Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
4ª Aula
Página 1 de 1 • Compartilhe
4ª Aula
- Bom dia a todos *cansada*
Aponta pro Quadro onde está escrito.... PEGUEM JÁ SEUS LIVROS E ABRAM NA PÁGINA 29765
- Alguma dúvida???
Aponta pro Quadro onde está escrito.... PEGUEM JÁ SEUS LIVROS E ABRAM NA PÁGINA 29765
- Spoiler:
- Mandrágoras
A Mandrágora é conhecida pelos seus gritos fatais que podem até matar o bruxo que está cuidando dela, ou quando ele está a reenvasando, os gritos de uma Mandrágora pequena ou ainda bebê pode deixar o bruxo inconsciente por meses, já se ela for adulta pode matar o bruxo sem nenhum problema.A Mandrágora no Ministério da Magia é considerada como - Bruxo competente pode enfrentar (XXX). Precisa alimentar a Mandragora, e quando ela está passando da fase de criança para adulta é preciso reenvasá-la (assim que muitos bruxos morreram, tentando reenvasar uma Mandrágora).Elas também existem na cultura trouxa, dizem que esta tem poderes afrodisíacos. Dizem que ela nasce em uma parte do corpo do homem, e se este for tirar ela pode matar com um pequeno grito, igual ao mundo dos trouxas.
Salgueiro lutador
Ele é uma planta muito rara, esta árvore grande e forte tem galhos que se movimentam, tentando acertar aqueles que se aproximam muito de seu tronco. Sua força pode chegar a ser maior do que a de 10 humanos juntos. O seu ponto fraco fica em um nó no tronco, que quando é tapado imobiliza o Salgueiro Lutador. O Salgueiro Lutador é irracional, por isso, incapaz de reconhecer quem a plantou. Por isso, não é recomendado que ninguém se aproxime dele.
- Alguma dúvida???
Catrina Backras
Re: 4ª Aula
Bom dia, professora linda!
Disse com um enorme sorriso preparada para a aula. Adorava as aulas quando os dias me corriam bem! E melhor não podiam correr! Tirei os apontamentos de que precisei e meti-me a desenhar enquanto ouvia a professora.
- Eu não tenho dúvidas!
Disse com um enorme sorriso preparada para a aula. Adorava as aulas quando os dias me corriam bem! E melhor não podiam correr! Tirei os apontamentos de que precisei e meti-me a desenhar enquanto ouvia a professora.
- Eu não tenho dúvidas!
Sofia Redbird Malfoy
- Então quando formos para as estufas na próxima aula não vou precisar levar um vidro de Catchup pra te enfiar dentro caso faça alguma asneira irei???
Catrina Backras
Ai já vi que vou levar é um sache de Catchup -.-
- Ok então minha linda...vou confiar em ti XD *vai nada u.u*
- Ok então minha linda...vou confiar em ti XD *vai nada u.u*
Catrina Backras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|