Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
Aula n° 03 de Poções do 1º Ano
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aula n° 03 de Poções do 1º Ano
-Olá primeiro ano! Como estão? - eu me apoiei na mesa. -Hoje vou falar à respeito de algumas poções consideradas poderosas. Não vou ensiná-los a fazer ainda, mas é importante que saibam para que servem. Como semana passada deixei alguns de vocês com dor nas mãos por ter passado muita coisa, vou falar somente sobre duas poções.
-Por hoje é só, estão dispensados!
-Por hoje é só, estão dispensados!
Penélope Forbes
Re: Aula n° 03 de Poções do 1º Ano
Entrei na sala a queixar-me das minhas costas e sentei-me na minha mesa com cuidado.
"- Olá primeiro ano! Como estão? Hoje vou falar à respeito de algumas poções consideradas poderosas. Não vou ensiná-los a fazer ainda, mas é importante que saibam para que servem. Como semana passada deixei alguns de vocês com dor nas mãos por ter passado muita coisa, vou falar somente sobre duas poções." - ouvi a professora e sorri. Estava ansiosa para aprender a fazer estas poções mas como acho que isso só era no 3º ano tinhamos que aprender a teórica.
- Bom dia professora, eu estou bem - falei enquanto ia copiando o texto das poções para o meu caderno. Uaau, logo as duas poções mais importantes
Ouvi a professora dizer que já podiamos sair e assim fiz. Levantei-me, despedindo-me da professora e saí da sala.
"- Olá primeiro ano! Como estão? Hoje vou falar à respeito de algumas poções consideradas poderosas. Não vou ensiná-los a fazer ainda, mas é importante que saibam para que servem. Como semana passada deixei alguns de vocês com dor nas mãos por ter passado muita coisa, vou falar somente sobre duas poções." - ouvi a professora e sorri. Estava ansiosa para aprender a fazer estas poções mas como acho que isso só era no 3º ano tinhamos que aprender a teórica.
- Bom dia professora, eu estou bem - falei enquanto ia copiando o texto das poções para o meu caderno. Uaau, logo as duas poções mais importantes
Ouvi a professora dizer que já podiamos sair e assim fiz. Levantei-me, despedindo-me da professora e saí da sala.
- Bom dia!
Adorava esta aula! Sentei-me ao pé da Charlie, dando-lhe um beijinho no rosto, e pus-me a copiar as coisas sobre as poções.
- Ahhhh, Amortentia, a poção do Amor! Professora! Alguma vês a usou?
Só depois de ter perguntado é que pensei que devia ter estado calada.
Adorava esta aula! Sentei-me ao pé da Charlie, dando-lhe um beijinho no rosto, e pus-me a copiar as coisas sobre as poções.
Só depois de ter perguntado é que pensei que devia ter estado calada.
Convidado
Pontualmente cheguei na aula. Me sentei atrás de uma garota, acho que o nome dela era Niara, mas o sobrenome não recordo-me. Pouca gente estava lá e pouco tempo depois a professora Forbes iniciou com a matéria. Hoje ela passou duas porções e uma delas era conhecida como porção do amor. Ainda bem que ela não ensinou como fazer esta, senão as meninas iriam ficar loucas.
- Bom dia professora, eu estou bem.
- Bom dia!
-Bom dia profê! Como vai Charlotte?
Reprimi um riso por um momento. Isso lá é coisa que se diga a uma professora?
Legender:
*Sam
*Charlotte
*Niara
- Bom dia professora, eu estou bem.
- Bom dia!
-Bom dia profê! Como vai Charlotte?
Reprimi um riso por um momento. Isso lá é coisa que se diga a uma professora?
Legender:
*Sam
*Charlotte
*Niara
Sam H. Winchester
Observei a Niara sentar-se ao meu lado e sorri-lhe.
"-Bom dia profê! Como vai Charlotte?" - Ouvi alguém falar-me, olhei para os lados e vi o Sam. Fiquei um pouco surpreendida, mas respondi-lhe também:
- Olá Sam, vou bem e você? ^^ - nunca nos tínhamos falado, mas agora ele até me parecia simpático
Quando a professora disse que a aula tinha terminado, arrumei as minhas coisas e saí da sala, dizendo-lhe antes de sair desta:
- Xau professora
"-Bom dia profê! Como vai Charlotte?" - Ouvi alguém falar-me, olhei para os lados e vi o Sam. Fiquei um pouco surpreendida, mas respondi-lhe também:
- Olá Sam, vou bem e você? ^^ - nunca nos tínhamos falado, mas agora ele até me parecia simpático
Quando a professora disse que a aula tinha terminado, arrumei as minhas coisas e saí da sala, dizendo-lhe antes de sair desta:
- Xau professora