EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Arquivo de Aulas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arquivo de Aulas - Página 2 Empty Arquivo de Aulas

Mensagem por Dir. Joana Potter W Seg 22 Abr 2013, 19:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui devem estar todas as aulas, de todos os anos e disciplinas para que se algum professor faltar, sejam postadas por outro.
Agradeço que todos o façam.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Arquivo de Aulas - Página 2 Empty Re: Arquivo de Aulas

Mensagem por Jonathan Azevedo Sex 17 maio 2013, 16:13



1ª Aula >> 5º Ano

Com: Alunos || Final de Tarde || EMPT || Sol || Jonathan Azevedo

Os alunos do 4º ano foram saindo da sala e eu comecei a preparar tudo para a próxima aula!
Teria que a fazer fora dos terrenos da escola por isso fui para a parte de fora da sala.
- Bem meninos e meninas, hoje temos que ir para fora do castelo para testarmos este novo feitiço.
O 5º Ano seguiu-me para fora do castelo, e claro que tinha pedido permissão á diretora -.-
Quando passamos a barreira seguimos um quilómetro mais para a frente.
- Bem meninos, vamos fazer aqui as apresentações!
Sorri e sentei-me numa pedra grande que lá tinha.
- O meu nome é Jonathan e espero que vocês gostem das minhas aulas Very Happy Agora quero que se apresentem ok?
Fui ouvindo as suas explicações e depois disse:
- Começaremos hoje, com um feitiço nada fácil. O seu nome é Fianto Duri, o qual cria uma proteção sólida ao redor de um local, impedindo o inimigo de ultrapassar. Hoje, teremos mais uma hora de aula para podermos treinar este feitiço muito muito bem!!
Fui até uma árvore perto do local onde estávamos e apontei-lhe a varinha. Concentrei-me muito e disse:
- FIANTO DURI!!
Fiz um pequeno movimento com a varinha fazendo um risco no ar. Um fluxo de ar saiu da minha varinha e em volta da árvore foi-se formando um escudo, brilhante aliás!
- Bem, isto é o essencial do feitiço. Apontem a varinha a algum objeto, concentrem-se e façam um movimento no ar que pareça um risco no ar! Depois experimentem o seguinte.
Peguei numa pedra grande e mandei-os ir para perto da árvore para poderem ver. Atirei a pedra e quando chegou ao escudo, esta desfez-se.
- O escudo “elimina” qualquer coisa que o tente atravessar. E ah, o feitiço vai acabar por perder a qualidade depois de algum tempo até desaparecer completamente.
Sorri. E voltei a dizer:
- Se não tiverem nenhuma pergunta podem prosseguir com o feitiço!
Fui andando de aluno em aluno a perguntar se precisam de alguma ajuda. Foram conseguindo fazer o feitiço.
- Dou-vos um conselho... se não conseguirem fazer este feitiço, arrisquem tudo. Para a próxima aula vou ver como ele está. Mas NÃO PODEM SAIR DO CASTELO PARA O TREINAR OUVIRAM?? Acho bem!! Very Happy
Incrivelmente cheguei ao final da aula e todos tinham conseguido fazer o feitiço, quase, na perfeição!
- Muito bem Very Happy Agora... “Pick Pick”! A vossa próxima aula está a chegar e eu quero ir descansar *ri-me* Boa Sorte na próxima aula Wink Quero que treinem, para não estarem sem fazer nada, o feitiço Reducto que já devem ter aprendido o ano passado! Divirtam-se!!
Acompanhei-os até ao Castelo e segui para o meu escritório e sentei-me a preparar as aulas de voo!! *Ri-me um bocado a pensar no dia que tive, cansativo mas engraçado* Boa Sorte John Wink

Tarefa da Aula:

Observações:






Creado por Dreamed para Source Code
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos