Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
Trama [FECHADA]
Trama [FECHADA]
Trama Geral Do RPG
1997
Harry Potter Matou Lord Voldemort.
2003
Uma nova profecia for criada.
2004
James Sirius Potter e Joana Black Soares nascem.
Claire Black émortae Joana é criada como filha dos Potter.
2014
A nova geração Entra em Hogwarts.
Joana e James descobrem os poderes de Brilhantes.
2019
Começa a 3ª Guerra Bruxa.
2020
James e Joana matam o Lord das Trevas.
2025
Rapto de Tomás Potter Malfoy, filho de Joana Black Potter Mafloy, pelas mãos dos devoradores da morte.
2029
Voldemort volta á vida.
Joana e voldemort Duelam, acabando os dois por morrer.
2031
Joana faz um pacto com deus e Volta á vida.
2035
Voldemort volta á vida, sendo uma forma imaterial.
2038
O primeiro ataque foi feito no ministério. O ministro está no hospital. O mundo bruxo está todo em panico.
O meu nome é Narrador, e eu vou ser o teu guia. Sou mais velho que o tempo e já vi mais do que tu alguma vez irá ver. Hoje vou vos contar a história de duas grandes almas. Não irei narrar o dia a dia deles mas sim fazer o resumo do que aconteceu de cada ano importante.
Vamos começar onde tudo começou.
Já ouviste falar do Tom Riddle, Convidado? Não? E então do Lord Voldemort? Ha… Desse já.
Depois de Voldemort morrer Harry casou-se com Ginny Weasley e o Ron com a Hermione. Mas em 2003 aconteceu isto:
- Spoiler:
- Sybill Trelawney caminhava apressadamente para o gabinete do Director, depois de ter treinado ela agora conseguia escrever num papel as profecias que ia tendo. Esta noite havia tido uma. Uma que poderia voltar a mudar todo o mundo Bruxo e Muggle. O Regresso do Lord Voldemort.
- Lucem – Disse ela para a gárgula, entrando logo de seguida.
O Gabinete estava ao gosto do Actual director, mas ela já não estranhava. Dirigiu-se logo ao quadro de Albus Dumbledore.
- Sybill? A que devo a honra a esta bela visita matinal? – Perguntou o quadro do velho director mal viu a professora.
A profetisa respirou fundo e começou a entoar as seguintes palavras:
- O poder mais velho que o tempo será despertado… Aqueles a quem a cobra marcará serão os escolhidos. Filho do Salvador ele será… Mas ela das trevas nascerá… E com a marca um portal dos mortos se abrirá… Quando a cobra abrir a boca aí… O mundo vai mudar…
Um silencio profundo instalou se na sala até que o director abriu a boca.
- Avisa o Harry… É o filho dele.
- Spoiler:
- “Londres, 11 de Junho de 2004
Era uma tarde escura em Londres. Pedro Soares, um devorador da morte activo, chegara esta tarde de volta ao seu país. Andara á procura de duas crianças marcadas. Mas durante estes 8 meses que andou fora, não conseguira acha-las.
Decidiu parar num bar antes de voltar a sua casa. Alem disso num bar sempre se obtêm informações úteis.
- Um Whisky de Fogo. – Pediu ele ao Barman enquanto olhava o bar. Uns bêbados a beberem, uns jogadores a jogar e dois homens do ministério fardados. Foi neles que, Soares prestou atenção.
- Ouviste a noticia, Andrews? – Perguntou ao seu parceiro um dos homens.
- Das crianças? Oh claro, que sim! Não se fala de outra coisa pelas ruas! Um Potter e uma Black nascerem no mesmo dia com as mesmas marcas estranhas! Sabes o meu avô andou com os Marotos na escola, e…
Soares não ouviu mais nada. Saio disparado para a rua e começou a pensar:
O filho do Potter nasceu com a marca. E uma Black… mas a única Black viva é a Clarie…
- Clarie… - Disse com raiva – Sua traidora!
A criança era sua filha. O bebé que Clarie Black dissera que estava á espera logo depois que ele lhe contou que ia á procura das crianças. A mesma criança que ele não teve interesse em conhece, ou ouvir falar.
Um plano começou a passar-lhe pela cabeça. Iria matar Clarie e levar a criança para ser criada por uma devoradora. E depois só bastava apanhar o filho do Potter. E o seu mestre podia voltar.
Logo, apartou á frente da porta da casa e abriu-a com um pontapé. Logo á sua frente estava Clarie, a filha escondida de Sirius Black com uma americana. As lágrimas caíam por aqueles olhos azuis que ele outrora amara, enquanto ela tapava as escadas.
- Pedro, por favor! – Implorou a jovem mãe a chorar, sabendo o que seria o futuro da filha.
- Devias ter me contado, Clarie… – Disse ele com a voz fria – Afinal de contas… Ela é minha filha…
- Tu ias lhe fazer mal! Ela é só um bebé! – Gritou ela ainda a chorar.
- Um bebé poderoso…
Clarie há muito tempo que sabia que ele havia mudado. Já não era o rapazinho decidido e que lhe enchera o dormitório de flores e que fazia planos para o futuro dos dois.
- Antes tu sonhavas com isto! Querias casar comigo e ter uma menina linda como eu!
Soares não se afectou por estas palavras e aproximou-se dela olhando-a atento e frio.
- As pessoas mudam…
- Mas eu continuo a amar-te! – Disse ela pondo as mãos no peito dele.
- Adeus Clarie…
E sem uma pinga de remorso ele entoou as palavras que lhe ceifaram a vida. Aquele homem, aquele homem mais frio que o próprio gelo, passou por cima do corpo da mulher que noutros tempos amara e subiu as escadas para o quarto que ele sabia que era da menina. Antes de abrir a porta ouviu um choro e quando a abriu viu uma mulher ruiva com a menina ao colo.
- Sophia… Tinhas de ser tu… Dá-me a miúda! – Ordenou ele, olhando para a melhor amiga da sua ex-esposa.
- Tu vais pagar por tudo, Pedro. Por o que fizeste á Clarie e a esta menina!
- Ultimo aviso. Dá-me a miúda!
Ela olhou-o com raiva e apertou a menina contra si que ainda chorava.
- Quando o Inferno congelar!
E foi aqui que, Pedro Soares, vira a sua filha pela última vez durante muitos anos.”
- Spoiler:
- “Harry Potter estava nervoso. Talvez preocupado é a melhor palavra para descrever o estado "menino-que-sobreviveu". Ele estava na sua casa em Grodic Hallow com a sua mulher, Ginny Potter, e os seus cunhados, Ron e Hermione Weasley.
- Harry? – Chamou Hermione pondo a mão no ombro dele – A Clarie vai ficar bem... O Pedro não vai fazer nada contra elas…
Harry suspira e olha a sua quase irmã.
- Eu prometi ao Sirius que tomava conta dela… - Olha rápido para Ginny com o pequeno James ao colo – E depois tenho eles…
Hermione olhou-o com pena e abraçou-o.
- Ela não tarda esta aqui! Ninguém vai fazer mal á nossa família.
Ele sorriu-lhe e ouviu-se um som de aparatação. Era Sophie. Uma das melhores amigas de Clarie e Ginny, a madrinha da filha de Clarie. Mal ela apareceu ouviu-se dois choros na sala.
- ELE MATOU-A! – Gritou Sophie não ligando para o resto começando a soluçar. Ron e Ginny correram para ao pé deles enquanto Joana e James Gritavam a pulmões abertos.
Harry deu um passo para trás congelado.
- Não… - Sussurrou com os olhos paralisados em Joana.
- Ele vem atrás de mim! – Disse a rapariga com a bebe ao colo – Vocês prometeram que cuidavam da Joana se algo lhe acontece! – Ela pôs a criança no colo de Hermione.
- Sophie! Explica-te! Por Favor! – Pediu Ginny tentando que James parasse no seu colo.
Sophie fechou os olhos tentando controlar a voz, falando por cima dos choros dos pequenos.
- A Clarie sabia que o Pedro voltava hoje... – Começou ela com o olhar fixo em Joana – Ela acreditou mesmo que ele não iria fazer mal á bebé, mas mesmo assim eu fiquei lá com ela. O plano era simples… Eu ficava no quarto com a Joana e ela ia lá a baixo falar com ele... – Sophie soluçou mas mesmo assim continuo a contar o episodio sucedido – Eu sempre senti que algo de mal ia acontecer, e eu sei que a Clarie também! Mas mesmo assim preferiu ir ter com ele e…e…e…e…- A Mulher já não conseguiu mais e começou a chorar desalmadamente. Ela hoje tinha perdido uma irmã. – El…Ele…Ma..Ma…Matou-a!
Sophie parou de falar. E na sala dos Potter não se ouvia nada para alem do choro dos bebés. Até que Ginny deu um passo á frente fazendo com que as mãos de James e Joana se tocassem. E o que espantou todos os que estavam naquela sala, mais do que estes já estavam, foi que os dois bebés, que nem segurar a cabeça conseguiam, pegaram na maão um do outro e calaram-se.
Todos ficaram assim durante um tempo. Só os pequenos é que sorriam com as mãos dadas, sem mais chorarem.
- Harry… - Sussurrou Sophie – Ele pensa que eu a tenho… Eu não posso ficar com ela.
Harry não disse nada, ficou só a olhar para o seu filho e para a afilhada. Ele prometera a Clarie que cuidaria da bebé se lhe acontecesse algo mas… Cuidar de dois bebés não era nada fácil.
- Harry? – Chamou Ginny olhando o semblante do marido – Nós ficamos com ela certo?
Ele ficou a olhar para a esposa durante um bocado.
- Tu não te importas?
Ginny sorriu e depois olhou o filho e a sua nova filha.
- Não é como se nós pudéssemos os separar agora.
E Aí nasceu Joana Filipa B. Potter.”
Estávamos no ano de 2014, quando James, Joana e Cold entraram para o seu primeiro ano em Hogwarts. Conheceram lá os gémeos Soares e Margarida Montez e transformaram-se nos novos Marotos/Salteadores.
Nesse mesmo ano James e Joana passaram pela transformação dos seus poderes de brilhantes. James podia controlar o fogo e Joana a Luz.
Nada de importante para vocês aconteceu até ao ano de 2018. Quando James e Joana entraram em coma e os Devoradores da morte conseguiram o sangue deles. Nesse ano, Voldemort voltou.
E aí começou a 3ª Guerra Bruxa. Onde Joana e James venceram em Janeiro de 2020.
Entre Julho e Setembro de 2020, Joana casou-se com Scorpius Malfoy e teve os gemeos: Tomás e Tiago. Mas mal as crianças tinham 5 anos houve um ataque. Na altura Joana e Scorpius tinham mais uma filha, Sofia. Tiago e Sofia foram postos num anel de fogo e Tomás noutro. Joana e Scorpius só conseguiram agarrar Tiago e Sofia. O pequeno Tomás foi raptado.
Anos Passaram e em 2029, Voldemort retorna á vida e duela com Joana. Nesse ano acabam os dois mortos.
Passaram-se 2 anos e Joana conseguiu um pacto com deus, ela tornar-se-ia um meio anjo de ele a deixa-se retornar.
Em 2031, também Voldemort conseguiu um pacto, mas este com o diabo, e retornou ao mundo como uma forma imaterial, um demónio se preferirem chama-lo assim.
Hoje estamos em 2035 e muitas coisas aconteceram.
James Tem um filho de 17 Anos, chamado Damion.
Joana E Scorpius Tiveram mais dois filhos, Mason e Alexandra. Mas aconteceu algo no casamento e divorciaram-se. Joana casou-se com um muggle, comandante da U.S ARMY e tem 2 filhos juntos, Jack e Pandora William.
Afamilia é bastante confusa mas eu vou vos tentar explicar:
- Arvore geonologica:
- • Harry e Ginny Potter tiveram 4 Filhos.
• O James, O Albus, A Lily e a Joana Que é adoptada.
• A Joana é filha da Clarie Black e do Pedro Soares e neta do Sirius.
• O James tem um unico filho que é o Damion.
• A Joana teve O Tiago, O tomas, a Alex e o Mason com o Scorpius Malfoy e adoptaram a Sofia Potter Malfoy e o João Potter Malfoy. E Teve o Jack Potter William com o Dario William e esta gravida de uma menina que se vai chamar Pandora.
• O Albus casou-se com a Gabriela Montez e tem uma filha chamada Martha.
• A Lily casou-se com o Cold Malfoy que é irmao mais velho do Scorpius Malfoy e tiveram trigémeos, o Dean, a Susan e o Petter.
• O Tiago Casou se com a irmã adoptada e deveram gémeos, o Sirius e a Clarie.
• O Mason casou-se com a Sofia Redbird e tiveram 5 Filhos, O Ben, a Zoey, O stefan, O Andrew e a Joana. Mas o Mason tambem teve uma filha com a irmã gemea da Sofia que é a Claire, que agora é noiva do Tomas.
A Guerra Começou…
E tu, Convidado?
De que lado ficas?
Continuação da Trama que pretence ao RPG Escola de magia Portuguesa inspirada na saga Harry Potter de J.K. Rowling e na Fanfic Geração Potter, de Joana Duarte. ©
Última edição por Dir. Joana Potter W em Ter 23 Jul 2013, 20:48, editado 2 vez(es)
Re: Trama [FECHADA]
25 de Março de 2039
Ministério Da Magia Português
Numa bela manhã de Primavera, ia o excelentíssimo senhor ministro a entrar no grandioso e nobre hall do Ministério da Magia Português. Tudo estava normal, o velho porteiro estava encostado à porta com a sua bengala e chapéu preto com o símbolo do ministério, o novo segurança estava com a varinha na mão a inspeccionar todos os que entravam e saiam daquela instituição.
O Hall era bastante grande, continha no chão uma enorme carpete vermelha que se estendia pela encruzilhada que levava a vários pontos chaves do Ministério.
No lado direito do hall havia várias portas, que a certas horas da manha estavam sempre a abrir e fechar, com bruxos a entrarem para o seu trabalho.
Já no lado esquerdo havia vários quadros de bruxos portugueses famosos e algumas estátuas referentes à Historia Nacional, como a matança do ogre de Peniche e a explosão dos duendes de barrete vermelhos do norte de Trás-os-Montes.
O ministro entrou no elevador, que era privado e levava para os seus aposentos, e carregou no único botão que lá existia, um botão dourado com o símbolo do ministério.
Nada aconteceu. O Elevador não se mexeu.
O Ministro Gavin, um homem já de alguma certa idade e uma grande barba, achou estranho que o elevador não estivesse a funcionar, e tentou carregar no botão novamente.
Desta vez ouviu um barulho, um assobio que vinha do botão, e de repente, tudo explodiu.
O ministro só teve tempo de lançar um feitiço para se proteger, com a sua idade já tinha aprendido algumas coisas e uma delas era agir rápido em situações como esta.
As sirenes começaram a tocar e pessoas começaram a gritar e a correr para a porta de saída, um caos total naquela manhã tão bela.
O chefe dos aurores chegou lá o mais rápido que pode e viu a parede desfeita em bocados e um campo de forças de protecção há volta do ministro. Numa questão de segundos o feitiço desapareceu e um dos aurores correu para acudir o Ministro.
De repente a marca apareceu. Por cima dos destroços do elevador estava a marca do Lord Das Trevas.
- Vai começar… - Disse baixo Mason Malfoy, um dos treinadores de Aurores e herdeiro da Marca dos Potter. Ele a mão no braço esquerdo, onde uma cobra em tons de amarelo e castanho se mexia sem parar. O jovem a cada segundo tornava-se mais pálido, como se tudo aquilo estivesse a consumir as suas forças. – Eles deram início à guerra…
O primeiro sinal da guerra foi Lançado.
O lado das trevas começou o ataque.
A guerra vai começar e mais uma vez alguém vai ter de se sacrificar pelo bem do restante mundo.
Quem irá morrer para o resto sobreviver
Continuação da Trama que pretence ao RPG Escola de magia Portuguesa inspirada na saga Harry Potter de J.K. Rowling e na Fanfic Geração Potter, de Joana Duarte. ©
Re: Trama [FECHADA]
Fim da trama
O final de uma Era
Temos o prazer de anunciar que a Trama do RPG foi terminada como o esperado. Desta vez o Lord das Trevas desapareceu para sempre, e com isso a nossa trama foi encerrada.
Eu, que sou a tramista do RPG, ainda não tenho uma ideia para a nova trama, pois na verdade foram quase três anos a seguir esta luta entre os Potter/Malfoy e o Lord Voldemort. Fora aqueles que existiram num lugar que não era a EMPT.
Quero agradecer a todos e dizer que estou bastante orgulhosa daqueles que participaram na Trama, que postaram durante este mês na guerra. Ficou algo espectacular e bonito. Estamos todos de parabéns... É por coisas como estas que a EMPT é a nossa terceira casa e que somos como família.
Obrigado a todos. Espero que continuem a pertencer ao forum e a participar nas nossas próximas tramas.
A Trama do RPG Escola de magia Português FOi inspirada na saga Harry Potter de J.K. Rowling e na Fanfic Geração Potter, de Joana Duarte. ©