EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 28 Abr 2012, 14:09


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ano novo. Vida nova. Sou uma professora recém-formada dando sua primeira aula para o segundo ano, que por sinal é uma bem grande. Eu já tinha dando aula no primeiro, terceiro e quinto ano, e ansiedade já passou.
-Bom dia alunos! Sou Amber Lecoq, a professora de História da Magia de vocês. Provavelmente estão sentindo que o meu sotaque é um pouquinho diferente, mas isso é porquê sou brasileira. Não admito gracinhas na minha aula, alunas colando as respostas umas das outras e palavras de baixo calão. Sorri e continuei.. Nesse nosso primeiro encontro, será apenas para apresentações. Para que vocês possam se conhecer e para que eu também possa conhecer vocês. Então, sem pressão, cada um diz o seu nome, sua casa e o que espera dessa disciplina, ok? Quem poderia começar?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 20:24

Entrei na sala e sentei-me numa das mesas da frente, calada. Não conhecia a professora.

- Bom dia, professora. Eu sou a Zoey Redbird Malfoy. Sou dos Ravenclaw. Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Sáb 05 maio 2012, 02:32


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Ano novo. Vida nova. Sou uma professora recém-formada dando sua primeira aula para o quinto ano, que por sinal é uma turma nova e bem pequena. Eu já tinha dando aula no primeiro e terceiro ano, mas ainda estava um pouquinho ansiosa. Na lista oficial que recebi da direção só tinha nome de meninas nesta turma, então...
-Olá senhorita Malfoy! Ué? Onde estão seus colegas de turma. Questionei reparando que a sala estava praticamente vazia.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 20:15

- Não faço ideia, professora! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 08 maio 2012, 03:07


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Diante do fato que eu só tinha uma aluna na sala, não tive dúvidas. Ensino individualizado!
-Bem senhorita. Então vamos começar a aula! Hoje vamos falar sobre a Segunda Guerra Bruxa. Pegue pegaminho, pena, tinta nanquin e anote as coisa que você acreditar que sejam importantes da minha fala ok? Em Meados de 845 á 848 houve uma Guerra onde os Branquietais tiveram que enfrentar as Forças da União Germânica. Os Racitus que se uniram com a União Germânica e formaram um Exército mais forte permaneceu em silêncio até o final de 844, quando o Rei dos Bruxos da época (Kellying Smeetch) foi assassinado por eles. Então partiram em direção á Inglaterra (Chamada de Branquíeta) para enfrentá-los. O Povo Egípcio se interviu de alguma forma na guerra, o que acabou iniciando a extinção deles. A União Germânica invadiu terras da Inglaterra e do Egíto e tomou posse, mas ao ver que haviam matado todos no Egíto, largaram o país. A Guerra durou por 3 Anos até que os Branquietais resolveram acabar com a Guerra e Dewller Clodovith declarou Paz Mundial (ou quase). A União Branquietal e a União Germânica]] se uniram junto com outras fracas uniões e formaram a União Bruxa-Européia. No meio da Guerra foi descoberto uma das Maldições Imperdoáveis: Crucios por Lodo Flew quando errou o feitiço Kroacius (Que já não existe mais hoje). Ao Fim da Guerra foram descobertos os Trouxas. O que mudou para sempre a história bruxa. Anguns historiadores não consiram-a como Segunda Guerra e sim como uma continuação da Primeira Guerra. Para a próxima aula traga uma redação sobre a Terceira Guerra Bruxa ou a Guerra de 1995. Mínimo de linha: 15, máximo 30. Nossa aula termina por aqui senhorita. Está liberada. E não se esqueça da atividade para a próxima aula! Após isso comecei a arrumar meu material e saí depois da aluna.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 01 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos