EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Dom 20 maio 2012, 11:01

- Bom dia, criaturas What a Face Hoje a aula vai ser para ensinarem uns aos outros brincadeiras Muggles!
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Gonçalo Mendonça Dom 20 maio 2012, 13:14

- Ainda não chegou ninguém Suspect
Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Dom 20 maio 2012, 13:25

- Cheguei Very Happy - Pela primeira vez tinha chegado primeiro do que a Meg, estranho o.O
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Seg 21 maio 2012, 00:11

Alguns alunos e alunas já tinham chegado, mas a turma não estava completa, ainda faltava muita gente. Quando o professor entrou na sala já foi logo nos cumprimentando.
-Bom dia, criaturas! Hoje a aula vai ser para ensinarem uns aos outros brincadeiras Muggles!
"Que bom! Brincadeira muggles!" Pensei comigo mesma. Fiquei um pouco preocupada com o Sam, pois ele ainda não havia chegado.

Legendas:
-Narração
-Pensamentos
-Falas do Professor
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 21 maio 2012, 23:16

Entrei na sala um pouco apresssada e fui-me sentar na minha mesa.

"- Bom dia, criaturas What a Face Hoje a aula vai ser para ensinarem uns aos outros brincadeiras Muggles!" - ouvi o professor e falei:

- Bom dia, professor Smile - olhei em redor, vi o Gonçalo e sorri para ele, enquanto lhe acenava. Como ainda ninguém se tinha oferecido para começar levantei a mão:

- Professor, posso começar eu? Very Happy - falei animada.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Seg 28 maio 2012, 01:03

Cheguei um pouco atrasado na aula, visto que ela já tinha começado. Entrei, dei bom-dia e me desculpei com professor pelo atraso. Fui para o lado da Ester, dei um beijinho em sua bochecha, coloquei minha mochila no chão e perguntei a ela o que era pra fazer.
-E aí linda? O que o professor nos mandou fazer hoje?
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Seg 28 maio 2012, 16:42

- pode!

Aula encerrada
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 19:37

Assim que o professor disse que podia começar eu, falei:

- Bem de brincadeiras eu conheço muitas, mas vou falar apenas uma. A que eu gosto mais é ao às escondidas (esconde-esconde). É um tipo de brincadeira em que uma pessoa fica a contar enquanto o resto das pessoas do jogo se vão esconder. Smile - falei toda entusiasmada, para que as pessoas nascidas feiticeiras ficassem a conhecer as brincadeiras muggle. xD

Depois do professor dar a aula por terminada, arrumei as minhas coisas na mochila e saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos