EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salgueiro Lutador

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Salgueiro Lutador

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :




Salgueiro Lutador


Tanto pela piada como pela protecção, uma das sementes do salgueiro
lutador original foi plantada nos terrenos da EMPT e com poções e
adubos, está tão grande quanto o original.
Ao
de longe parece uma árvore normal, mas se aproximar-nos demasiado,
somos capazes de sentir o "carinho" e o "amor" que a árvore tem para
oferecer com os seus ramos.










Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Catrina Backras Seg 03 Dez 2012, 15:41

Respiro aliviada por ver que alguém realmente se esforçou para achar aquilo -.-

- Muito bem é este mesmo, com um feitiço certo, este ponto vai para o centro do tronco da árvore e se torna um gigante olho mágico, que diga-se de passagem não é nada agradável....
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Melanie Heart Ter 04 Dez 2012, 09:44

Respiro aliviada ao perceber que acertei.
-Qual é o feitiço e porquê que a passagem não é agradavel? - pergunto curiosa enquanto olho para o pequenino ponto.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Catrina Backras Ter 04 Dez 2012, 15:00

- Porque se fosse agradável todos iriam querer entrar a toda hora, e o intuito de se ter uma árvore tão "agradável" assim é proteger algo que não queremos que os outros vejam ou peguem...então quanto mais difícil melhor Very Happy

Dou um grande sorriso para ela e aponto a varinha


- Aparecium

E o pequeno ponto da raiz, subiu ao centro do tronco e se formou um grande olho amarelo forte

Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Melanie Heart Ter 04 Dez 2012, 17:30

O grande segredo da árvore, sorrio com os meus pensamentos. Oiço o feitiço e vejo o pontinho subir até ao meio da árvore e tornar-se nu buraco, apetecia-me ver o seu interior mas não queria aproximar-me muito da árvore.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Catrina Backras Qua 05 Dez 2012, 18:04

Olho atentamente para a expressão da aluna e dou um leve sorriso, aparentemente os olhos dela brilhavam de vontade de ir em frente, mas os pés indicavam que não queria ir muito além dali por motivos de segurança
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Melanie Heart Qua 05 Dez 2012, 18:36

Ver pelo buraco ou proteger-me? Ver pelo buraco ou proteger-me? Estou presa num dilema, se perguntasse aos meus pais eles diziam logo segurança. Será que a árvore atacar-me-a? A minha curiosidade e enorme mas eu prometi, uma Heart não quebra uma promessa. Grrr que raiva!!
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Catrina Backras Sex 07 Dez 2012, 18:24

-Então menina Heart, o que pretende fazer??? Só olhar ou podemos dar esta aula por encerrada??
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Melanie Heart Dom 09 Dez 2012, 17:11

-Pode dar a aula por encerrada professora Backras.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Catrina Backras Sex 14 Dez 2012, 12:39

- Muito bem então...se é assim que deseja Neutral

Assim que ela respondeu aquilo, não pude deixar de soltar um suspiro de frustração, mas não iria forçá-la a nada então, a dispensei e voltei para a sala de aula para me preparar para a próxima turma o.o
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Peter Brown Qua 24 Abr 2013, 19:13

Materializei-me em Montejunto e começei a olhar para todos os lados... entrei no café mais próximo que estava vazio.
Cheguei junto do balcão e começei a mexer com a varinha e quando a empregada chegou dirigi-me logo a ela dizendo:
- Não te vais despachar, sangue-de-lama!!!!!!! Traz-me um copo de água...
Ela foi para dentro e foi buscar o copo de água...
- Tanto tempo para isto Shocked... Acho que não deves viver se fores tão lenta...
Respirei um pouco...
- Qual é o teu tipo de sangue??
- Sou... sou...
- Fala mulher -.-
- Sou meio-sangue..
- Ai és meio-sangue.. Então arranja uma maneira de eu te deixar viva
- Desculpe... o senhor vai me matar?? Só te estou a dar alguns segundos... Xau Mulher Razz
- Que pergunta parva. Claro que vou -.-'
Ela respirou e depois disse:
- Avada........Kedrava
Um jato de luz verde saiu da minha varinha e a mulher deu um último suspiro e caiu no chão sem qualquer movimento.
De seguida fui para a entrada secreta para o Salgueiro Zurzidor e entro para a escola pela passagem. Vou até á cabana do Guarda-Campos.
Peter Brown
Peter Brown
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 21:41

Niara


Tagged

[url=]WEARING?[/url]

NOTES?

BY [URL=http://?




Estava a ajudar, como toda a gente no Castelo, a defender a minha escola, a defender a nossa liberdade e, principalmente, a tentarmos fugir de uma ditadura de crueldade. Eu era boa com os feitiços, sabia ser rápida, embora ainda fosse nova. Estava cheia de medo, tinha medo de ver aqueles devoradores todos a invadirem a nossa Escola.

- LARGA-A!

Gritei ao ver um deles matar uma das minhas amigas. Senti logo nos olhos ao vê-la cair no chão, de olhos abertos, sem vida. Sabia que ia ser assim, em todas as guerras havia perdas dos dois lados, mas eu não estava preparada para ver realmente amigos meus cairem e, provavelmente, também eu morrer. Agitei a varinha, dizendo vários feitiços seguidos a tentar acertar nos que estavam mais perto de mim, incluindo o que tinha acabado de matar aquela mulher. Várias acrumantulas aproximavam-se da Escola e isso estava a assustar-me ainda mais. Abri muito os olhos mas não parei de lançar feitiços. Pensei no Benjamin e no facto de nem nos termos despedido porque tínhamos discutido. Só desejava poder ter-lhe dito que o amava, ver o sorriso lindo dele de novo e ter-lhe dado um último beijo apaixonada. Agora era tarde.

- NIARA, CUIDADO!

Ouvi alguém gritar, mas quando me virei era tarde, um clarão de luz azul contra mim e depois ficou tudo preto.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 25 Abr 2013, 20:56

Estava a lutar pelos arredores quando ouvi uma voz conhecida, aproximei-me com cuidado para não agravar mais as coisas e fiquei em estado de choque quando vi a minha melhor amiga no chão.

- Oh não, NIAAARA? - Corri logo para perto dela e pus-lhe a mão no pescoço para ver se ela ainda respirava. Fiquei aliviada ao ver que ela ainda estava viva e por isso tinha de ser rápida.
Levantei-me num abrir e fechar de olhos e com um feitiço, saí dali levando-a para a ala hospitalar.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Sophie S. Gomez Sáb 27 Abr 2013, 11:55



Sophie Silva Gomez


Almoço • Residência Gomez • Com Syler Knight
Não queria lutar, podia acontecer algum desastre, mas que outra hipótese tinha eu? Fui para a EMPT e fui para a um salgueiro lutador. Estava uma confusão em toda a escola.
- Protego!
Uma menina que estava prestes a ser atingida por um devorador ficou espantada por ainda estar viva.
- Petrificus totalus!
Ficou totalmente paralisado.
- Incendio!
E o devorador morreu, despedaçado. Não era do que mais me agradava a fazer na vida, mas ou era ele ou a menina.
Fiquei por ali a ajudar, mas estava preocupada com a Yasmin.




♣ A almoçar ♣

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Sophie S. Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Lord das Trevas Qui 02 maio 2013, 13:01



Lord Voldemort


Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos