EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete da Directora - Joana Potter William

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:39

Relembrando a primeira mensagem :




Gabinete da Diretora


Uma sala bastante grande, a sua entrada é ampla e tem vários quadros e
livros nas paredes. Sete deles bastante peculiares. Por detras da
secretária da directora está o quadro dos quatro fundadores de Hogwarts,
já que dois deles são seus antepassados e os quatro foram, juntos, os
treinadores dela e do seu irmão James. Os outros três pertencem a James
Potter, Lily Evans Potter e Sirius Black, avós adoptivos e avô biológico
da directora.
Durante as entrevistas e conversas privadas da
directora os quadros mantém se negros, como uma protecção contra roubos
ou estragos. Ao fundo existe uma porta escondida por detrás de cortinas
que dá para a sala de treinamento privada da directora. E mesmo que
muitos não acreditem, por todo o seu gabinete existem espadas e varinhas
escondidas, prontas a ser usadas ao sinal de qualquer ataque.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 14:31

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine



- Mas o que...?

Eu ainda estava absorto naquelas memórias. Elas estavam a dar-me cabo da cabeça. Não por terem alguma coisa de mal, mas porque ELE estava lá. Porque é que ela tinha aquelas memórias com ELE ali? Eles continuavam a conversar e ele tratava-a bem. Se não tivesse sido aquele estúpido feitiço ela ainda estaria com ele. E se ela não me amava mesmo? Depois ouvi a voz dela ao pé de mim. A da Joana da actualidade, e nem me virei para encara-la. Apenas levantei a mão para ela parar de falar.

- Tira-me daqui.

A minha voz estava mais calma do que aquilo que eu esperava. Só não sabia se isso era bom sinal.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 08 Fev 2014, 14:45


Joana Potter William
Dário William ❄ EMPT ❄ Memória


Ele continuava a olhar para aquela memória. E eu sentia o meu estomago revirar se todo a olha-lo. Eu sabia que ele não gostava de ver coisas daquele tempo. E ele agora estava ali a ver como se fosse um filme...
- Dário? Amor, isto é só uma me..
Ele não deixou-me falar. Mas tambem não se virou para mim. Nem me olhou nem nada. Só pediu para sair dali.
A voz dele era calma, e isso devia acalmar-me a mim certo? Mas eu conhecia o tão bem... Já sabia que quando ele estava assim, era sinal de que ele não estava nada bem. Que provavelmente nem nós iamos ficar bem...
Eu engoli em seco e peguei na mão dele devagar um bocado receosa de ele me afastar e estiquei a mão abanando-a e fazendo aquela memoria desaparecer. Em segundos já estavamos de volta ao meu gabinete.
- Aquilo é uma memória... Nada mais que isso...
Disse logo antes dele falar enquanto pegava no frasco que tinha caido e peguei nele um bocado com as mãos a tremer dos nervos que eu estava dele provavelmente ficar chateado comigo e com a varinha voltei a encher o frasco daquela memória. Aquilo não passava de uma memória....

Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 15:04

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
I'm living my dream, girl cause you mine



Em poucos segundos já tínhamos voltado ao gabinete dela e as voltas para sair dali deixavam-me ainda mais mal-disposto. Mas porque caralho é que ela tinha ali aquela memória? AquelaS memóriaS?

- Porquê?

Foi a única coisa que eu consegui perguntar-lhe. Era esta a merda de se ser o segundo marido: o primeiro já tinha ocupado um espaço lá e isso nunca ia ser substituido. Onde estava eu com a cabeça quando me meti nisto? Nesta vida? Eu já sabia que estas coisas iam acontecer.

- Tu tens saudades dele. não é?

A pergunta não era para ter sido feita em voz alta, mas tinha-me saido, simplesmente. Ainda não a tinha olhado directamente nos olhos, não porque não tinha coragem, mas porque sabia que ela se ia assustar com a expressão neles.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 08 Fev 2014, 21:15


Joana Potter William
Dário William ❄ EMPT ❄ Memória


Eu conseguia sentir que ele estava irritado. Irritado não, fulo... E isso deixava-me nervosa e com o estomago as voltas. Odiava que ele estivesse chateado comigo...
- Porque eu estou a guardar todas as minhas memorias... - Disse a olha-lo mas com a voz um bocado baixa e apontei para o armario cheio de frasquinhos pequenos - Essa deve ter sido a ultima que tirei...
Eu sabia o que estava a passar-lhe pela cabeça. Aquilo estava ali porque eu sentia falta daquele tempo então estava a revive-lo. Mas não era verdade... O passado é o passado... Foi algo que aconteceu e não dá para mudar, e eu não o mudaria, pelos meus filhos e porque fez me o que eu sou hoje... Mas o que interessava agora era o presente. O passado foi a minha vida com o Scorpius, foi boa por tempos e foi má por outros. Agora era com o Dário, e eu não podia estar mais feliz com ele...
A pergunta dele bateu-me com força. Na verdade não foi tanto a pergunta mas o tom com que ela foi perguntada. Eu conseguia ouvir a raiva nela...
- Não... Dário não...
Senti o meu coração apertar-se completamente na hora e tentei aproximar-me logo dele. Aquilo não era verdade... Eu não tinha saudades dele. Não tinha. Estiquei a mão e tentei coloca-la na cara do Dário.
- Amor... Não é nada disso juro...

Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Convidado Dom 09 Fev 2014, 00:14

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine



- E porque é que tens tanta necessidade de guardar estas memórias com ele?

O meu tom de voz não era elevado e eu não queria que fosse elevado, queria controla-lo.

- Porque é que não podes simplesmente guardar as boas memórias de grávida? Ah, espera, porque tu tens boas memórias dele. Estou certo?

Estava a ser mais irónico do que o que queria, mas la queria o quê, se andava a guardar coisas que tinham a ver com o Scorpius? Isso deixava-me irritado e por um lado eu sabia que era medo. Medo de que ela voltasse atrás na decisão dela e a minha mente foi parar àquela noite no hotel, quando eu lhe disse que a amava e lhe pedi que ficasse comigo. Quando ela me disse que o Jack era meu filho. Respirei fundo a tentar controlar-me.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Dir. Joana Potter W Seg 10 Fev 2014, 20:32


Joana Potter William
Dário William ❄ EMPT ❄ Memória


Ele estava a falar comigo com toda aquela ironia que me fazia chatear-me um bocado. Eu não estava a fazer nada de mal. Não entendo porque está assim. Quer dizer entendo, mas não tem razões para isso.
- Dário, eu estive casada com ele 20 anos, 15 foram bons e 5 foram terriveis. Claro que eu tenho boas memórias.
Estava a falar calma mas séria. Peguei nas mãos dele entre as minhas mãos e olhei-o nos olhos. Não queria que ele estivesse assim, mas tambem não queria que ele me falasse assim por nada.
- Mas são isso, memórias... Foi bom durante o tempo que durou, mas acabou. Agora o que interessa são as memórias que tu e eu estamos a fazer...
Olhei-o um bocado triste por ele estar assim e devagar abracei-o pela cintura carinhosa.

Creado por Theta Sigma
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 18:27

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine



Como é que ela ainda tinha a coragem de me falar como se eu é que fosse doido? Como se eu é que estivesse a ser estúpido e mau marido?

- Deves estar a gozar com a minha cara, só pode.

Respirei fundo para não me descontrolar. Eu nunca me descontrolava, mas quando isso acontecesse ia ser muito mau. Olhei-a quando ela me tentou abraça-la e afastei-a o mais gentilmente que consegui.

- Se eu viesse para aqui com memórias de uma mulher do meu passado e andasse a reviver o quanto tinha sido feliz com ela tu ias gostar?

Fiquei a olha-la durante um tempo, eu não entendi o porquê de ela me estar a fazer isto. Se ela não era feliz comigo o suficiente então que isto acabasse de vez. Já não tenho idade para andar em brincadeiras amorosas.

- Não respondas, tenho medo da resposta. Fica com as memórias, mas não esperes que eu fiquei calmo sobre isso. Não me peças.

Atirei-lhe, indo pegar no meu casaco na cadeira dela. Se ela achava que eu ia ficar bem com aquilo estava enganada e não me conhecia de todo. Se há uma coisa que eu sei sobre o amor é que se tem ciumes quando se ama. Se eu amo? Sim. Mais do que tudo. Mas isto é demais. Até para mim.

- Até logo.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William - Página 2 Empty Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos