EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cargos - Profess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Cargos - Profess

Mensagem por Albus S. Potter Qua 09 Jan 2013, 20:38

Dados em off
..........................................


Nome: Tiago Silva
Idade: 13 anos
Quantas contas tens presente no RPG? 5
Entras quantas vezes por semana? Todos os Dias
A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Sábado
És de Portugal ou do Brasil? Portugal




perguntas
..........................................


Prepara uma mini aula.

Chego á Sala depois de ter estado com a minha irmã, a Diretora... Ela informou-me que a sala era ali e eu segui sempre as indicações dela... Ela seguiu para o seu gabinete no 7º andar e eu entrei na porta e sentei-me no meu lugar que antigamente era ocupado por outro professor talvez mais experiente que eu como professor Very Happy...
Era bom estar ali porque me fazia lembrar Hogwarts... Que saudades que eu tenho Very Happy
Pousei as coisas em cima da minha secretária e começei a observar a sala e a arrumar algumas coisas utilizando a minha varinha e pondo tudo á minha maneira... Felizmente para os alunos e para mim não iriamos dar matéria...
Os primeiros alunos começaram a entrar e a sentarem-se nos seus lugares e eu disse:
"Bom Dia feitiçeiros... Eu sou o Albus Severus Potter agora o vosso novo professor de História da Magia... Como sabem eu sou irmão da Diretora por isso não façam coisas engraçadas ouviram??"
Eles pareciam um pouco assustados e eu queria aquilo... Sorri e depois vi-os um pouco mais descontraídos...
"Estava a brincar... Eu já me apresentei... Agora é a vossa vez de se apresentarem e se não se importarem digam me a vossa equipa ok? Além disso hoje não vamos dar matéria por isso espero que estejam contentes Very Happy"
Fiquei á espera que algum deles se apresentasse... Mas esperava bem que não me perguntassem a idade Very Happy
Esperava também que eles gostassem das minhas aulas e que não as achassem "secantes" porque estudar tudo isto não vai ser fácil...
Só vamos ter 5 aulas e depois um exame e o que mais quero são boas notas na minha disciplina por isso vou ajudá-los a conseguirem trabalhar com todas as Histórias dos Feitiçeiros... Very Happy

Se houvesse um ataque à escola, como reagirias?
Protegeria os meus alunos nem que tivesse que morrer para os salvar... Tentaria por feitiços de proteção na porta para poder atrasa-los e ajudar os alunos a prepararem-se para os arremessar de surpresa porque tenho um lado virado para a guerra Very Happy
Estás de que lado nesta guerra? Do Bom Very Happy
Qual cargo desejas? Professor de História da Magia


Última edição por Albus Severus Potter em Qui 10 Jan 2013, 09:10, editado 1 vez(es)
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Lily Luna Potter Malfoy Qua 09 Jan 2013, 21:41

dados em off
..........................................


Nome: Ricardo Carvalho
Idade: 14
Quantas contas tens presente no RPG? 3
Entras quantas vezes por semana? Todos os dias
A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Para mim todos os dias são bons, mas 6ª é bom.
És de Portugal ou do Brasil? Portugal



perguntas
..........................................


Prepara uma mini aula.
Era a minha primeira aula com aquele ano. Olhei para o relógio e vi que faltavam poucos minutos para a aula começar. Cheguei à sala e vi que estava vazia. Aproveitei para escrever no quadro o meu nome e o nome da disciplina. Alguns segundos depois começaram a entrar os alunos. Sorri enquanto entravam e quando as mesas foram preenchidas com todos sentados comecei a falar:
-Olá a todos. Eu sou a professora da disciplina de Estudo dos Muggles e com muita pena vossa vamos começar com alguma matéria depois, claro, das apresentações.
Depois de todos se apresentarem e digo:
-Muito bem. Eu vou fazer algumas perguntas e vocês levantam a mão para responder.
Todos assentiram e eu comecei a falar:
-O que é que vocês entendem por "muggle"?
Alguns alunos levantaram a mão e deixei um deles responder:
-Tens uma excelente ideia sobre os muggles.
Fiz um pequeno encantamento no quadro e de repente começou a aparecer a frase "hábitos dos muggles":
-Os hábitos muggles são muito diferentes dos nossos. Podem me dar algum exemplo dessa diferença? Quero perceber até que ponto vocês percebem do dia-a-dia muggles.
Uma aluna levanta a mão e responde acertadamente:
-É isso mesmo. Um muggles passa maior parte do tempo em frente à televisão ao contrário de "nós". Bom esta é a aula por hoje e para TPC quero mais 3 exemplo das diferenças entre "nós" e os muggles e expliquei o conceito de "Muggle" por palavras vossas.
A aula tinha corrido bem e eu arrumei as minhas coisas e saí depois de todos os aulunos terem abandonado a aula.
Se houvesse um ataque à escola, como reagirias?
Tentaria manter a calma e acima de tudo proteger e assegurar a segurança dos alunos. Depois ajudaria no que pudesse no contra-ataque/defesa.
Estás de que lado nesta guerra? Do bem, mas devo dizer "da razão".
Qual cargo desejas? Professora do Estudos dos Muggles e substituta de feitiços.

(Albus eu já tinha pedido esse cargo à Joana e tu sabias disso scratch )
Lily Luna Potter Malfoy
Lily Luna Potter Malfoy
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Albus S. Potter Qui 10 Jan 2013, 09:12

(Alterado Very Happy )
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Cristopher Heart Sáb 12 Jan 2013, 20:41

dados em off

Nome: Melanie Heart
Idade: 19 anos
Quantas contas tens presente no RPG? 2
Entras quantas vezes por semana? A maior parte dos dias.
A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Qualquer dia dá, mas à sexta é melhor.
És de Portugal ou do Brasil? Portugal.



Perguntas

Prepara uma mini aula.

Bom dia primeiro ano, peguem nas vossas penas e pergaminhos o mais depressa possível para começarmos a trabalhar. Ao ver que os alunos não se mexem grita: Despachem-se!!! Não temos o dia todo. Ao ver que os alunos finalmente decidiram mexer-se e já têm o material necessário começa a aula. Hoje vamos dar a origem das Runas Com um movimento de varinha no quadro aparece: Runas Antigas
A capacidade e a sabedoria de nós descodificarmos as Runas provem dos nossos antepassados vikings que acreditavam no Deus Nórdico Odin, muitos acreditam que é graças a ele que somos feiticeiros pois para quem não sabe ele é o Deus da sabedoria, da guerra, da morte, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça, embora os últimos cinco seja em menos escala. Para os vikings as Runas eram mensagens deste Deus para ajudar os humanos. Mas esta teoria só é validada por alguns historiadores.
Outros acreditam que as Runas surgiram há milhares de anos a.C os humanos da antiguidade gravavam os símbolos das Runas com seu próprio sangue no tronco de árvores frutíferas, ou seja árvores que dão frutos. Eles acreditavam que escrever desta forma, eles tornavam-se mais fortes, espiritualmente.
Odin para obter o poder de compreender o segredo das Runas, fez um grande sacrifício, fico pendurado pela sua lança de cabeça para baixo no alto de Yggdrasil, a maior árvore do mundo, Até que ele viu algumas pedras rúnicas no chão, esticou a mão e agarrou nas pedras e assim fez com que elas libertassem o seu poder mágico. Essa “mágica” fez com que ele tivesse total conhecimento sobre as Runas.
Após ter este conhecimento transmitiu-o aos humanos e dividiu-as vinte e quatro Runas em três deuses: Hagal, Freya e Tyr.
Estes deram as suas energias as Runas, porém o poder da vigésima quinta foi doado pelo Deus Odin por isso representa o mesmo.


Se houvesse um ataque à escola, como reagirias? Tentava defender os alunos e tira-los dali o mais depressa possível e depois ia ajudar os meus colegas a defender a escola.
Estás de que lado nesta guerra? De lado nenhum.
Qual cargo desejas? Professor de Runas Antigas e História da Magia


Última edição por Cristopher Heart em Dom 13 Jan 2013, 19:05, editado 2 vez(es)
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Átila Von D'Estaign Dom 13 Jan 2013, 13:18

Desculpem-me intrometer, mas Christopher os Dados em OFF é o teu nome real e a tua idade real :/
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Cristopher Heart Dom 13 Jan 2013, 18:33

Atualizado
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos - Profess Empty Re: Cargos - Profess

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos