EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório de Derek McCall Lovato

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 07 Jul 2012, 19:14

Escritório do Derek

Escritório de Derek McCall Lovato Martex3_thumb5B55D
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 07 Jul 2012, 19:54

Abri a porta do escritório e fui directo para a secretária, começar o meu trabalho.
Sentei-me na cadeira e comecei a pesquisar umas coisas no meu computador, parece que tinha começado bem o dia, algum devorador tinha saído de Azkaban e era meu dever ir verificar onde ele se tinha escondido, parecia arriscado mas como eu gostava de me sentir herói não tinha nada a perder.

O devorador não era muito famoso mas era da mesma forma importante, por isso levantei-me outra vez da cadeira e saí dali, para dar então início à captura do mesmo.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Dom 15 Jul 2012, 17:46

Entrei no meu escritório como sempre fazia e de seguida fui para a minha cadeira.
Sentei-me ali algum tempo e depois fui pesquisar umas coisas no meu portátil.

Nada de conflitos entre devoradores, estava tudo muito calmo e por isso não teria muito trabalho por hoje.
Levantei-me e saí dali, tinha que ir a assinar a folha de presenças e depois ia direito para casa.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Dom 22 Jul 2012, 18:36

Cheguei ao meu escritório e entrei. Fui a andar até à secretária ainda um pouco a coxear e entretanto sentei-me na minha cadeira. Esta semana não tinha sido muito fácil, a lua-cheia desta semana foi mais forte e não me consegui controlar completamente.. Acabei por ir atrás do cheiro da minha irmã mas o ex-namoradinho apareceu e já não consegui seguir com o meu plano, em consequência ainda me deu um tiro na perna, mas isto não vai ficar assim..

Era suposto eu transformá-la para que pelo menos eu tivesse uma companhia para quando me sentisse com aflição nos dias de lua-cheia e aquele rapaz estragou tudo -.- Mas um dia ainda hei-de conseguir.

Depois de ter descansado tudo pus me a trabalhar que era para isso que me pagavam.. Suspect
Comecei a trabalhar e quando terminei, saí da sala e fui à minha vida.


Última edição por Derek McCall Lovato em Qua 25 Jul 2012, 12:01, editado 1 vez(es)
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 25 Jul 2012, 12:00

Entrei no meu escritório e fui-me sentar na minha cadeira super confortável, para começar o meu trabalho. Equanto ia trabalhando vinham-me umas coisas à cabeça.. A minha irmãzinha terminou om o paspalho do namorado ou agora ex..

Da primeira vez que o vi não fui muito com a cara do gajo, era um boncado com a mania que era bom e depois quando ele
interferiu no meu plano muito menos.. Só espero que a minha irmã fique bem, sei que não sou muito chegado a ela mas mesmo assim não gosto de a ver sofrer.

Com aquilo tudo, o horário de almoço tinha chegado e então levantei-me e saí da sala.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Dom 02 Set 2012, 21:31

Entrei no meu consultório e depois fui-me sentar na minha mesa. Estes dias estavam a ser muito calmos para o meu gosto -.-

Nada de acontecimentos estranhos ou de fugidas de Azkaban, absolutamente nada!

Pesquisei algumas coisas no meu portátil, ficando com aquele olhar intimidador que podia deixar alguém constrangido e verifiquei as notiícias do mundo muggle. Também não acontecia nada de estranho por lá então desliguei o aparelho, arrumei-o na mala e depois saí da sala.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 24 Set 2012, 17:43

Cheguei a minha sala e comecei a andar ate a minha secretaria. O dia estava a comecar e por isso era hora de trabalhar.

Sentei-me, liguei o computador fixo e comecei a ler umas noticias estranhas no mundo dos Muggles.

Parece que alguem se lembrou de avariar um comboio e este descarrilou levando algumas pessoas la dentro. Das duas uma, ou isto aconteceu por puro accidente ou entao isto tinha dedo de Devoradores o.O

Fiquei um pouco incomodado, levantei-me e comecei a andar as voltas para para pensar melhor sobre este caso. Tinha que avisar o meu chefe, porque isto pode ter sido obra de Artes das Trevas.

Aproximei-me do computador, desliguei-o, peguei na mala onde eu tinha alguns documentos e depois sai da sala, em direcao a sala do meu chefe.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Fay E. Lecoq Seg 01 Out 2012, 21:46



Vai até o escritório dele e bate na porta.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 03 Out 2012, 22:34

(ele está na entrada do escritório do Mason)
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 13 Out 2012, 15:19

Cheguei ao meu escritório e fui-me sentar na minha secretária. Estava tudo muito confuso ainda, a 'missão' que eu tinha recebido estava a correr bem ninguém desconfiava de nada, pelo menos não ainda e assim eu esperava que acontecesse por muito mais tempo.

Em relação ao descarrilamento que tinha acontecido no mundo Muggle, estava tudo muito fresco, os Devoradores parece que fugiram do mapa, com medo ou o caralho -.-
Mas enfim, isso é coisa para covardes! Evil or Very Mad

Liguei o portátil, pesquisei algumas coisas e depois fiquei atento às noticias, enquanto ia rodando com a mão no rato do portátil. Quando chegou à hora de almoço, desliguei o portátil, coloquei-o na mala e depois saí dali.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 25 Out 2012, 23:47

Entrei no meu consultório e comecei a andar até ao mini sofá que eu ali tinha. Sentei-me e fiquei a arquitetar umas cenas na minha cabeça. Tinha tido alguns progressos na missão, já conhecia algumas pessoas que o mestre me tinha pedido para ficar de vigia e isso agradou-lhe ao ponto de ele me querer por assim dizer, 'marcar'!

Eu não sei muito bem se estava preparado para isso, sabia que quando tivesse aquela marca, nunca mais ia ter descanso -.-
Mas pronto, disto ninguém desconfiava e era melhor que ninguém soubesse porque poderiam-me estragar os planos..

Levantei-me, andei até à secretária e sentei-me nesta. Liguei o computador para ver as notícias do mundo dos feiticeiros e do mundo muggle e depois sorri ao ver notícias que me valeriam de muito quando contasse ao mestre. Por fim desliguei o computador, arrumei a cadeira à secretária e saí dali.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 29 Out 2012, 19:35

Como hoje era segunda, lá estava eu a aparatar no meu escritório. Sorri, estava tudo como eu tinha deixado desde a última sexta feira.

Andei até à minha secretária, sentei-me na cadeira, puxei esta para mais perto da mesa e depois liguei o aparelho Muggle chamado computador, que para muitos feiticeiros era apenas mais um aparelho sem funcionalidade, mas que para mim era de muita utilidade.

Pesquisei as notícias e sorri com os acontecimentos. Era tudo muito recente mas dava para ver que aquilo não tinha nada de ter sido causado por muggles. Uma ponte a ruir, coisa das trevas, mas enfim. Já estava na hora de sair e por isso saí dali.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 30 Out 2012, 10:03

Estava meio ocupada com papelada no meu escritório mas, como sempre, eu tinha de fazer várias coisas ao mesmo tempo, incluindo recados. Portanto, como o Ministro me tinha pedido, fui até ao gabinete do Derek. Bati à porta e esperei.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 30 Out 2012, 16:41

Quando estava mesmo para sair, ouvi alguém bater à porta e depois fui lá abri-la. Vi a mulher do meu chefe ali à minha porta e fiquei um pouco surpreso.

- Pode entrar - fiz um sinal com a minha mão, para que ela entrasse.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 30 Out 2012, 21:31

Entrei.

- Boa tarde. É o Derek, certo? Vim cá porque o Ministro me pediu para assinar alguns papéis. Espero não ter vindo em má hora


Olhei em volta.

(ele é infiltrado, certo? xD)
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 31 Out 2012, 16:01

(Ya, como tu já percebeste, ele já se foi encontrar com o Lord xD)

Olhei para ela e depois reparei nuns papéis que ela tinha na mão.

- Boa tarde. Sim, é o próprio. Ah, deixe-me cá ver então os papéis. Não, de forma alguma, eu estava aqui a pesquisar umas coisas. - Peguei nas folhas que ela tinha na mão, levei-as para cima da mesa e comecei a assiná-las.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 01 Nov 2012, 11:59

- Ah bom, não gosto nada de interromper, mas pronto, ossos do ofício. Smile

Sorri mas a tentar perceber o que ele andava a fazer. Não confiava muito e achava que ele estava a esconder qualquer coisa.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 02 Nov 2012, 01:25

- Não se preocupe, que não interrompe Smile - assim que terminei de assinar os papéis, dei-lhos novamente e depois fui-me sentar na minha secretária - Bem, se precisar de mais alguma coisa, estarei por aqui Smile- sorri e pus o papel de parede ativo no computador, não fosse o caso dela querer descobrir mais do que o que devia, daquilo que eu estava a fazer.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 02 Nov 2012, 21:45

Ele parecia-me estar a querer despachar-me demasiado depressa, apesar de se mostrar simpático. Isso deixava-me ainda mais curiosa.

- Bem... Na verdade há uma coisa que eu preciso, sim, embora não precise de ser já.

Acrescentei depressa para ver ele não ficar apreensivo.

- Preciso que me dê um relatório do seu trabalho, o Ministro pediu-me para organizar tudo isso. Smile
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 03 Nov 2012, 16:06

Fiquei a ouvi-la e sorri normalmente, enquanto respondia:

- Claro, claro, depois dou-lhe então o relatório. Para quando é que precisa dele?
Smile - perguntei-lhe na maior das calmas, para não parecer que a estava a dispachar demasiado depressa; não que eu já tivesse feito muita coisa, mas dava para disfarçar a minha "outra" faceta.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 03 Nov 2012, 16:45

- Hum... Bem, o mais rápido possível, se puder ser.

Mas que merda, o homem não se descosia! Eu tinha mesmo de ver. Talvez um dia quando ele não estivesse no escritório. Sim, ia fazer isso.

- Bem, eu vou indo então, obrigada. Smile

Sorri e fui-me embora.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Dom 04 Nov 2012, 21:35

- Pode estar descansada que até ao fim do mês terá os relatórios na mão Smile - sorri e depois vi-a a andar para a porta, o que significava que já se ia embora. Ouvi-a despedir-se e falei também para não parecer muito rude - Ok, de nada Smile - Depois dela ter saído, pensei para mim: tinha que ter muito cuidado com esta, por pouco não ia descobrindo tudo -.-
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 08 Nov 2012, 22:07

Depois de algum tempo ali sentado a pensar no que havia de fazer, levantei-me, peguei na minha mala onde estava sempre o meu portátil e tirei-o de lá.

Arranjei uma pen, dentro da mala, coloquei-a no computador fixo e transferi os ficheiros que estavam dentro deste para a pen. A seguir, tirei-a e coloquei-a dentro da mala, assim como o portátil.

Tinha que ser muito cuidadoso, tenho a valente sensação que ando a ser vigiado, não posso dar margem para dúvidas de alguma coisa. No fim de arrumar as coisas, peguei na mala e saí dali.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 12 Nov 2012, 18:34

Segunda-feira, significava mais um dia de trabalho -.-

Vesti uma roupa casual para trabalhar, descia as escadas para comer algo e depois aparatei no ministério. Fui para o meu escritório e quando lá cheguei, fui-me sentar na minha secretária.

Decidi que ia começar a fazer os relatórios, quanto mais depressa os fizesse mais depressa me via livre daquele peso. Tirei o portátil para cima da mesa, liguei-o e comecei o meu trabalho.

roupa:
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Seg 25 Mar 2013, 23:15

Eu estava em treinamento. Logo iria para a sala de treinos. Meu marido não sabia do meu servicinho, claro! Era tarde da noite e com certeza ele estava a dormir com os meus e os nossos pequenos. Eu achava fofo o modo como ele cuidava dos sobrinhos e dos novos filhos.
Quase não conhecia ninguém no ministério até ver uma port com o nome do padrinho da minha pequena Alice. O Derek era muito divertido quando não estava a dar uma de pegador. Francamente, os homens são mais interessantes quando não ficam querendo pegar as mulheres, isso torna as coisas mais naturais. Penso que eu devia quem sabe um dia dar uns conselhos, senão ele acaba ficando um velho ranzinza igual o ministro. Resolvi ver se ela ainda estava a trabalhar e bati na porta. Creio que já devia ter passado da meia noite.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos