EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª Aula de Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª Aula de Voo Empty 4ª Aula de Voo

Mensagem por Albus S. Potter Qua 19 Jun 2013, 13:49


Albus Severus Potter


"Albus Severus Potter, you were named after two headmasters of Hogwarts. One of them was a Slytherin and he was the bravest man I ever knew."
Desta vez a aula não seria numa sala e sim no campo novamente.... Esta era a última aula por isso, como era a disciplina mais prática, obviamente, não fariamos exame..... Mas faríamos uma avaliação...
Depois de começaram a chegar alunos observei-os com um ar brincalhão...
- Bom Dia meninos...Podemos só esperar pelos vossos colegas... Não quero que ninguém se atrase.
Depois de todos os alunos terem chegado fiz uma chamada para que ninguém perdesse esta aula pois seria a mais importante.
- Bem... hoje quero avaliar-vos e não se esqueçam que isto conta para avaliação final! Vão fazer o máximo de voltas que conseguirem em 10 minutos e tentem fazê-las o mais perfeitas possíveis sem cortes de caminho nem nada... Depois vão formar equipas e vão fazer um jogo nos outros 50 minutos... Dêem o vosso melhor para isto...
Depois disto fui buscar a minha vassoura e um caderno com os nomes dos alunos apontados.... Vi-os a fazer os 10 minutos de voltas o mais depressa possível e depois deixei-os a escolher as equipas. A equipa A tinha se dirigido para o lado direito e a equipa B para o esquerdo.
Depois de jogarem levantei me e fui ter com eles, que estavam todos suados...
- Agora vão se limpar e depois saberão as vossas notas... Até ao próximo ano letivo se ainda cá estiver
Eles dirigiram-se para os balneários e eu fui para o meu escritório para avaliar tudo e para fazer as médias...

TAREFA DA AULA::


OBSERVAÇÕES::

Diseño de Kurosaki para SourceCode

Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula de Voo Empty Re: 4ª Aula de Voo

Mensagem por Albus S. Potter Qua 26 Jun 2013, 17:57


Aula Encerrada!
Notas em Breve (:
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos