EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cabana do Guarda Campos

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:50

Relembrando a primeira mensagem :




Cabana do Guarda Campos


Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.










Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Melanie Heart Sex 26 Abr 2013, 10:59

Coitadas das outras raparigas, esperava que relas não ficassem em choque, ups na verdade não. Quando os feitiços deixaram de fazer efeito elas começaram a correr porta fora. Encolhi os ombros ao vê-las a correr, eram umas fracas. Começo a rir-me, mas um riso frio quando vejo a cena criada pelo meu primo.
-Tu és impossivel. Qua achas de ele sofrer mais um bocado? - pergunto com ar inocente. Passo a lamina pela ponta do meu dedo e dirijo-me a ele. Faço-lhe um golpe na cara e de seguida corto-lhe a orelha. Fico com ela pendurada entre dois dedos e depois deixo-a cair.
-Bahh, que nojo. Vá vamos despachar isto? Que tal um avada kedrava?
O Syler acena com a cabeça e juntos dissemos:
-Avada Kedrava! - O homem cai no chão sem reação.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Syler Knight Sex 26 Abr 2013, 11:03

-Avada Kedrava! Gritamos os dois ao mesmo tempo.
-Bom trabalho prima, agora é melhor sair daqui...que vais fazer com essa orelha? Sorriu para ela, isto realmente deu um gozo.
Abracei a minha prima, e depois sai-mos dali rapidamente...menos um devorador da morte que existia, esta guerra iria ser ganha por nos.
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Melanie Heart Sex 26 Abr 2013, 11:06

Olho para a orelha.
-Nada, é nojenta, o homem nem limpar a cera fazia. - disse a rir-me.
Abraço o meu primo.
-Deixa aí o corpo e a porta aberta, pode ser que os animais da floresta tenham fome e venham cá comer, ao menos ele serve para alguma coisa.
Dito isto fomos embora a rir as gargalhadas.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Lucinda Lovato Sex 26 Abr 2013, 12:18

(foda-se que merda é esta? -.- O DEREK NÃO VAI MORRER! POR ISSO EDITEM LÁ ESSA MERDA TODA SIM? Suspect )
Lucinda Lovato
Lucinda Lovato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Melanie Heart Sex 26 Abr 2013, 12:22

(OFF: Apenas estamos a fazer história, não nos foi comunicado quem pode ou não morrer. por aquilo que sei qualquer um pode morrer.)
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Syler Knight Sex 26 Abr 2013, 12:23

(OFF: Ele é que chegou aqui a tratar mal as pessoas e do nada já me queria matar?Es é louca, teve o que mereceu.)
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 26 Abr 2013, 12:43

(ELE NÃO MATOU NINGUÉM, MATOU? -.- POR ISSO SE NÃO SABEM JOGAR, NÃO ATRAPALHEM! EU JÁ TINHA COMBINADO COM A SOFIA QUE ERA ASSIM QUE ÍAMOS FAZER E TU VENS AQUI E ESTRAGAS TUDO, MEU -.-)
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 26 Abr 2013, 12:45

(mas sabes mal, porque se não entraram a tempo de saber do que se acontecer não tinham nada de se meter nas postagens dos outros)
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Syler Knight Sex 26 Abr 2013, 12:46

(OFF: Tu não me querias matar? Morres-te tu.)
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 26 Abr 2013, 12:48

(OUVE JÁ ME ESTOU A PASSAR, EU POR ACASO DEI ALGUM INDÍCIO QUE TE IA MATAR? Suspect COMEÇA A LER MELHOR O QUE VÊS. EU SIMPLESMENTE PETRIFIQUEI, ISSO QUE EU SAIBA NÃO É MATAR NINGUEM -.-)
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Melanie Heart Sex 26 Abr 2013, 12:50

(Peço desculpa se estragamos a postagem mas como tu disseste: não tinham nada de se meter nas postagens dos outros. Já estava a haver uma história aqui...)
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Syler Knight Sex 26 Abr 2013, 12:50

(OFF: es um devorador, logo ias matar, e tem lá calma, eu não vou editar sozinho, fala com a Mel também.)
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 26 Abr 2013, 16:43

(Off: Vamos lá ver se nos entendemos, sem problemas. Não quero aqui ninguém a "gritar" e muito menos a armarem-se em bons. O Derek NÃO morreu. E ele NÃO quis matar o Syler. A Melanie e o Syler que continuem as postagens deles e a Zoey e o Derek não se metem no caminho deles e vice-versa. Estamos entendidos?)
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 26 Abr 2013, 17:30

Sorri. Ela não fazia a mínima porque é que a tinha trazido para aqui e pensando bem, nem eu próprio sabia porque é que a tinha raptado, só sei que estava a gostar da ideia de ter uma Malfoy na minha posse.
Ela até era jeitosa e tudo, por isso juntava-se o útil ao agradável Cool

- Hum, porque é que estás aqui? Deixa-me pensar - disse sarcástico com a mão no queixo. Aquela era realmente uma boa pergunta, o que eu iria fazer com aquela beldade? - E que tal, de estares aqui, porque eu quero que estejas aqui?!
Cool - falei e depois comecei a rir-me. Estava tudo nos conformes, ninguém para me interromper nem nada, o que tornava as coisas ainda mais interessantes no meu ponto de vista Cool
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 13:41

ZOEY REDBIRD MALFOY

Não estava a gostar nada daquilo. O meu cérebro estava a dizer-me para ter cuidado,a gora, para me ir embora e fugir dali, mas o meu corpo não estava a obedecer.

- Posso ir embora?

Foi a única pergunta que consegui fazer. Parecia-me absurda e completamente ridícula, mas não me ocorria mais nada.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 27 Abr 2013, 17:53

Abanei a cabeça com um sorriso nos lábios e disse em tom de gozo:

- Tu não vais a lado algum, loirinha! Só sais daqui quando em quiser, percebido? Smile - Enquanto a olhava, ia pensando no que ia fazer com ela.
Hum, que tal um susto?! Será que a loirita sabia da minha descendência lobisomem? xD

Aproximei-me dela e como tinha controle sob a situação, os meus olhos começaram a ficar vermelhos. Adorava fazer isto para intimidar alguma miúda gira que me aparecesse à frente Cool


Cabana do Guarda Campos - Página 4 Tumblr_m8arzpXkrd1rubtj2
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 11:00

ZOEY REDBIRD MALFOY

- Porquê?

Perguntei, meio receosa. Aos poucos começava a ganhar a minha consciência outra vez e conseguia ter os meus reflexos de volta. Mas agora estava presa com aquele homem ali. O que ia acontecer? Eu não sabia, mas estava com medo, muito medo. E depois abri muito os olhos quando ele se aproximou.

- És lobisomem...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 29 Abr 2013, 20:09

Rocei o nariz no pescoço da rapariga, para a deixar temerosa e quando ouvi a pergunta dela sem lógica, sorri mais ainda e falei:

- Boa, 50 pontos para os Ravenclaw xD - disse irónico - Ah e quanto à tua pergunta, queres mesmo saber porque é que eu te quero aqui? xD - sorri-lhe, já a preparar-me para lhe mostrar a Marca Negra.
Talvez a miúda fosse daquelas corajosas e se atrevessem a fugir, adoro um bom desafio Cool

Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:45

ZOEY REDBIRD MALFOY

Aos poucos comecei a voltar à minha consciência, a voltar a ter controlo sobre mim. E aquele homem estava a arrepiar-me. Eu já tinha lutado antes e estava a ser treinada para o torneio antes desta porcaria toda acontecer, portanto eu devia estar preparada, certo? Mas não estava.

- O que é que vais fazer?

Perguntei, temorosa mas a preparar-me para lutar se ele me atacasse. Ele era muito mais forte que eu, além de ser lobisomem. Eu sempre pensei que ele estivesse do nosso lado. Ele era irmão da Charlie, porra!

- Porquê isto, Derek?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 12:50


Eu estava a lutar quando vi a minha irmã a ir muito calmamente com o Derek para os Terrenos da Escola. Aquilo não fazia sentido nenhum. Eles não tinham nenhum caso amoroso para irem tão calmamente para ali assim. E estávamos em guerra, eles não iam fugir, a Zoey não fazia isso. Só havia uma hipótese.

- ZOEY!

Gritei a tentar chama-la mas ela não me ouvia. O que é que aquele cabrão lhe tinha feito? Várias acrumantulas estavam a tentar entrar na Escola e eu estava a lutar contra elas, mas elas eram mesmo enormes.

- Zack, cuidado!

Avisei um dos rapazes que estava a lutar a ajudar-me e ele conseguiu dar conta do recado. Quando tive oportunidade corri para a Cabana onde eles estavam a ir. Só esperava não chegar tarde de mais, nunca me iria perdoar.

- Se ele lhe fizer alguma coisa está morto.

STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 07 maio 2013, 23:39

Isto tudo estava demasiado divertido, aquela loirinha era tão princesinha, tão sensível, que me deixava a pensar certas coisas obscenas 8)Quando ouvi a pergunta dela, respondi-lhe divertido:

- Bem, como tu até és gira, vou ser bonzinho Cool - aproveitando o facto dela ainda não estar em plena consciência do que estava a acontecer, coloquei a minha mão detrás da nuca dela e olhei-a nos olhos, numa tentativa de a seduzir.

Assim que olhei para ela, tentei ler, o que aquelas duas orbes que me faziam lembrar o mar, poderiam revelar, e como era bom a detetar pensamentos óbvios, disse:

- Com certeza que a minha irmã está do vosso lado da guerra, que admiração, pff -.- A filhinha do papá, sempre teve tudo o que quiz, enquanto que eu ao contrário dela, cresci com a ausência de um pai. E perguntas-me tu, o porquê de eu me ter tornado num Deles, eu tornei-me Devorador por ambição, desejo de vingança.. Foi isso que aconteceu, eu queria que me tivessem pelo menos informado que ainda tinha família paterna, quando era puto, mas claro que isso não aconteceu.. Então fui para Durmstrang, formei-me lá, conheci alguns DV's que na época ainda não se tinam juntado a Lord Voldemort e fiz a minha escolha, errada mas ainda assim a escolha que eu pensava ter sido a mais correta.

Sequestrei crianças por resgates de elevados valores numéricos, usei várias vezes maldições imperdoáveis sem dó nem piedade e destruí alguns alojamentos, pois pessoas que não fossem puro sangue, não eram dignas de viver.
Imaginas por acaso qual foi a minha reação ao ler no diário do meu pai, a aventura amorosa que ele tinha tido com uma Hufflepuff? A minha mãe contou-me que na época em que ela descobriu do outro relacionamento dele, ela estava grávida de mim. Por isso vê bem a minha reação ao descobrir isto tudo -.-

E pronto, fiz-te um resumo da minha vida, agora pergunto-te eu a ti, achas que é fácil? Ter uma vida assim? Cheia de fantasmas, cheia de lembranças infelizes, mentiras? Suspect
- olhei para ela e elevei o meu tom de voz - ACHAS? - disse começando a ficar irritado, pela pergunta dela. Com o meu "ouvido de lobo" ouvi alguém aproximar-se e inverti a posição, ficando com a queridinha dos Malfoy à minha frente com a minha varinha apontada ao pescoço dela.

- Vais fazer o que eu disser, estás a ouvir? E é se não queres que a tua situação piore -.- Quero que vás espreitar à janela quem é que está lá fora, mas nada de te deixares ver, ou de tentares outra coisa parecida.. - disse autoritário, odiava que não fizessem o que eu queria e que tentassem merdas para se safarem -.-
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:14



- BOMBARDA!

Já estava à espera que ele fizesse aquilo, ao usar a minha imrã. O meu pai tinha-me ensinado muitas coisas para me defender, mais tarde tinha de me lembrar de agradecer-lhe. Quando entrei lá ele ficou confuso, ainda a agarrar na Zoey, mas largou-a rápido.

- EXPELLIARMUS!

Gritei e ele foi projectado contra a parede com a força do feitiço. Ainda fiquei admirado a olhar para mim. Uau o.O Eu tinha mesmo feito isto!

- Vamos embora, Zo!

STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 14:16

ZOEY REDBIRD MALFOY

- Stefan...

Disse com alívio, quando o meu irmão entrou lá de repente. Primeiro fiquei com medo por ele, o Derek era forte, mas depois ele fez um feitiço que o projectou contra a parede, deixando-o temporariamente inconsciente.

- Uau... o.O Obrigada! Vamos, vamos!

Disse rapidamente enquanto corríamos de volta para a Escola e fomos embora deixando o Derek lá. Ele ainda podia escolher o lado bom se quisesse, a escolha era dele.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 14 maio 2013, 21:57

Foi tudo muito rápido, mal deixei a loirinha aproximar-se da janela, um feitiço arrebentou com a porta. Vi o miúdo que viera salvar a Malfoy e deduzi que este fosse irmão dela pois tinha aquele perfil protetor que eu poderia ter se tivesse crescido ao lado da minha irmã. Fui projetado contra a parede, onde fiquei inconsciente até a alguns minutos atrás.

Os paizinhos deles iriam ficar muito orgulhosos quando o miúdo lhes contasse o que me tinha acontecido, provavelmente até se iriam pôr a rir da minha desgraça -.- No fim de um bocado ali, achei que já era hora de procurar a Charlie, algo me dizia alguma coisa não estava bem o.O
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Syler Knight Sáb 01 Jun 2013, 13:27

Depois de estar perto dos hipogrifos com a Alexis fomos ate a cabana.
-Vais gostar da minha cabana, é pequena mas eu gosto. Abri a porta e entramos. -Podes-te sentar, queres comer?
Syler Knight
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana do Guarda Campos - Página 4 Empty Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos