EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 01 maio 2012, 10:15

- Bom dia, meninos!! Very Happy Hoje vamos falar de Demonios. Quem tem medo?? - Ri-me e sentei-me em cima da secretária. - Esta matéria para mim é das mais interessantes, por isso espero que também gostem!

Levantei-me e fui andando pelas mesas enquanto explicava.


- A Demonomancia é uma variação da bruxaria, mais conhecida por Magia Negra. Isto é, consiste na incorporação dos espiritos que nos rodeiam. -Olhei para todos. - Actualmente não há registo de bruxos que utilizem este tipo de bruxaria, apesar de haver espiritos malignos a pairar. Não vos vou ensinar a invoca-los, porque é proibido.

Aproximei-me da Tara e sorri-lhe. Já tinha falado com ela para ela fazer uma pequena participação na aula. Ela tinha clarividência, e ainda havia alunos que não se acreditavam no futuro, portanto propus-lhe que desse um pequeno relato do que acontecia.
Ela levantou-se e veio comigo para perto do quadro.

- Se calhar peguntam vocês como encontrar os espiritos ou demónios que vagueiam, e vou deixar que seja a vossa colega Tara a explicar-vos essa parte Smile
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Tara Smith Ter 01 maio 2012, 10:23

Era estranho estar ali com eles todos a olhar para mim o.o Isto porque eu era um bocadinho envergonhada, e ninguém sabia dos meus poderes quase. Mas achei que era uma boa altura para demonstrar isso, apesar de não fazer nenhuma demonstração de invocações Suspect

- Então olá... Very Happy .. o.o .. - Risinho timido.- Como vocês devem calcular, os demonios e os espiritos não andam aí sobre forma sólida Suspect Por isso, os bruxos como eu, que possuem uma claridivência aguçada, começam a ouvir vozes do além e a ter arrepidos. - Comecei a mexer as mãos enquanto explicava. - Alguns deles encarnam-nos. Normalmente querem falar com alguém deste lado, portanto ficam dentro de nós por um grande periodo de tempo se não soubermos como nos extrair-mos deles. - Eu não sabia como é que isso se fazia, era uma coisa que requer grande força espiritual, mais do que a que é preciso para fazer uma invocação, porque isso eu conseguia fazer. - Uma maneira para vocês nunca serem apanhados por isto é começarem a meditar Suspect E a controlar o vosso fluxo de energia corporal para coisas positivas Suspect Ah! E se pensarem em coisas más provavelmente atraem demonios em vez de espiritos!
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Luna Williams Ter 01 maio 2012, 17:06

Lá estava ela a exibir-se Suspect
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Qua 02 maio 2012, 03:12

Não fazia ideia que a Tara tinha aquele poder! Mas o que ela estava a dizer parecia-me bem interessante, portanto mantive-me muito atento enquanto ela falava. No final, pus o dedo no ar para colocar uma questão.

- Hum...Tara? Se algum demónio te possuir ou assim, tu podes expeli-lo quando quiseres, ou ficas completamente controlada por ele?

Estas coisas ainda eram novas para mim, e confesso que um bocadinho assustadoras também. As coisas que eu aprendia e via aqui eram precisamente aquelas que no meu mundo não existiam. Pelo menos, eu achei sempre que não.
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Qua 02 maio 2012, 03:38

Eu só sabia daquele poder da Tara porque a Ashley já tinha mencionado qualquer coisa, embora fosse assim por alto e eu não estivesse muito dentro do assunto. Mas aquilo que ela estava a explicar era realmente interessante.

- Então e se um demónio me possuir, por exemplo? Faço o quê?
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Qua 02 maio 2012, 12:34

*olhava para aquilo tudo e nada comentei achava aquilo um pouco Suspect fiquei so a ver*
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Tara Smith Qua 02 maio 2012, 13:07

Virei-me para o Ryan para lhe responder.

- Eu costumo fazer sempre meditação e bebo muito chá para ficar com um espirito limpo, assim há menos probablilidades de acontecer. Mas se acontecer, eu não o consigo mandar embora sozinho porque ainda não tenho força suficiente para me controlar, nesse caso a minha mãe ajuda-me. E é através de um ritual. Uma especie de exorcismo, vá. - Graças a deus nunca tinha encarnado nenhum demonio, mas tinha todos os cuidados para manter a mente limpa e pura, porque os demonios não eram atraidos por energias positivas.

Depois virei-me para o Ruy.


- Quando tu estás possuído por um demonio, não te consegues controlar nem pedir ajuda, porque é ele que vai mandar no teu corpo. Nesse caso as pessoas proximas de ti devem notar algo estranho e aí levam-te a uma bruxa.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Steven Cruz Qui 03 maio 2012, 19:17

- Alguém tem mais questões para a Tara? Smile
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Lucas Leferee Sex 04 maio 2012, 00:45

Eu olhei para a Tara, surpreso. Ela entendia mesmo dessas coisas!

-Diz que agora toma cuidados. Mas antes... nunca foi possuída? E quando diz que eles "encarnam"... Encarnam bruxos como você ou como nós? Ou os dois?

A Tara era mais sensível que os outros para essas coisas, então talvez os tais espíritos possuíssem só bruxos mais... Receptivos? Sensitivos... Ah, alguma coisa desse gênero Suspect
Lucas Leferee
Lucas Leferee
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Tara Smith Sex 04 maio 2012, 17:49

- Eu nunca encarnei em ninguém porque a minha mãe tem os mesmos poderes do que eu, e sempre me ajudou a libertar as más energias. Depois, eles podem encarnar em qualquer pessoa que esteja ligada à magia, por exemplo, os Muggles costumam ir às bruxas e as vezes encarnam em mortos que são familiares delas.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 08 maio 2012, 16:48

Aula encerrada.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Adivinhação do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos