EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Fay E. Lecoq Qua 07 Nov 2012, 18:27



Gabinete da Ministra da SCF
OCUPADO POR: Lígia L. F. Lecoq

Aguardando a descrição de Lígia.



Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Ligia L. F. Lecoq Sex 09 Nov 2012, 19:22

*Esta sentada a vêr alguns papeis, se destrai ao olhar para uma das fotos que havia lá em cima de sua mesa, na foto havia ela, o Gastón e a Amber, fica a olhar para foto e coloca uma das mãos por sua barriga e sorri, logo volta a si e retorna a vêr os papeis com um sorriso no rosto*
Ligia L. F. Lecoq
Ligia L. F. Lecoq
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Amber Potter Sáb 10 Nov 2012, 01:09



Vou fazer uma visita a minha mãe no ministério... Tinha medo da gravidez dela, principalmente por causa de sua idade... Chego lá e bato a porta...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Ligia L. F. Lecoq Sáb 10 Nov 2012, 22:01

*Esculta a porta bater* Pode entrar!
Ligia L. F. Lecoq
Ligia L. F. Lecoq
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Amber Potter Ter 13 Nov 2012, 18:51


Entro na sala dela dando um largo sorriso...

-Como vai minha grávida favorita??? Very Happy

Vou até ela e lhe dou um abraço carinhoso...
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Ligia L. F. Lecoq Qui 15 Nov 2012, 18:15

*sorri e retribui o abraço dela* Estou ótima querida e você?
Ligia L. F. Lecoq
Ligia L. F. Lecoq
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Amber Potter Qui 15 Nov 2012, 21:33



Estava tão animada ao ver minha mãe que já até tinha me esquecido que quem me trouxera até ali tinha sido o Dereck. Olho ele alí à porta e falo.

-Mãe este é meu amigo Dereck. Eu tava meio perdida e ele me trouxe até sua sala. Dereck, está é minha mãe, Ligia Fagundes Lecoq.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Derek McCall Lovato Sex 16 Nov 2012, 21:07

Como estava entre a porta, fui andando para mais perto das duas e depois sorri-lhes, enquanto me pronunciava pela primeira vez:

- Muito prazer, senhora Lígia Smile - aproximei-me dela, peguei-lhe na mão e beijei-a, sorrindo.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Amber Potter Qui 20 Dez 2012, 11:22

Pelo visto ele fazia o tipo de homem raro no mercado... Tão simpático e tão educado!

-Ah mãe... Esse é o Derek McCall. Ele é auror e me ajudou a encontrar tua sala.

Falei sorrindo.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 20 Dez 2012, 20:30

(já tinhas apresentado o Derek xD)
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Thiago Agüero Sex 21 Dez 2012, 14:29

(a Amb é meio lesada, e às vezes tem problemas com memória. ela já era assim desde antes de morrer. quando ela voltou dos mortos o problema diminuiu. o cérebro dela sofreu uma lesão quando ela tinha 5 anos de idade)
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Joseph Firehawk Sex 28 Dez 2012, 15:29

*Entro no Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Bruxos* Olá, é um prazer finalmente conhecer-lhe, o meu nome é Joseph Firehawk e sou o novo Chefe do Departamento da Execução de Leis da Magia e vai ser um enorme prazer trabalhar consigo. Quando houver algum julgamento, não se esqueça de me avisar. Quando quiser falar comigo, estarei no 2º andar.
Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Ligia L. F. Lecoq Sex 01 Fev 2013, 16:59

Quando minha filha o apresentou para mim fiz questão de o cumprimentar.

-Mas o prazer é todo meu senhor McCall...

Fiquei a pensar se ele seria o novo namorado da minha filha quando um homem adentrou em meu escritório se apresentando.

-Oh, sim senhor Firehawk. É um prazer o conhecer também. E sim, o avisarei. Já conheceu minha filha Amber e o senhor McCall?
Ligia L. F. Lecoq
Ligia L. F. Lecoq
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Selena Fonseca Qui 07 Fev 2013, 19:58

Tinha chegado á pouco e depois de pousar todos os meus documentos em cima da minha secretária antes da sala da ministra da suprema corte dos feitiçeiros. Segui em frente e encontrei uma porta.
"Boa Tarde. Eu sou a Selena Fonseca e a partir de agora sou a sua assistente. Se precisar de alguma coisa é só chamar"- não sorri muito porque o meu namorado me ensinou que sorrir para os patrões ás vezes nao é muito bom.... como aconteceu com ele!
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros Empty Re: Escritório da Ministra da Suprema Corte dos Feiticeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos