EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano Empty Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Mensagem por Paul Stewart Ter 01 maio 2012, 10:44

- Bom dia, criaturas! Estejam atentos!

Visão dos Muggles para o Mundo Mágico

Já é de muito tempo que os muggles olham para o mundo mágico, principalmente com a quantidade de filhos de muggles com poderes mágicos que surgem, os muggles tem sua própria visão sobre o mundo mágico, histórias foram contadas, desenhos são feitos mas poucos são os que chegam perto da realidade mágicas, mas o facto é de que um tempo para cá vários muggles têm-se familiarizando com a magia e tentando chegar até ela, vários são os grupos muggles que procuram a magia. Esse grande interesse é de uma importância sem precedência que pode, para alguns bruxos, unir novamente os dois mundos, mas muitos acham que essa união é improvável ou ainda vai demorar muito tempo, pois somente agora os muggles começam a olhar para o mundo mágico. Ninguém sabe ao certo de onde vem esse interesse repentino dos muggles sobre a magia, mas os bruxos de toda a parte vem fazendo estudos sobre as atuais relações Muggles- Mágicas e futuras relações entre os muggles e os seres mágicos. Mas o mais importante é de que finalmente essas relações possam a ajudar a melhorar o nosso mundo e o mundo dos muggles.

- Para TPC quero que me expliquem porque é que temos de os estudar.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 20:17

- Bom dia, professor!

Disse e sentei-me numa das mesas da frente. Eu gostava de estudar os muggles. O pai sempre esteve habituado à magia mas a mãe não e eu gostava de ouvir as histórias que ela me contava.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 04 maio 2012, 22:25

- Bom dia capitão O.O

Sentei-me e fui sentar anotei o TPC e fiquei imaginando as coisas sobre alquimia que eu aprendi e não contei..e como nõ sentia seguro em contar apenas fiquei calado..o professor era legl..talvez ele pudesse me explicar depois.

Sai ao fim da aula.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Mensagem por Paul Stewart Ter 08 maio 2012, 17:01

aula encerrada.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Estudo dos Muggles do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos