Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
4ª Aula [29/8 a 4/9]
Página 1 de 1 • Compartilhe
4ª Aula [29/8 a 4/9]
Entrei na sala e sorri aos meus alunos.
- Bom dia Vamos a mais uma aula prática?
Era bom poder dar destas aulas aos mais velhos.
- Vou vos dar os feitiços, e espalhar os objectos necessários para alguns, pela sala. Depois podem treinar até a aula terminar.
Coloquei a lista de feitiços no quadro e os objectos espalhados pela sala.
Claustrophobio - Oalvo
sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando
causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos. Confringo -Feitiço
que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo em que tocar. Tem
efeito parecido com o do Expulso, entretanto, é mais forte e apresenta uma explosão em chamas ao invés de uma explosão por pressão/ar. Bombarda Maxima - Muito
mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até
mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a
varinha.
- Bom dia Vamos a mais uma aula prática?
Era bom poder dar destas aulas aos mais velhos.
- Vou vos dar os feitiços, e espalhar os objectos necessários para alguns, pela sala. Depois podem treinar até a aula terminar.
Coloquei a lista de feitiços no quadro e os objectos espalhados pela sala.
Anapneo - Limpar a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.Abaffiato -Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.
sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando
causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.
que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo em que tocar. Tem
efeito parecido com o do Expulso, entretanto, é mais forte e apresenta uma explosão em chamas ao invés de uma explosão por pressão/ar.
mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até
mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a
varinha.
Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]
- Olá!
Tinha sido a primeira a chegar. Adorava isso! Sentei-me logo, como muito boa aluna que era e tirei o meu caderno só para apontar os feitiços que ainda não conhecia e o que faziam. Depois levantei-me com a varinha na mão para ir praticar. Apontei-a ao Zack e disse:
- Abaffiato!
E pus-me a falar o.O
- Não sei porque é que não gostas de mim e és um otário comigo mas eu também não gosto de ti porque és um totó! -.-
Ele só fez cara confusa, o que me dizia que o feitiço tinha funcionado. o.O
Tinha sido a primeira a chegar. Adorava isso! Sentei-me logo, como muito boa aluna que era e tirei o meu caderno só para apontar os feitiços que ainda não conhecia e o que faziam. Depois levantei-me com a varinha na mão para ir praticar. Apontei-a ao Zack e disse:
- Abaffiato!
E pus-me a falar o.O
- Não sei porque é que não gostas de mim e és um otário comigo mas eu também não gosto de ti porque és um totó! -.-
Ele só fez cara confusa, o que me dizia que o feitiço tinha funcionado. o.O
Sofia Redbird Malfoy
-Olá Professora!
Sorri-lhe e sentei em minha mesa, observando tudo. Percebei o movimento rápido de Sofia, e puxei minha varinha.
-Protego Maxima! Sussurrei e logo virei-me sem saber se o feitiço ia funcionar, e escutei tudo oque ela disse -.- -Claustrophobio! Disse-lhe, e vi se ela iria se defender.
Sorri-lhe e sentei em minha mesa, observando tudo. Percebei o movimento rápido de Sofia, e puxei minha varinha.
-Protego Maxima! Sussurrei e logo virei-me sem saber se o feitiço ia funcionar, e escutei tudo oque ela disse -.- -Claustrophobio! Disse-lhe, e vi se ela iria se defender.
Allan Cavendish
- AAAAH!!! O.O
Comecei a sentir-me apertada dentro de um espaço pequenino e fiquei com falta de ar.
- PÁRA PÁRA PÁRA!! O.O
Comecei a sentir-me apertada dentro de um espaço pequenino e fiquei com falta de ar.
- PÁRA PÁRA PÁRA!! O.O
Sofia Redbird Malfoy
Como não tinha danos, eu resolvi deixar... Na verdade eu não sabia qual era o contra-feitiço e não sabia se o finite ia funcionar. Olhei para a professora em um gesto interrogativo e depois voltei o olhar a Sofia, começando a rir.
-Finite Incantatem!
-Finite Incantatem!
Allan Cavendish
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|