EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª aula de transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª aula de transfiguração Empty 1ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Ter 28 maio 2013, 15:37

1ª aula >> 4º ano

Hey You There!



Tava a morrer de fome, pois não comi nada e tive que sair praticamente a correr da cama. Acho que as pilhas do despertador pifaram. Atrasado... O máximo que consegui foi escovar a boca, vestir uma roupa adequada e só. Meu cabelo na certa devia estar todo desgrenhado. E eu odiava meu cabelo assim.

Entrei na sala de aula com minha pasta de sempre e cumprimentei os "pestes".

-Bom dia turma! Desculpem meu atraso, mas a vida não está fácil pra ninguém. Pra quem não me conhece eu sou o professor Agüero. E nossa aula hoje será treinar uma azaração!

Coloco minha pasta em cima da mesa e agito minha varinha fazendo o texto aparecer no quadro.



-Quero que treinem este feitiço nesta aula. É um bocado complicado, não vão achando que é fácil porquê não é. Vou estar o tempo todo analisando vocês. Em duplas lancem o feitiço uns nos outros. Podem começar.

Fiquei a analisar dupla por dupla como havia dito. Nos que davam mais que errado eu desfazia o feitiço para fazerem de novo, e de novo até conseguirem.

-Parabéns aos que conseguiram, e aos que não conseguiram. Como eu havia dito, este feitiço não era tão simples. Para a próxima aula leiam o capítulo "Transfiguração e Rima". Podem ir.

Após todos os alunos saírem, eu fechei tudo e fui-me embora.
@Beani @Miss

Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

1ª aula de transfiguração Empty Re: 1ª aula de transfiguração

Mensagem por Thiago Agüero Qua 19 Jun 2013, 13:54

Aula Encerrada
Thiago Agüero
Thiago Agüero
Professor de Transfiguração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos