EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano Empty Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Ter 07 Ago 2012, 17:05




- Bom dia a todos Smile Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar na minha secretária. - Sou a nova professora de Adivinhação e o meu nome é Nikka LaMote. Quem quiser se apresentar, esteja à vontade.
Aguardei um pouco para que cada um pudesse falar e, quando o último falou, retomei a aula.
-Muito bem! Hoje, não vamos dar matéria. Mas quero deixar uma questão no ar:

Na tua opinião, porque a Adivinhação era tida como bruxaria?

- Tomem nota da questão, porque é o vosso Trabalho. Desenvolvam o assunto e deixem-no na minha secretária. Bem, por hoje é tudo, podem sair.

Quando todos saíram, saí também e fui para a sala de Aritmancia.
para entregar o trabalho:
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 08 Ago 2012, 23:05

- Bom dia, professora! Smile Olhe, na verdade, eu sou a única aluna do sexto ano. o.O Eu tinha amigas aqui comigo mas elas desistiram. Neutral

Depois ouvi o que ela estava a falar e a explicar e anotei o trabalho de casa para não me esquecer. Depois arrumei as minhas coisas e saí de lá da sala.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Mensagem por Allan Cavendish Sex 10 Ago 2012, 18:51

-Bom Dia! Smile Sorri para ela.

E fiquei ouvindo oque ela falava, era normal um professor não dar matéria na primeira aula, mas logo um trabalho fora oque ela fizera. Bufei para mim mesmo, e sorri. Vóvó sempre me dizia que era sempre bom manter um sorriso, conquistariamos o mundo com ele. Anotei o trabalho, e sai da sala.
Allan Cavendish
Allan Cavendish
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Qua 15 Ago 2012, 14:27

AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano Empty Re: Aula n° 01 de Adivinhação do 6º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos