EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Poções do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Poções do 1º Ano Empty Aula n° 03 de Poções do 1º Ano

Mensagem por Penélope Forbes Ter 22 maio 2012, 19:18

-Olá primeiro ano! Smile Como estão? - eu me apoiei na mesa. -Hoje vou falar à respeito de algumas poções consideradas poderosas. Não vou ensiná-los a fazer ainda, mas é importante que saibam para que servem. Como semana passada deixei alguns de vocês com dor nas mãos por ter passado muita coisa, vou falar somente sobre duas poções.

-Por hoje é só, estão dispensados! Smile
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Poções do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Poções do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 25 maio 2012, 14:08

Entrei na sala a queixar-me das minhas costas e sentei-me na minha mesa com cuidado.

"- Olá primeiro ano! Smile Como estão? Hoje vou falar à respeito de algumas poções consideradas poderosas. Não vou ensiná-los a fazer ainda, mas é importante que saibam para que servem. Como semana passada deixei alguns de vocês com dor nas mãos por ter passado muita coisa, vou falar somente sobre duas poções." - ouvi a professora e sorri. Estava ansiosa para aprender a fazer estas poções mas como acho que isso só era no 3º ano tinhamos que aprender a teórica.

- Bom dia professora, eu estou bem Smile - falei enquanto ia copiando o texto das poções para o meu caderno. Uaau, logo as duas poções mais importantes Very Happy

Ouvi a professora dizer que já podiamos sair e assim fiz. Levantei-me, despedindo-me da professora e saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 10:17

- Bom dia! Very Happy

Adorava esta aula! Sentei-me ao pé da Charlie, dando-lhe um beijinho no rosto, e pus-me a copiar as coisas sobre as poções.

- Ahhhh, Amortentia, a poção do Amor! Cool Professora! Shocked Alguma vês a usou? Very Happy

Só depois de ter perguntado é que pensei que devia ter estado calada. silent
Convidado

Mensagem por Sam H. Winchester Seg 28 maio 2012, 01:52

Pontualmente cheguei na aula. Me sentei atrás de uma garota, acho que o nome dela era Niara, mas o sobrenome não recordo-me. Pouca gente estava lá e pouco tempo depois a professora Forbes iniciou com a matéria. Hoje ela passou duas porções e uma delas era conhecida como porção do amor. Ainda bem que ela não ensinou como fazer esta, senão as meninas iriam ficar loucas.
- Bom dia professora, eu estou bem.
- Bom dia!
-Bom dia profê! Como vai Charlotte?
- Ahhhh, Amortentia, a poção do Amor! Professora! Alguma vês a usou?
Reprimi um riso por um momento. Isso lá é coisa que se diga a uma professora?

Legender:
*Sam
*Charlotte
*Niara
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Mensagem por Penélope Forbes Seg 28 maio 2012, 19:14

Aula encerrada.
Penélope Forbes
Penélope Forbes
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 19:50

Observei a Niara sentar-se ao meu lado e sorri-lhe.

"-Bom dia profê! Como vai Charlotte?" - Ouvi alguém falar-me, olhei para os lados e vi o Sam. Fiquei um pouco surpreendida, mas respondi-lhe também:

- Olá Sam, vou bem e você? ^^ - nunca nos tínhamos falado, mas agora ele até me parecia simpático Smile

Quando a professora disse que a aula tinha terminado, arrumei as minhas coisas e saí da sala, dizendo-lhe antes de sair desta:

- Xau professora Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo