EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de tratamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de tratamento Empty Sala de tratamento

Mensagem por Escola de Magia PT Seg 05 Ago 2013, 19:11




Sala de tratamento


A sala está coberta de coisas úteis e práticas para ajudar no tratamento dos doentes.
Com uma maca no centro e vários aparelhos e poções espalhados pela sala, é aqui que é feito os tratamentos causados por magia.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tratamento Empty Re: Sala de tratamento

Mensagem por jjdealmeidaabreu Sáb 23 Nov 2013, 00:15

oi tou todo partido fui todo desmontado recortado torturado endiabrado, diaboliuzado trocado espicaçado drugado roubado e tudo de mal que se lembraram de me fazer ate envenenado e violado eu fui, por favor ajudem-me. e depois por favor digam.me quanto custa que eu peço dinheiro ao meu padrinho no ceu. ------------Por favor eu era um artista marcial e nem o pino consigo fazer. fui ao inferno e vim. ate o anjo gabriel me tirou as rotulas os ligamentos e partes da alma sugadas e trocadas, meu deus estes mágicos tem imaginaçao fertill:claro: :claro: :claro: :claro: :claro: :claro: :claro: :claro: :claro: :choraah: :choraah: :choraah: :choraah: :choraah: :law: :law: :law: :law: :law: :law: :law: :law: rendeer farao farao
jjdealmeidaabreu
jjdealmeidaabreu
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos