EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Enternamento I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Sala de Enternamento I

Mensagem por Escola de Magia PT Seg 05 Ago 2013, 19:05




Enternamento



Um quarto com 3 camas onde os pacientes que não tem autorização de ir para casa ficam as noites necessárias.









Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Seg 23 Set 2013, 10:15



Quase morto...


Não estava mais a sentir meu próprio corpo. Minhas forças iam se esvaindo a medida que eu ia perdendo sangue. Só consegui balbuciar uns gemidos e sentir a presença de alguém. Não sei em que momento desmaiei. Juro que pensei que fosse morrer ali.

Várias horas depois acordei num hospital ligado à máquinas. Não sei por quanto tempo tinha passado desacordado, mas o fato era que por algum motivo eu ainda estava vivo. Olhei em minha volta e pra minha surpresa vi a Kyla sentada numa poltrona a dormir. Não queria que ela tivesse me visto naquele estado, mas como ela ficou sabendo que que tinha me acontecido? E porquê não consigo mexer minhas pernas?

-Kyla...

Ela acordou, mas não era minha Kyla. Era uma rapariga bué parecida com ela. Eu era o único no quarto, então não havia razão para ela estar ali.

-Olá... Fico feliz que tenhas acordado e estejas melhor.

-Quem és tu e onde estou? *eu estava confuso e com uma dor horrível nas costas*

-Sou Gavin. Fui eu quem chamou os medi-bruxos na entrada da cidade. Mais um pouco e já tinhas partido dessa pra uma melhor. Razz

-Obrigado então senhorita.

-Sem problemas... Bem, na verdade o pessoal da recepção precisa de alguma informações por causa da ficha médica. Tiveram que abrir tuas costas pra tirar as balas cara...

-Balas?

-Atiraram em ti, pois não?

-Sim...

-Te sentes melhor? Vou chamar o médico e a enfermeira!

-Espe...

Nem terminei de falar e ela já foi saindo. Momentos depois me aparece o médico a me dar as informações e uma enfermeira pra preencher minha ficha. Depois me aplicam um anestésico. Minha situação seria grave após a remoção das balas se não fosse o fato de eu ser lobisomem.

O médico me explicou que a dormência em minhas pernas, o fato de eu não as sentir era algo passageiro por eu ser lobisomem, mas que se eu fosse um bruxo comum corria o risco de nunca mais andar. Não sei se ficava feliz ou triste com a situação toda.

O efeito dos remédios demorou um pouco, mas começou a agir e adormeci. Sleep 





João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 19:24


Joana R. Malfoy




O tio João estava super mal na enfermaria. Eu soube que ele tinha sido atacado e quando se metem com um do bando metem-se com todos. Isso preocupava-me. Eu tinha medo que o meu pai entrasse em guerra com alguém de outro bando.

- Tio?

Eu chamava-o de tio mesmo que já fôssemos parentes afastados. Mas ele ajudava-me imenso lá na sede dos lobos e eu passava algum tempo ajuda-la na oficina de brinquedos de madeira. Era divertido. Ser das únicas fémeas no bando não era fixe... Ainda por cima não tinha ninguém da minha idade.




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Qua 25 Set 2013, 01:49

(off: A Joaninha é tããããoooo fofinha! Que até dá vontade de apertar as bochechas. Razz)

Um pouco melhor...


Os remédios me faziam dormir bastante, mas pelo menos já agora não estava mais ligado às máquinas. Sleep O que realmente era bom, porquê aquilo incomodava muito. :roll:Entretanto, ainda havia de tomar bastante soro na veia pra me recuperar de todo o sangue que perdi, isso sem contar que eu devia estar quase da cor da parede com a palidez.

Estava a acordar lentamente quando alguém adentrou o quarto. Ouvi a voz doce de uma menina a quem vi crescer diante dos meus olhos a chamar-me de tio. Adorava que me chamassem assim, isso me fazia sentir-me responsável.

-Ena... Smile Como vai minha ajudante favorita?

A falar com a voz um bocado fraca devido a minha situação e por ter acabado de acordar. Falo tipo em tom de brincadeira, porque de toda forma ela era uma miúda fofinha. Razz




João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Qua 25 Set 2013, 11:27


Joana R. Malfoy




- Eu estou bem! xD E tu? Pareces tão cansado...

Disse, um pouco mais séria. Não era para brincadeiras ter-se uma certa idade e ainda ter algumas funções, embora para nós, lobisomens, isso não fosse um grande problema.




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Qua 25 Set 2013, 14:33

Já desperto


Percebi que a miúda tava um bocadinho preocupada comigo, então dei um jeito de disfarçar a situação. Se bem que no ritmo que eu estava a melhorar, talvez em um ou dois dias já estivesse em casa.

-É que acabei de acordar, por isso pareço cansado... Não se preocupe, que logo estarei em casa. O Mason não veio?

Perguntei do pai dela por eu precisar avisar a ele o que realmente tinha se passado e avisar que não era uma matilha inimiga e sim caçadores profissionais com boa mira. Também não queria de jeito nenhum assustar a Joaninha, por isso perguntei como quem nem quer nada.






João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 23:20


Joana R. Malfoy




Fiquei preocupada quando ele me perguntou aquilo. Será que ele estava bem? Porque é que parecia que ele queria falar com o meu pai com tanta urgência?

- Não, ele... Ele não está aqui. Está tudo bem, tio?

Perguntei meio com medo. Sabia que algo de muito mau estava a acontecer e estava preocupada porque ninguém me contava nada. Quando é que eles iam perceber que eu já não sou uma criança?




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Ter 01 Out 2013, 00:10

Distração



Vi nos olhos dela a preocupação, peguei sua mão e dei um leve afago acompanhada de um sorriso.

-Não se preocupe Kika... O tio tá bem... Não era nada de importante que eu queria falar com teu papai. Agora me conta, ansiosa pra começar a estudar na escola de magia?

Tentei desviar o assunto para a deixar mais relaxada e sem preocupações. Era incrível como esta miúda tinha crescido, mas eu ainda a via como uma bebezinha... Razz






João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 19:09


Joana R. Malfoy




- De certeza que está tudo bem, tio?

Perguntei preocupada.

- Sim, estou xD Vai se giro, acho eu! Very Happy




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Ter 01 Out 2013, 22:18

Mudando o assunto




Preferi mudar o assunto por não querer a fofinha triste. Era verdade que eu sentia uma terrível dor nas costas, mas disfarcei na frente dela e nem me queixei. Apesar do fato da licantropia ajudar na cura rápida, o fato era que eu já estava perto dos 50, e a idade pesa nesses momentos.

-Hum... Já sabes que vou ser o novo professor da escola? Quero te ver a ganhar boas notas heim! E nada de namoradinhos... Razz







João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 13:39


Joana R. Malfoy





- A sério?? De quê?

Era fixe, ele assim podia estar entretido e perto de pessoal que o fizesse sentir menos sozinho. Além disso era sempre bom ter lguém por perto para me ajudar quando eu estivesse mal com a Lua Cheia.

- Sim, tio não te preocupes xD Eu não quero namorados! Razz

Disse-lhe a sorrir, mas meio corada.




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Qua 02 Out 2013, 21:00

Hehehe: aulas




Ela sorriu! Que bom! não queria mesmo ver a pequenina triste por nada. Ela já era jovem demais para o fardo de passar pelas transformações na lua cheia, e isso era algo que eu não desejava a ninguém. A descontraí com aquilo de aulas e namoradinho. Mas a parte do "não ter namorado" era super sério. Suspect

-Que bom que não queres ter um. Vou dar aulas de história da magia e de feitiços bonequinha. Gostarias de aprender feitiços com o tio?





João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Convidado Qui 10 Out 2013, 16:11


Joana R. Malfoy




- Eu não quero namorado, não, está descansado, tio. xD

Disse a rir. Ele era engraçado.

- Quero! :DJá sei alguns, mas não muitos. Suspect




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por João Soares Sex 11 Out 2013, 11:26

Anões existem?






-Ah, mas o tio João vai te ensinar muitos... E se quiseres, até os que não estão nos livros... Kika, me conta... Tem visto a anã da tua avó?

Eu sabia que a Joana (Joana Black Potter, porquê o Soares ela não tem por motivos óbvios que nem valem a pena serem contados) odiava ser chamada de anã, me sei lá. Conversar com a Kika me deu uma nostalgia e uma vontade de chamar aquela mulher de "baixa estatura" de anã. Razz





João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Enternamento I Empty Re: Sala de Enternamento I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos