medo que sentia.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 17:15

Aquele panisgas estava aterrado de medo e tremia por todos os lados. Exactamente como eu gostava. Cool Aquele cheiro a pânico enchia toda a sala. Rodopiei a mão e, com um gesto, fiz a porta fechar.

Aproximei-me confiante, sorrindo maquiavelicamente por causa do cenário de terror que ia na minha cabeça.
- Estás assustado, florzinha? - Perguntei, sibilando bem perto do ouvido dele. Estava a adorar aquilo!
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 17:25

O meu coração cada vez batia mais depressa. Estava a sentir a morte a chegar. Tinha consciencia que nem com um milagre me ia ver livre desta. Quando a senti a aproximar-se de mim pensei que ela ia logo espertar-me o punhal na barriga, mas em vez disso, falou. Não sei se me senti mais aterrorizado.

- Não me mate por favor! A Raquel está em casa a minha espera! Por favor nao me mate! - Estava aterrorizado e ja com as lagrimas a escorrer. Só me restava implorar.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Ruy Leand Sex 09 Set 2011, 18:26

Como não tinha nada para fazer, lembrei-me de ir à sala dos quadros dar uma vista de olhos...e, provavelmente, assustar-me um bocado, dado que eles se mexiam e eu ainda não me tinha habituado a estas cenas maradas dos feiticeiros.
Quando lá cheguei, reparei na porta fechada. Estranhei e tentei abri-la, mas não consegui. Peguei na varinha e apontei à fechadura: Alohomora!, disse eu, fazendo a porta abrir-se.
Entrei e espantei-me com o cenário: a Bellatrix estava a aterrorizar o Alonzo, que já chorava de pânico. Abri muito os olhos e aproximei-me.

- Bella...o que está a fazer?
- Perguntei, um pouco a medo. Em princípio ela não ia fazer nada, mas com a Bellatrix nunca se sabia...
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 18:31

Sentia-me quase a morrer psicologicamente (?) , ouvi alguém a aproximar-se e quando olho vejo o Ruy. Fico mais assustado porque assim, em vez de morrer só eu, ele também ia para o outro mundo.

- Ruy, sai daqui, nao queiras morrer também.. - Disse eu mais aterrorizado.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 18:43

Ri-me e olhei para trás, vendo o Ruy. Ele não era meu filho, mas era como se fosse.

- Olá, querido! - Disse eu, esquecendo-me por momentos do outro idiota. - Vim só dizer olá aqui ao Afonso... Cool
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 18:54

Afonso? O.o mas o meu nome é Alonzo O.o - Penso.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 19:22

Li os pensamentos àquele anormal e agarrei-o logo pelo colarinho.

- Tu és aquilo que eu achar que és! Se eu te quiser chamar Andreia, tu és Andreia, entendido?! - Gritei, olhando-o de olhos muito abertos.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 19:58

Engoli em seco cheio de medo.

- S...Si..sim
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Bellatrix Lestrange Sex 09 Set 2011, 20:27

Revirei os olhos, larguei-o e fui embora.
Bellatrix Lestrange
Bellatrix Lestrange
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Alonzo Castro Sex 09 Set 2011, 20:44

- Obrigado meu!

Vai-se embora a correr e refugia-se em casa.
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Ruy Leand Sáb 10 Set 2011, 03:17

- De nada... - Disse eu, mas acho que ele não chegou a ouvir, dado que se pôs a correr desalmadamente.
Bem dita a hora em que os meus pais acolheram a Joanna lá em casa, senão até eu estava sujeito às maquiavélicas ideias da Bellatrix...
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Tara Smith Qui 20 Out 2011, 21:17

Precisava de treinar a minha magia. Não a magia que saía das varinhas, mas sim a minha magia, a magia que tinha nascido comigo. Eu era uma bruxa, mas não me gabava disso, ninguém sabia. Ninguém precisava de saber. Apenas tinha que aprender a controla-la.
Segundo o meu mapa, a Sala dos Quadros era a unica que estava vazia, por isso fui para lá com o meu enorme livro de bruxedos.

A sala estava vazia, de facto. Podia treinar os meus feitiços e os meus bruxedos a vontade.. Pelo menos enquanto ninguém me apanhasse.

De repente, fiquei em transe.

- BEBE! MAX, BEBE! - Klaus a obrigar Max a matar uma humana e a beber o seu sangue.

Voltei ao normal, tinha acabado de ter uma previsão. O Klaus ia obrigar o Max a matar, ia obrigar o Max a beber sangue humano.
Eu estava a respirar ofegante, não sabia o que fazer em relação aquilo. Não o podia ajudar. Eu conseguia fazer acontecer algumas coisas aos vampiros, mas o Klaus era diferente... não o conseguia deter.

Abstrai-me das imagens que acabei de ver. Ia começar a treinar. Olhei para a janelas e todas as cortinas se fecharam.

Agora estava as escuras.

Começei a espalhar velas, fazendo um circulo. Sentei-me no meio do circulo, e olhei para uma vela, fazendo-a acender. De seguida, passei a mão por cima da vela, fazendo-a passar por todas as apagadas. Ao tempo que passava a mão por elas, elas acendiam-se.

Agora estava "à luz das velas". O meu livro estava aberto na 47ª página. Ia invocar as outras bruxas. Estavamos todas unidas pelo mesmo motivo, pela mesma origem.

Fechei os olhos e a chama das velas aumentaram. Começei a falar em Latim para as invocar. Começei a ouvi-las bem longe. Algumas já estavam mortas, outras estavam vivas mas em outras partes do mundo. Eu quando as invocava, a pequena marca que todas temos no pulso começava a arder. O mesmo que acontecia quando alguma delas me queria invocar.

- Saí daí Tara.
- Estas em perigo.
- Fica ai.
- Aguenta-te.
- O Klaus.
- Perigo.
- Felicidade.
- Medo.
- Dor.

Elas começaram a falar todas ao mesmo tempo. Não percebia bem o que elas diziam. Começava-me a doer a cabeça depois de alguns minutos de conecção com elas. Todas me queriam falar, mas nenhuma esperava. Só percebi algumas palavras, nomeadamente: Klaus, Dor, Perigo.
Isso assustava-me.

Fechei a ligação com elas e abri os olhos. As chamas das velas voltaram ao normal. Mas fiquei sentada no mesmo local, sem mexer um unico centimetro. Tinha que recuperar sentidos e forças.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 23 Out 2011, 11:49

Tinha decidido ir à sala dos quadros para ver se encontrava algum sobre a minha familia. Os meus pais tinham estudado em Hogwarts quando eram mais novos.

Fui até lá e quando abri a porta deparei-me com a Tara a volta de um circulo formado por velas Shocked
Shocked

- Ta...Ta...Tara? Shocked
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Tara Smith Dom 23 Out 2011, 12:07

Ouvi a porta a abrir e fiquei muito parada Shocked
Como fiquei nervosa, as velas apagaram-se e mal a pessoa entrou ficamos as escuras.
Reconheci a voz, era a Ashley. Respirei fundo e fiz as velas acenderem-se outra vez.

Levantei-me sem saber muito bem o que dizer. Contar-lhe tudo era melhor.

- Sim...Sou eu.. Desculpa. Não pude contar-te mais cedo. Agora já não consigo esconder mais. Tu já viste parte de mim. Eu sou Bruxa.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 23 Out 2011, 12:10

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

- TU ÉS O QUÊ?? Shocked

Ela era bruxa. O que me atrofiou um bocado o sistema. Ela era das bruxas más? Ou das bruxas boas? Tinha imensas perguntas para lhe fazer. Afinal quem era a Tara? Shocked

- Mas...Mas...Como é que isso é possivel? O que estavas a fazer?
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Tara Smith Dom 23 Out 2011, 12:13

Ela estava em pânico. Provavelmente estava a pensar que eu era daquelas bruxas que ficavam horriveis cheias de verrugas e caldeirões gigantes. Bem...a parte dos caldeirões era verdade, mas isso era porque era feiticeira, tal como ela. O dom que eu tinha, não precisava de varinha, trabalhava apenas com olhares, palavras noutras linguas, bruxedos, mitos, etc.

- Calma Ashley, eu conto-te tudo...Mas aqui não.

Guardei as velas, já apagadas, na minha mala e peguei no livro. Dei-lhe a mão e levei-a dali para fora.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Josef Zouza Seg 07 Nov 2011, 23:52

*fazia tempo desde que eu queria ir ate á sala dos quadros por fim entrei lá*

-Uau! O.O

*os meus olhos quase saíram ao ver todos aqueles quadros mas o que mais me afectou mais foi ver La Gioconda.*

-não pode ser ! Leonardo da Vinci foi ele que fez este retrato como é que...


*para meu espanto a mulher do quadro me acenou*

-As coisas que eu descubro nesta escola...

*fiquei ali durante algum tempo procurando mais obras*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Rose W. Brooks Qua 22 Fev 2012, 16:36

Precisava de ver uns quadros para um trabalho da escola, e quando lá cheguei vi o Jozef.

- Olá, não devias de estar nas aulas? xD - Disse eu, a olhar para os quadros e a rir-me.
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Josef Zouza Qui 23 Fev 2012, 12:22

*estava a olhar para os quadros tao distraido que nao reparei que havia mais gente ali, depois de ouvir alguem falar e nem olhei respondi logo*

-ola, bem agora nao tenho aulas. *fiz uma pausa rápida e depois olhei para ver quem era, para meu espanto uma rapariga bem bonita e sorridente,"uau que gata" eram pensamentos rápidos que passavam pela cabeça*

-O que faz uma Gryffindor por aqui? *sorri lhe queria ser simpático para ela*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Rose W. Brooks Sex 24 Fev 2012, 17:19

- Sim! Tenho que fazer um trabalho para uma disciplina. E tu? O que vieste aqui fazer? - Sentei-me num banco que tinha à frente do quadro de Salazar Slytherin.
Rose W. Brooks
Rose W. Brooks
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Josef Zouza Dom 26 Fev 2012, 13:40

*via sentar se em frente a um quadro, estava descontraída por isso nao me exaltei e mantive a calma*

-Bem na verdade estou aqui por estar, a escola é grande e nao conheço todos os cantos decidi dar aqui um salto e ver o que havia por aqui... é que...

*lembrei me que ela estava lá por causa de um trabalho*

-Precisas de ajuda nesse teu trabalho se precisares eu posso ajudar te.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Dos Quadros Empty Re: Sala Dos Quadros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos