EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Rohan Gavin Qua 22 Fev 2012, 12:42

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Sala

*Um Gabinete de Estilo Medieval, com as suas estantes de inúmeros livros, um Bar e outros acessórios imprescindíveis a Ethan*
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 30 Mar 2012, 18:00

Cheguei ao gabinete do Ethan com cara de poucos amigos. Desde que a Joana me dera o cargo de directora, só tinham aparecido problemas, e eu detestava ser má com alguém. Mas agora não se tratava de maldade. Tratava-se de ele ter abusado.

- Ethan? - Chamei, batendo à porta. Quando ele me deixou entrar, não me aproximei muito, mas mantive-me séria. - Eu vou ser breve. Tem o resto do dia para arrumar as suas coisas e sair. Está despedido, por tentativa de agressão a uma aluna, expulsão sem justa causa e por tê-la privado de realizar o exame sem motivo aparente. Já efectuei o seu pagamento e julgo que não temos mais nada a tratar relativamente a isso. Portanto, lamento mas já não lecciona nesta escola.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 31 Mar 2012, 04:44

Angelina Rose escreveu:
Cheguei ao gabinete do Ethan com cara de poucos amigos. Desde que a Joana me dera o cargo de directora, só tinham aparecido problemas, e eu detestava ser má com alguém. Mas agora não se tratava de maldade. Tratava-se de ele ter abusado.

- Ethan? - Chamei, batendo à porta. Quando ele me deixou entrar, não me aproximei muito, mas mantive-me séria. - Eu vou ser breve. Tem o resto do dia para arrumar as suas coisas e sair. Está despedido, por tentativa de agressão a uma aluna, expulsão sem justa causa e por tê-la privado de realizar o exame sem motivo aparente. Já efectuei o seu pagamento e julgo que não temos mais nada a tratar relativamente a isso. Portanto, lamento mas já não lecciona nesta escola.

*Olho com surpresa ao ver a emproada da Angelina a entrar pelo meu gabinete. Oiço o que ela tem a dizer e sorriu*

- Pois bem, se é o que a Srª Directora quer... faço-lhe a vontade. Só espero é que arranje um professor para o próximo ano lectivo. Vivemos tempos loucos. Amanhã arrumo as minhas coisas e saio. Agora, faça-me o favor de SAIR DAQUI, SUA P***, MASCARADA DE VACA. - Atira um pequeno vazo contra a parede e senta-se
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 31 Mar 2012, 15:17

Aquele homem não só era incompetente, como mal formado e frustrado. Muita sorte tinha em não lhe mandar já com um Stupefy nos cornos, que era essa a minha vontade. Mas contive-me, porque ao contrário dele sou educada.

- HOJE. Sai daqui HOJE. E acabou a conversa!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Paul Stewart Sáb 31 Mar 2012, 15:23

Fui com a Angelina até ao gabinete do professor Ethan porque ela ia despedi-lo, mas fiquei cá fora porque sabia que aquilo eram assuntos particulares que ela tinha que resolver só com ele. No entanto, eu não confiava nele e não o achava bem acabadinho da cabeça portanto esperei cá fora.

-SAI DAQUI, SUA P***, MASCARADA DE VACA. - Ouvi isto, e seguiu-se um estrondo na parede. Levantei-me logo porque não sabia o que ele poderia ter-lhe feito e entrei imediatamente lá dentro.
- O que é que se passa aqui?! - Disse, a olhar para o Ethan com cara de poucos amigos.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Rohan Gavin Sáb 31 Mar 2012, 16:17

*Arruma as suas coisas e sai do gabinete*

- Estou-me a ir embora.. estão contentes, senhores?
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 01 Abr 2012, 18:24

Quando o Paul apareceu, senti-me mais descansada e segura. O Ethan, além de mal educado, era extremamente imprevisível e sabia que se tratava de uma pessoa sem escrúpulos suficientemente capaz de fazer mal a qualquer um.

- Fico mais contente quando sair do castelo. E fique a saber que não tem permissão para entrar aqui de novo. Entendido?!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Rohan Gavin Dom 01 Abr 2012, 18:26

*-.-*

- Está bem, garça velha.

(sorry, pelos comentários mal educados, faz parte da minha personagem xD)
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 02 Abr 2012, 00:42

(está bem Razz)

Revirei os olhos e cerrei os punhos. Já estava farta dele até aos cabelos e só me apetecia desatar ao pontapé!
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T. Empty Re: Gabinete de Ethan Gallego - Ex-Professor de D.C.A.T.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos