EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 29 Jan 2013, 09:52

Escritório situado no 3º andar onde o professor Cristopher Heart prepara as aulas, corrige os trabalhos de casa e os teste.
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 12 Fev 2013, 23:00

Entro no meu escritório e começo a fazer aulas para os próximos dias, ia ter problemas com o 2º ano mas isso resolvia-se. Oiço baterem a porta.
-Entre! - Digo sem tirar os olhos do meu trabalho.
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Melanie Heart Ter 12 Fev 2013, 23:04

Chego ao 3º andar e encontro rapidamente o escritório do meu pai, bato a porta e oiço uma voz a mandar-me entrar, assim faço.
-Olá pai! Queria falar comigo?
Já sabia do que se tratava e de certeza que ia ouvir.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 12 Fev 2013, 23:08

-Melanie! Sim quero falar contigo.
Levanto-me da secretária e vou ter com ela.
-Ainda não falamos do que te aconteceu com aquele devorador. Quero saber todos os promenores.
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Melanie Heart Ter 12 Fev 2013, 23:14

Não queria nada falar sobre aquilo...mas lá acabei por lhe contar tudo, todos os pormenores que me lembrava, do que estava no profeta ele ouvia-me com muita atenção, quando lhe disse que tinham usado a maldição cruciatus ele abriu muito os olhos. Era estranho o meu pai reagir assim, mas também é verdade que os devoradores nunca tinham conseguido chegar tão perto de mim.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 12 Fev 2013, 23:20

Dirigi-me para a minha secretária e sentei-me, ouvi atentamente o que tinha acontecido e quando ela disse que tinha sido torturada só me apetecia ir atrás daquele devorador desprezível e matá-lo, mas não ia fazer isso, pelo menos por agora. Não fiquei admirado por ela ter saído do transe, sabia que ela treinava isso quando andava na EBFR. Quando ela acaba só lhe pergunto num tom severo.
-E não pensas-te em matá-lo ou torturá-lo?
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Melanie Heart Ter 12 Fev 2013, 23:26

-Seria demasiado fácil e além disso esta luta não é nossa!
O meu pai sempre me tinha dito que se eu não queria problemas para não me meter com eles e eu não queria envolver-me nesta luta.
-Pai eu estou bem, consegui recuperar o talismã, lutar contra o feitiço imperius. Não há motivo para te preocupares, eu apenas estava no local errado a hora errada.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 12 Fev 2013, 23:32

Sorrio quando ela diz que seria demasiado fácil, se ela escolher lutar e se lutar ao lado do Lord Voldemort ele ganha uma excelente aliada. Mas isso não era desculpa para ela ser tão descuidada, ela tinha de ter mais cuidado, não foram feitos os sacrifícios que foram feitos para ela agora decidir ser tão descuidada.
-Isso não interessa, vais passar a treinar mais, e não será só magia, quero-te em boas condições físicas. E quero as tuas notas melhoradas. Vou estar atento ao teu desempenho e eu vir que andas distraída, fraca eu passo a dar-te aulas e passas a fazer todos os teus treinos comigo. Por outras palavras sais da escola e passas a ter aulas em casa e não sais sem vigilância. Estamos entendidos?
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Melanie Heart Ter 12 Fev 2013, 23:37

Ele não podia fazer-me isto, só porque fui raptada e torturada por um devorador da morte? Eu treinava sempre que podia. sim andava mais distraída, mas isso não é crime. Mais valia nunca ter saído da EBFR, mesmo com devoradores lá ao menos tinha o meu grupo de amigos, aqui tenho o meu namorado e pouco mais, só me faltava o meu pai proibir-me de estar com ele. Controlei-me para não lhe dar uma resposta torta.
-Não se preocupe pai, se é isso que deseja é isso que farei...precisa de mais alguma coisa?
Ele nega.
-Então vou indo, tenho uns trabalhos a fazer.
Despeço-me do meu pai e vou-me embora.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Cristopher Heart Ter 12 Fev 2013, 23:39

Ia mesmo andar de olho nela, não ia perder a minha filha.
-Não, podes ir.
Ela vai-se embora e eu volto ao meu trabalho.
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Melanie Heart Qua 15 maio 2013, 14:00

Não sabia do meu pai há lgum tempo, nem tinha noticias dele e isso começava a preocupar-me. Resolvi ir até ao escritório dele na EMPT, mas quando bato a porta não obtenho qualquer resposta, resolvo entrar e este está vazio. suspiro tristemente e dou uma volta pelo escritório. Sei que não devia mas é mais forte que eu e comeo a procurar alguma coisa que me indique onde o meu pai possa estar...passados uns bons 15 minutos desisto da procura e decido ir embora. Chego a porta e olho para trás, o meu pai só tinha vindo para professor por minha causa, como seria agora? E com este pensamento saio do gabinete dele.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia Empty Re: Escritório de Cristopher Heart - Professor de Runas Antigas e História da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos