EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Sex 08 Mar 2013, 23:23

Aquela seria tecnicamente a primeira assembléia para resolver assuntos do mundo mágico tendo em vista que a primeira fora cancelada por motivos de força maior. Era uma sala que se abria apenas para os convidados para a reunião localizada no lado esquerdo do átrio que se desfaria por mágica assim que a ultima pessoa saísse dela. A sala mágica encontra-se protegida com feitiços contra anti-bombardeamentos, anti-aparatações entre outros. Criada exclusivamente para esta assembléia.

A senhorita Vice-Ministra aguardava a todos os convocados para a reunião.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Sex 08 Mar 2013, 23:41

Cheguei a uma das salas indicadas no comunicado e quando lá cheguei uma porta secreta abriu-se e depois de olhar para ver se alguém lá estava, entrei e dirigi-me até ao centro da sala.
Boa Noite Sra Ministra... acho que me deve conhecer.... sou o Secretário do Ministro!
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Sex 08 Mar 2013, 23:52

Olho ele com ar preocupado.

-Sim, boa noite. E para constar é senhorita e não senhora. E sim, já o conheço. Agora vamos esperar os outros para dar inicio a reunião.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por João Smith Sáb 09 Mar 2013, 00:02

Fui chamado para a assembleia extraordinária do ano e achava aquilo uma GRANDE SECA!
Cheguei ao andar que nos foi informado e quando reparei apareceu uma porta pela qual entrei, a qual se fechou segundos depois de eu passar apanhando me um pouco do manto.... E ele era caro -.-
Encontrei já pessoas dentro e disse:
João Smith apresenta se na reunião Smile E quem é a "senhora"?
Reforço na senhora porque acabou de pegar com um colega meu -.- e além disso parecia velha para lhe chamar senhorita!
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Crucior Potter Sáb 09 Mar 2013, 00:04

*chego lá e entro pela porta que aparece na minha frente*

ola senhora Vice-Ministra. sou crucior espião auror do ministerio.
Crucior Potter
Crucior Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Sáb 09 Mar 2013, 00:26

Antes mesmo de eu responder o senhor Potter entrou e já falou logo quem eu era.

-Boa noite senhor Potter. E como ele mesmo falou senhor Smith, eu sou a Vice=Ministra. E agradeceria que me tratasse por senhorita.

Falo num tom bastante ríspido e faço sinal para se sentarem.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Crucior Potter Sáb 09 Mar 2013, 00:31

*sento-me e espero*
Crucior Potter
Crucior Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Sáb 09 Mar 2013, 00:51

Espero um tempo e como só apareceram estes começo a reunião.

-Novamente boa noite. Suponho que já leram as duas últimas edições do Profeta... E é claro, já devem saber que o nosso saudoso Ministro Rohan Gavin encontra-se hospitalizado. Acontece que a noticia de que ele se encontra doente é inverídica.

Fiquei a observar as reações do presentes e aguardar que perguntassem algo.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Crucior Potter Sáb 09 Mar 2013, 01:06

*sem cara de muito sorpreso*
Crucior Potter
Crucior Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 09 Mar 2013, 11:37

Claro "senhorita"
Sentei-me e ouvi o que ela estava a balbuciar -.- e depois olho para ela com cara de que não estava nada supreendido...
Claro que não éra verídica, tinha que ter um ataque por trás disto, mas é só que eu acho...
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Maria Tatou Sáb 09 Mar 2013, 11:51

Apareço um bocado atrasada no átrio e uma porta se abre para mim. De certo a reunião seria lá. Mal entro na sala e a porta se fecha atrás de mim. Vejo poucas pessoas no local, entretanto a reunião já tinha sido iniciada.

-Boa noite e desculpe o atraso senhorita e senhores... Maria Tatou do Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Podem continuar.

Tão logo me sento numa da cadeiras a prestar a atenção no tema da reunião.
Maria Tatou
Maria Tatou
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Sáb 09 Mar 2013, 12:15

Olho a que chega atrasada e continuo.

-Infelizmente sim senhor Azevedo. E para ser mais específica o ataque foi feito aqui no nosso ministério. Além disso... Alguns devoradores andam rondando a Floresta Negra...

Com ar um pouco cansado continua.

-Temos que criar uma campanha para atrair futuros aurores, enquanto reforçamos a segurança no ministério. Também não podemos nos esquecer de mandar gente nossa a rondar a floresta e colocar aurores infiltrados na escola de magia. Outra coisa. Antes de prosseguirmos com a pauta, gostaria de saber das propostas de todos os participantes da reunião para resolvermos este empecilho.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por João Smith Sáb 09 Mar 2013, 13:41

Ouvi a Senhora a falar e concordei com o Tiago..... acho que isto tinha sido um ataque...
Eu acho que deveriam falar com a Diretora Potter para tornar a fazer aquelas coisas da segurança que ouvi que fizeram em Hogwarts, quando pensaram que o Sirius Black estava solto e quando a Câmara dos Segredos foi aberta.... do género.... por uma segurança mais apertada no castelo... ninguém poderia lá entrar sem uma razão muito grande para tal.... e os professores deveriam acompanhar os alunos até á aula seguinte.... sem nenhuma falha -.-
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Sáb 09 Mar 2013, 13:49

Há Devoradores da Morte na Floresta Negra -.- O que Shocked mas isso não pode acontecer! A escola vai ter que tomar medidadas severas de seguranças, tal como o ministério.... Na parte do ministério sugiro que usem umas máquinas Muggles em que se deteta a pessoa pelo ADN.... mesmo que um Devorador da Morte posso estar a usar a Poção Polissuco o ADN não é igual, acho eu
Olhei para a "senhorita"ela com uma cara séria, porque aquela situação era séria...
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 09 Mar 2013, 20:06

Bati à porta e visto que ninguém me respondeu, entrei sem fazer barulho, era perito em entrar sem ser notado, por isso não havia problema. Fui-me sentar numa cadeira um bocado afastada, com a minha "super-audição" podia estar em qualquer lugar, porque iria ouvir de todas as formas.

Quando a senhorita Vice-Ministra abordou que iria haver uns quantos aurores que se poderiam infiltrar na escola, a ideia agradou-me logo e por isso, levantei a mão, sinal de que queria falar:

- Bem, como a senhorita referiu que nos poderíamos infiltrar na escola, eu queria me voluntariar para isso Smile - é claro que aquilo tinha segundas intenções, mas ninguém iria ficar a saber quais eram as minhas verdadeiras intenções de me ter oferecido como voluntário Cool


Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 09 Mar 2013, 20:44

Toda a sala estremece e a porta de entrada abre-se lentamente. Rohan aparece apoiado numa muleta e com vários pensos na cara, realçados pelas suas olheiras.

- Foi a momentos atrás, quando a junta médica autorizou a minha saída do Hospital... que soube desta assembleia extraordinária...

Olha para Fay.

- Mesmo hospitalizado, sei de tudo o que acontece dentro das paredes deste ministério... Decidi passar aqui só para alertar que ainda terei de ficar até ao próximo sábado em casa a repousar, mas depois, voltarei! E quando voltar as coisas vão mudar!

Olha para todos os presentes na sala.

- Irão ser realizadas reformas... uns serão despedidos...

Olha para Tiago e faz uma pausa.

- Outros irão ser recompensados. A ordem de se fazer as coisas aqui dentro vai mudar e dois ideais irão prevalecer dentro destas paredes: Maior DEMOCRACIA e mais PLURALIDADE! Este Ministério será o símbolo da mudança para algo melhor... para algo justo e correcto e iremos tratar de eliminar as tábuas podres que colocam em risco a flutuabilidade do nosso navio! Acabaram-se os ataques terroristas.

Fecha os olhos por uns segundos.

- Fay, pode continuar a sua assembleia, eu voltarei sábado. Um resto de um bom dia!

Sai, fechando a porta atrás de si, com um tom severo.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sáb 09 Mar 2013, 23:53

Bati à porta e entrei:
-Boa noite a todos, peço desculpa pelo atraso, mas eu sou Átila Von D'Estaign representando o Ministro do Departamento de Execução das Leis da Magia como seu assistente
Vi que as pessoas nos grandes cargos me olharam um pouco de lado:
-Antes de entrar foi-me possível ouvir a vossa conversa o suficiente para vos avisar do que vem aí.
As suas expressões mudaram de repente:
-Eu sou sobrinho do braço-direito do Lord das Trevas, Frederick Von D'Estaign, e no nosso último confronto a minha casa ficou parcialmente destruída e a minha namorada foi raptada. Ele é a voz do Lord aos ouvidos dos seus "subordinados".
Deixei cair a pasta e disse:
-Eu posso ajudar a derrotar o meu tio e assim chegar ao Lord.
Ouviram-se várias vozes a comentar.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 11:13

Desculpe Sr Ministro.... O que queria dizer quando olhou para mim? Estava a falar de despedimentos -.-
Esperei a resposta dele enquanto isso apareceu o Átila..
Olá Átila Very Happy
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Dom 10 Mar 2013, 16:49

Fui ouvindo as propostas dos presente até que o ministro apareceu. Eu não esperava o aparecimento dele de jeito nenhum, até porquê eu não o tinha notificado da reunião. Ouvi as coisas que ele falava e quando ouvi a palavra demissão senti um frio na barriga... Espera que ele não estivesse a se referir a mim. Estava a ouvi-lo atentamente e nem me mexia. O discurso dele era impecável! Definitivamente um exemplo a ser seguido. Depois de sua saída outros começaram a falar e é claro, mais um atraso.
Pelo menos o atraso havia sido compensado. O senhor Átila Von D'Estaign havia trazido um pasta e notícias frescas.
-Toda ajuda será muito bem vinda. E não creio que faremos como em Hogwarts. Não queremos alardes. Porquê acham que o Profeta Diário está sob o controle do ministério? Quanto aos infiltrados na escola de magia suponho que os mais adequados para este serviço seja os senhores Azevedo e D'Estaign aqui presentes, tendo em conta que são discentes de lá. Conto com o senhor Potter para ter os relatórios sobre o que vem ocorrendo do lado negro da história, certo? Posso contar com o senhor para notificar ao senhor Mason Malfoy sobre o que ocorreu nesta reunião também? E diga a ele que espero que tenha um motivo muito forte para não ter comparecido a esta reunião.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 17:09

Ao seu dispor "senhorita" Lecoq! Agora.... se não for muito incomodo podia falar 2 segundos consigo?
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Átila Von D'Estaign Dom 10 Mar 2013, 17:11

Assenti:
-Eu aceito ser um infiltrado. Comunicaremos os nossos relatórios à diretora?
Sentei-me e esperei que Fay respondesse.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Fay E. Lecoq Dom 10 Mar 2013, 17:14

-Depois Azevedo. E é para notificar a mim ou ao ministro senhor D'Estaign.

Bem seria a espera da responta do Crucior Potter.
Fay E. Lecoq
Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Crucior Potter Dom 10 Mar 2013, 17:15

eu posso fazer isso, e se querem mais ajuda podem contar com o meu irmão artur, ele já foi espião em hogwarts a serviço do ministerio, e já trabalhou no departamento de mistérios, mas isso não é comigo.
Crucior Potter
Crucior Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 17:16

Desculpe... é "Senhor" Azevedo!
Não lhe dei confiança para me chamar Azevedo!
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Dom 10 Mar 2013, 18:26

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah


Eu já vinha um pouco atrasado para a reunião o.o Sem querer adormeci porque ontem foi lua cheia então como é óbvio tive uma noite bastante ocupada...
Entrei na sala protegida com todos os feitiços e já estava lá uma meia duzia de pessoas reunidas, inclusive a vice-ministra.
Fiquei na porta e tossi, para notarem a minha presença.
- Peço desculpa pelo atraso, senhores e senhorita... Mas como podem imaginar ontem foi lua cheia então precisei de descansar...
Sentei-me num lugar vago e esfreguei a minhas mãos.






Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038 Empty Re: 1ª Assembléia Extraordinária do ano de 2038

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos