EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Qua 09 maio 2012, 15:31


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Cheguei na sala de aula e a aluna da aula anterior ainda não havia chegado. Sentei-me à mesa, abri minha pasta e comecei a dar uma olhada no meu cronograma de aulas. Assim que o aluna Zoey Malfoy chegou, a cumprimentei.
-Bom dia senhorita Malfoy, sente-se. Espero que seus amigos do 2º ano apareçam. A senhorita fez a pesquisa que lhe passei na aula anterior? Aquela sobre a Terceira Guerra Bruxa...

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 00:55

- Bom dia, professora! Smile Não, não sei onde eles andam e também me esqueci de fazer a pesquisa! Neutral

Não era bem verdade, Suspect foi a minha avó, Joana Potter, que venceu a guerra, então é claro que eu sabia o que tinha acontecido, só não o escrevi numa folha toda bonitinha para entregar porque me esqueci. silent
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Qui 10 maio 2012, 14:37


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Perguntei a Malfoy se ela tinha feito a pesquisa que eu tinha pedido na aula anterior e ela me disse que não. Então resolvi dar uma segunda chance. Suspirei e...
-Ok. Vou lhe dar uma segunda chance. Ali tem alguns livros de História,(apontando para uma estante com livros) vou lhe dar 20 minutos para fazer sua redação. É melhor começar logo mocinha!

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 11 maio 2012, 02:47

=Bom dia O.O
Cheguei trsdo uma aul que nem tinh ido na primeira, boa Sam .-.

Limitei-me a sentar junto d Zoey e descobri que se passava, e percebei que ela tav fzendo um redação sobre a guerra bruxa.

-Er..Zoey, deixa eu ficr aqui contigo, quero fazer essa redação ai Very Happy.
esperei resposta dela


Ao fim da aula e termiando o assunto sai.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 19:52


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após eu ter dito para a senhorita Malfoy começar sua redação. Redação que ela deveria ter trazido hoje já pronta... Um rapazinho entrou na sala, deu "Bom Dia" e se sentou ao seu lado e cochichou algo com ela.
-Rapaz, sou Amber Lecoq, sua nova professora de História da Magia. E qual o seu nome, por favor?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 14 maio 2012, 11:23

-Er..Samuel Nathan York Young Teacher..desculpe professora entrei na press pr estar atrasado..e como nõ vim sua aul queria logoentrr fzendo alguma coisa pr não ficar atrasado u.u.

Olhei professora, nõ fço idéia porque mas nõ gostei do jeito dela O.O, eu podia estar errado mas como sou cbeç dura o suficiente pr teimar numa coisa, não gostava do jeito dela .
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 15 maio 2012, 19:19


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após o aluno Young se apresentar e se desculpar pelo atraso, olhei para a ampulheta e vi que muito tempo havia se passado, então...
-Sejam bem vindo a classe de história senhor Young. Na aula passada vimos sobre a 2ª Guerra Bruxa e como atividade extra-classe, passei uma redação sobre a 3ª Guerra Bruxa. Tal redação, a mesma que a senhorita Malfoy está redigindo agora, deve ter no minimo 15 linhas e no máximo 30. Ali na estante há alguns livros de história, aproveite que estou lhes dando uma segunda chance, uma vez que deveriam ter trazido hoje a atividade pronta. O tema da aula de hoje iremos ver na próxima aula. Concluam a redação e assim que terminarem coloquem na minha mesa. E senhor Yong, o senhor deseja repor a aula perdida?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 19 maio 2012, 01:07

-Hum..Se a Senhora achar que eu devo e que terá tempo pra me dar a aula eu não tenho problemas porque eu gosto de história, tanto muggle qunto bruxa.

olhei-a por um tempo, el não parecia má, rígida muito, mas sei lá alguma coisa me dizia não sei porque que ela era estranha demais pra mim O.O , vai ver era ela legal como porfessora e com alguns professores que eu conviva acbe achando ela diferente .-.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Dom 20 maio 2012, 02:09


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.


-Por mim, tempo não é problema, faça sua redação e quando estiver com horário vago pode me procurar em meu escritório para repor-mos sua aula. Mas me avise antes me enviando uma coruja certo, ok?
Disse eu em tom descontraído.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 28 maio 2012, 01:51

- Tudo bem sensei, minha coruja esta meio doente .-., mando a minha cobrinha de estimação a Marrie ^^

Disse normalmente apesar de ser estranho mandar mensagens por cobras O.O

Voltei a fazer a redação, rapidamente para não acabar perdendo o tempo que ela deu.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 29 maio 2012, 02:17

Fiquei receosa quando o rapaz me diz que iria me enviar o aviso sobre o dia em que faríamos a reposição da aula que ele perdeu. Afinal eu tinha "um pouco de medo" de ofídios. Mas eu não ia deixar isso atrapalhar meu trabalho, afinal de contas eu tinha de enfrentar meus medos.
O garoto voltou a sua redação e eu fiquei a esperar que eles concluíssem a atividade e me entregassem.
-Assim que terminarem a redação, coloquem-na em minha mesa e estarão liberados.



OFF: A atividade deve ser colocada em spoiler.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos