EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 17 Out 2011, 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 RlMQ4NhGcEzPUlT5_full

O consultório de Psicologia é uma das poucas partes do castelo que está decorada num estilo moderno e urbano. Contém a parte destinada a escritório e uma pequena organização de sofás e cadeiras confortáveis para colocar o paciente à vontade.
Existe uma falsa vista para a cidade, criada através de um feitiço, que confere calma e tranquilidade a toda a sala.

Actualmente, a Psicóloga do castelo é a professora Angelina Rose, e é aqui que poderão falar-lhe das vossas dúvidas e problemas, bem como marcar consultas.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 18:40

- Ah, não interrompes nada Smile Estava mesmo à tua espera. - Disse eu.

Esperei que ela se instalasse e então sentei-me à sua frente com o meu bloco de notas.

- Então, Julia...reparei que tens andado desanimada. Em que posso ajudar-te? Aconteceu alguma coisa ultimamente que te ande a preocupar?
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 25 Out 2011, 18:55

Mordi o lábio.
-Bem... É que desde que fui mordida, minha vida se transformou em um caos... Eu enlouqueci. Ataquei meus amigos, tomei meu próprio sangue e tive acessos de raiva sem motivo. - encolhi os ombros, um pouco constrangida, tanto pelas coisas que fiz, quanto por ter sido mordida pelo ex-namorado, agora morto, da professora - O Max cuidou de mim por todo esse tempo. Fez com que eu me sentisse bem... Mas ele teve que ir embora, para me arrumar a cura. Eu fiquei bem fisicamente. Mas meu emocional... Bem, vamos dizer apenas que não estou bem de todo. Uma dor substitiui a outra. E essa é pior. Antes, ao menos, eu tinha-o ao meu lado.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 25 Out 2011, 19:54

- Hum. Entendo. - Disse eu, apontando tudo o que ela dizia. Nada daquilo era estranho para mim. Já tinha conhecido imensos casos parecidos.

Cruzei as pernas e mantive uma postura neutra, como era minha obrigação.
- Embora não conheça o caso pormenorizadamente, atrevo-me a dizer que todas essas coisas se resumem a um acesso de revolta pela partida do Max. Tu própria puseste na cabeça que não consegues viver sem ele e, de alguma maneira, acabas por te punir a ti mesma sem saberes que o estás a fazer. - Disse eu. Às vezes até ficava meio espantada com as coisas que eu dizia o.O - O nosso cérebro tem a capacidade de adoptar realidades que nós julgamos que existem. Tu convenceste o teu cérebro de que enlouqueceste quando, na verdade, estás apenas a sofrer. Mas é precisamente para isso que eu sirvo e vou ajudar-te Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 26 Out 2011, 00:10

Observei-a cuidadosamente, um pouco espantada. Ela sabia mesmo dessas coisas o.O
Suspirei e acenei com a cabeça. Sim, eu queria a ajuda dela. Precisava até.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 26 Out 2011, 04:53

Reparei no espanto dela a olhar para mim e não pude deixar de sorrir, achando alguma graça à situação.

- Após vários anos de faculdade, uma pessoa começa a aprender algumas coisas Razz - Brinquei, dando um ar mais descontraído à consulta.

Aproveitei que o ambiente não estava pesado e peguei de novo no assunto do Max com um pouco mais de leveza.

- Depois da partida dele, tiveste algum tipo de inibição? Problemas em dormir, comer...? Falta de vontade de sair ou de fazer tudo o resto...? - Perguntei. Cada pormenor era importante.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 26 Out 2011, 19:56

Eu estava sorrindo, divertida com a resposta dela, mas em seguida mordi o lábio.
-Na verdade não tenho muita fome. - admiti, encolhendo os ombros - Mas tento sair, acabo por ir com a Ashley.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 29 Out 2011, 03:14

- Óptimo. Nesta fase, é importante que saias e te distraias. Tenta não estar sozinha, porque isso só leva a que te deprimas mais. - Aconselheu eu. - O truque é manteres a tua cabeça ocupada, quanto mais melhor. Se ficares com muito tempo livre, significa que tens também muito tempo para pensar, e isso só vai piorar as coisas. Encontra um passatempo, qualquer coisa.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Dom 30 Out 2011, 19:41

Eu deixei que um pequeno sorriso se abrisse no meu rosto.
-Bem... Sendo assim é ótimo que eu seja artilheira.Pelo jeito vou ter bastante tempo para treinar. - Eu disse em tom de brincadeira, mas era mesmo sério. No lugar de ficar deprimida, eu podia muito bem melhorar minhas habilidades no campo.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 31 Out 2011, 04:37

Ri-me e acenei com a cabeça. Ela estava realmente a perceber a mensagem, e ainda bem!

- Isso mesmo! Os treinos vão manter-te ocupada e os jogos também. Para além disso, tenta não passar muito tempo sozinha. Sai com as tuas amigas, vai a festas e jantares...coisas assim. Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Seg 31 Out 2011, 23:49

Acenei com a cabeça, um sorriso surgindo em meu rosto. Bem... Sair era algo prazeroso para mim. E era exatamente o que ela sugerindo.
-Não pode ser tão complicado... Smile
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 02 Nov 2011, 17:19

- E não será, eu garanto Smile

Descruzei as pernas e sorri para a Julia. A sessão estava terminada, ao fim de 45 minutos.

- Foi uma óptima primeira consulta. Vemo-nos para a semana que vem. Smile - Disse eu.

Encaminhei-a até à porta e aproveitei para ir almoçar com o Paul.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 15:57

Eu já tinha visto esta professora na escola, era mesmo bonita! Shocked E gostava de falar com ela, talvez um dia eu fizesse parte da equipa de Quidditch como a mana Zo! Very Happy

Decidi então que podia ir ao gabinete dela, que eu sabia onde era. Eu podia, sei lá, dizer que precisava de ajuda com alguma coisa, porque andava triste ou assim...

Fui lá e bati à porta devagarinho, e só depois de ter batido é que me lembrei de que nõ sabia mentir Shocked e que não devia ter batido! Dei meia volta, pronto para correr dali para fora. Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 23 Dez 2011, 17:37

Estava a enviar uns relatórios psicológicos quando ouvi baterem à porta. Fui abrir e reparei num rapazinho pequenino com um ar assustado. Agachei-me à sua altura e olhei-o.

- Olá...Estás bem? Precisas de ajuda? - Perguntei.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Sex 06 Jan 2012, 14:08

*não andava bem sentia me estranho e não sentia dor fisica alguma mas mesmo assim sentia me vazio, decidi ir até ao gabinete de psicologia e ver o que se podia fazer por mim, talvez me marcassem um dia ou fosse atendido na hora.
Bati há porta.*

-Espero que esteja aqui alguem.
*falava baixinho esperando que alguem respondesse ou me abrisse a porta.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 14:35

Fiquei com medo quando ela falou comigo. Não tinha medo que ela me batesse, acho que ela não ia fazer isso, pois não? Shocked Mas fiquei com medo de falar com ela.

- Eu... Eu... Hum... Shocked

Estava a pensar no que é que haveria de lhe dizer, quando chegou um aluno ao pé do gabinete. Foi a minha sorte!

- Devo ter-me enganado! Desculpe, professora! silent

Mordi a língua e saí dali a correr e só parei de correr quando cheguei à cozinha, ao pé dos meus amigos elfos! Shocked Eles percebiam-me... E mais importante que perceberem-me, davam-me comida! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 09 Jan 2012, 16:02

- Ah, não faz mal Smile - Respondi àquele miúdo pequenino.

Nisto, olhei para o lado e reparei num outro aluno, mais velho, com o uniforme de Ravenclaw vestido.


- Olá! Smile Posso ajudar-te? - Perguntei.

Gostava de ser útil para os meus alunos e ajudá-los no que podia. Fazia-me bem, e agradava-me ver que eles não tinham qualquer problema em falar comigo quando precisavam de ajuda.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Ter 10 Jan 2012, 00:22

*apareceu me a professora Rose e engoli em seco*

-Olá. *fiz uma pausa depois voltei a falar*
-Eu precisava de falar com alguém e decidi vir aqui. Eu acho que preciso de ajuda ou alguns conselhos...

*fui directo e sincero de facto sentia me mal, não sabia bem porque espera que alguém mais velho e com mais experiência me encaminhasse.*

-Posso entrar ? *perguntei a olhar para para o chão*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qua 11 Jan 2012, 00:40

- Sim, claro! Entra! - Disse eu, fazendo sinal para ele entrar.

Ele entrou de cabeça baixa e pude notar que não era alguém muito seguro de si mesmo. Parecia realmente sentir-se triste e abatido.
Quando entrámos, fiz-lhe sinal para que se sentasse no sofá e sentei-me numa cadeira à frente dele.

- Então...conta-me lá. Como é que te chamas? Smile - Perguntei, tentando transmitir simpatia para deixá-lo um bocadinho mais à vontade.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Qua 11 Jan 2012, 00:54

*fiquei descansado por entrar porém logo a seguir veio uma pergunta complicada.*

- Então...conta-me lá. Como é que te chamas?

-Bem Chamo me Josef Zouza pensei que me conhecia...
*não disse mais nada fiquei com uma sensação estranha afinal nem a professora Rose parecia conhecer me afinal ela escolheu me para a equipa de quidditch será que sou assim tão insignificante..."sorte é coisa que não tenho" ou fazia parte do seu método para me deixar mais relaxado*

-bem é o seguinte *respirei fundo* eu sinto me estranho penso que ninguém dá conta que existo e que não sou uma influência para ninguém e também sou pouco sociável oh pelo menos é o que parece.

*foi uma espécie de desabafo costumava falar sozinho mas estar alguém a ouvir era bastante diferente*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 13 Jan 2012, 02:01

- Ah, e conheço, mas não me lembrava do teu último nome e precisava de o apontar aqui no relatório Smile - Disse-lhe eu.

O miúdo sentia-se muito abatido e claramente tinha carência e falta de atenção. Registei a forma como ele se apresentou e todas as coisas que disse para podê-lo analisá-lo bem.

- Hummm, compreendo. E sentes-te assim há muito tempo?
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Sex 13 Jan 2012, 13:41

*levantei a cabeça e olhei nos olhos dela*

-Sinto me assim relativamente pouco tempo, não sei se o problema é grave mas eu sinto me sozinho, não é estar só sem pessoas porque andam várias á minha volta mas sinto que me falta qualquer coisa sinto um vazio que me custa explicar.
*repirei devagar*eu tive uma infância vivida num orfanato nunca conheci o que é um pai ou uma mãe, e sempre vivi com aqueles outros rapazes nunca sentimos algumas emoções e eu acho que isso tem agora influencia em mim no meu estado.

*quando parei de falar fiquei em silêncio lenbrando me de como eram os dias naquele tempo duros sempre a cumprir castigos injustos e trabalhos forçados. *
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 14 Jan 2012, 17:48

Ouvi-o atentamente e fiquei a sentir que, tal como pensei de início, o problema dele baseava-se em carência de afectos.

- Sabes, Josef...para sermos notados, precisamos de nos dar a conhecer. Porque não experimentas apresentar-te aos teus colegas e passar mais algum tempo com eles? Se nunca estão contigo, é claro que vais passar despercebido. - Disse-lhe, compreensiva.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Sáb 14 Jan 2012, 19:22

*prestei muita atenção nas palavras que me dizia. pensei para mim mesmo "de facto eu pouco interajo com as pessoas de cá" talvez deve se fazer esforços para mudar a minha atitude*

-Passar algum tempo mais com meus colegas hum percebo mas qual será a forma mais adequada para o fazer?? Devo tentar ser espontâneo com as palavras quando estiver na presença deles???

*dizia um pouco confuso pois não sabia se estava a reagir bem ou mal*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 15 Jan 2012, 15:53

- Claro! Não penses muito no que deves ou não dizer ou no que as pessoas vão pensar. Limita-te a ser tu mesmo, puxa conversa, faz convites...se adoptares uma postura tímida e recatada, isso só vai afastar as pessoas e aí sim, ninguém vai aproximar-se. - Expliquei.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Josef Zouza Dom 15 Jan 2012, 23:49

*ouvia com atenção e tentava captar toda a mensagem*

-bem eu vou tentar fazer isso se bem que tenho sempre um pé atrás e ficar mal no momento de falar mas vou fazer esforço para que resulte.


*disse eu enchendo o peito com ar tentado ganhar confiança em mim mesmo e tornar me mais normal diga se assim.*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado] - Página 2 Empty Re: Ex-Gabinete de Psicologia - [Encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos