EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula de Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula de Voo Empty 3ª Aula de Voo

Mensagem por Albus S. Potter Qua 19 Jun 2013, 13:42


Albus Severus Potter


"Albus Severus Potter, you were named after two headmasters of Hogwarts. One of them was a Slytherin and he was the bravest man I ever knew."
Cheguei ao Campo de Quidditch e dei algumas voltas na minha Flecha de Fogo nova em folha ... Quando vi alunos a chegar fui para o chão e disse-lhes:
-Bom Dia meninos.... Vamos só esperar pelos vossos colegas para que ninguém se perca na explicação.
Chegaram todos os alunos, e alunas, e disse:
- Bom Dia a todos. Hoje vou distribuir uma folha com as regras de Quidditch para vocês poderem na próxima aula jogarem todos. Mas antes disso, o meu nome é Albus Potter e serei o vosso novo professor de Voo e de Feitiços visto que o outro professor faleceu.
Vi as suas caras tristes.
- E é por causa disso que hoje vamos todos fazer um minuto de silêncio em honra dele e do professor de Runas Antigas e de História, Cristopher Heart.
Fizemos o minuto de silêncio e depois entreguei-lhes uma folha.

CONTEÚDO DA FOLHA::

- Agora quero que saibam isto para que na próxima aula jogarmos ok? 
Sorri-lhes e depois disse:
- Agora deem 25 voltas ao campo e depois treinem algumas fintas que saibam com as bolas. Para a próxima aula vai ser um jogo avaliativo por isso boa sorte!!
Deixei-os treinar e no fim disse:
- Agora... Vão tomar banho e seguim para a próxima aula.

TAREFA DA AULA::


OBSERVAÇÕES::

Diseño de Kurosaki para SourceCode

Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula de Voo Empty Re: 3ª Aula de Voo

Mensagem por Albus S. Potter Qua 26 Jun 2013, 17:57


Aula Encerrada!
Notas em Breve (:
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos