EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 28 Abr 2012, 12:52


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ano novo. Vida nova. Sou uma professora recém-formada dando sua primeira aula para o terceiro ano. Eu já tinha dando aula no primeiro ano, mas ainda estava um pouco ansiosa. O terceiro ano é uma turma bem numerosa, composta em sua maioria por meninos.
-Bom dia alunos e alunas! Sou Amber Lecoq, a professora de História da Magia de vocês. Provavelmente estão sentindo que o meu sotaque é um pouquinho diferente, mas isso é porquê sou brasileira. Não admito gracinhas na minha aula, alunos colando e palavras de baixo calão. Sorri tentanto disfarçar meu nervosismo e continuei.. Nesse nosso primeiro encontro, será apenas para apresentações. Para que vocês possam se conhecer e para que eu também possa conhecer vocês. Então, sem pressão, cada um diz o seu nome, sua casa e o que espera dessa disciplina, ok? Quem poderia começar?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Seg 30 Abr 2012, 12:15

-ola ola

*mais uma professora nova, todos os anos era isto novidades*

-Josef Zouza Ravenclaw ao seu dispor.
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Qua 02 maio 2012, 03:17

Mais uma professora nova. Bem bonita, por sinal.

- O meu nome é Ryan. Sou de Hufflepuff e para ser sincero acho que não vou gostar muito desta disciplina porque detesto História Suspect - Disse eu, esperando não ter causado má impressão o.O
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Qua 02 maio 2012, 03:28

Olha -.- Então não é que a professora da minha disciplina favorita era a outra assanhada que se tinha atirado ao Paul na livraria? -.- Só me calhavam duques e cenas tristes -.-

Entrei e sentei-me ao lado do Ryan, como era costume. Tinha plena noção que ela se lembrava de mim, tal como eu me lembrava dela -.- Mas não pretendia que isso prejudicasse a minha aprendizagem acerca de História, além de que se ela começasse com coisas, eu chapava-lhe a qualquer momento que detinha uma média de 100% e prémio de excelência na escola -.- E ainda contava à Angelina do episódio da professorinha com o marido dela na Livraria -.-

- Bom dia. O meu nome é Ruy Leand e sou dos Gryffindor. - Apeteceu-me mandar-lhe uma indirecta sobre o facto de agora já saber o nome de pelo menos um dos dois homens que ela queria conhecer, mas deixei-me estar caladinho acerca desse assunto -.- - E desta disciplina espero o que sempre tive até agora, que é aprender mais sobre História. Seja ela da Magia ou de outra coisa qualquer, desde que seja História.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Lucas Leferee Sex 04 maio 2012, 00:58

-Bom dia. -Eu me sentei ao lado do Ruy. Tava com cara de enterro Suspect -Sou o Lucas Leferee, Slytherin. O sotaque não é problema xD Pelo menos não para mim. Também sou brasileiro.
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Amber Potter Sex 04 maio 2012, 15:07


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Esperei todos os alunos se apresentarem e quando olhei para meu relógio vi que o tempo da aula já estava perto de acabar. Então resolvi passar uma atividade extra-classe para me entregarem na proxima aula e dizer o que iríamos estudar nesse início de semestre. Ter um ou outro aluno brasileiro(a) me deixou mais à vontade nas aulas que se seguiram.
-Meus queridos a aula já está perto de acabar, então... Nesse semestre começaremos a estudar sobre "A caça as bruxas". Leiam o capítulo um de seus livros de História da Magia. E para me entregar na próxima aula eu também vou querer o seguinte: reúnam-se em duplas e apresentem um seminário sobre qualquer tema que seja do interesse de vocês. O tema é livre, mas tem de ser relativo a história queridos. Alguma dúvida? Os que não tiverem estão liberados. Disse eu caminhando pela sala. Ao final do que ditei parei em frente a minha mesa a observá-los.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos