Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
4ª Aula [29/8 a 4/9]
Página 1 de 1 • Compartilhe
4ª Aula [29/8 a 4/9]
Entrei na sala a sorrir mas fui logo pondo os feitiços de proteção a minha volta -.-
- Bom dia a todos! Vamos treinar mais uns feitiços?
Peguei na minha varinha e fui espalhando pela sala os objectos necessários para estes feitiços.
- Muito bem, aqui vai a lista.
Esperei um tempo antes de manda-los começar.
- Um... Dois... Tres! COMECEM!
- Bom dia a todos! Vamos treinar mais uns feitiços?
Peguei na minha varinha e fui espalhando pela sala os objectos necessários para estes feitiços.
- Muito bem, aqui vai a lista.
Enervate- Serve pra acordar alguém que está desmaiado. Evanesco - Desintegra pequenas coisas. Enjaulius - Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura. Estupefaça -Joga
a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa
não consegue se recuperar rapidamente. O remédio para o feitiço é o
"Enervate".Expelliarmus -Feitiço
de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para
trás por um tipo de raio vermelho causando desmaio. Se for mirado na
varinha, irá arremesá-la longe do bruxo.Expecto Patronum -Convoca
um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura
energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. Também
é utilizado para enviar mensagens ou recados.Fosforepelio -Conjura
uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado
por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
Esperei um tempo antes de manda-los começar.
- Um... Dois... Tres! COMECEM!
Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]
- Bom dia!
Disse já acordada das outras aulas. Sentei-me só o tempo necessário para anotar os feitiços e o que faziam e depois levantei-me com a varinha na mão para ir praticar. Sempre tinha querido saber qual era o meu Patronus, por isso concentrei-me e pensei na minha família em Moçambique. Sorri e disse:
- Expecto Patronum!
E saiu um coelhinho da minha varinha, que se pôs a saltitar à minha volta!
- Tão fofinho! xD
Disse já acordada das outras aulas. Sentei-me só o tempo necessário para anotar os feitiços e o que faziam e depois levantei-me com a varinha na mão para ir praticar. Sempre tinha querido saber qual era o meu Patronus, por isso concentrei-me e pensei na minha família em Moçambique. Sorri e disse:
- Expecto Patronum!
E saiu um coelhinho da minha varinha, que se pôs a saltitar à minha volta!
- Tão fofinho! xD
Convidado
Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]
Entrei na sala e depois sentei-me ao pé da minha amiga.
- Bom dia professora, olá Ni - disse simpática. Hoje por acaso até estava bem disposta, para variar -.-
Apontei a lista de feitiços no meu caderno e depois levantei-me porque a aula ia ser prática
Apontei a minha varinha para o nada e pronunciei:
Expecto Patronum
E de repente aparece um gatinho branquinho muito fofo que se pôs a andar à volta da sala feito desvairado xD
- Ohh que giro o teu coelhinho, olha ali o meu gato, Ni - disse apontando para o meu patronus.
- Bom dia professora, olá Ni - disse simpática. Hoje por acaso até estava bem disposta, para variar -.-
Apontei a lista de feitiços no meu caderno e depois levantei-me porque a aula ia ser prática
Apontei a minha varinha para o nada e pronunciei:
Expecto Patronum
E de repente aparece um gatinho branquinho muito fofo que se pôs a andar à volta da sala feito desvairado xD
- Ohh que giro o teu coelhinho, olha ali o meu gato, Ni - disse apontando para o meu patronus.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|