EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Ter 05 Jun 2012, 10:16

- Como fui pai, hoje é aula livre! Very Happy
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 05 Jun 2012, 15:26

Entrei na sala e sentei-me na minha cadeira.

" - Como fui pai, hoje é aula livre! Very Happy" - ouvi o professor falar e respondi:

- Em primeiro lugar, bom dia professor e em segundo parabéns por já ser pai Very Happy - disse eu, depois do professor ter dado a notícia.

O professor estava mesmo contente por já ser pai que até nos deu a aula livre. Era fixe não fazer nada, embora um pouco secante se estivermos sozinhas na aula como é o meu caso neste momento..
Em relação à alegria do professor, um dia também gostava de ser mãe, deve ser a coia mais emocionante do mundo ter um pequeno ou uma pequena a chamar-nos mãe Smile
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Seg 25 Jun 2012, 15:04

- Obrigado! Very Happy


AULA ENCERRADA
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 30 Jun 2012, 08:19

Minutos depois, saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 0 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos