EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 28 maio 2012, 15:45

- Boa tarde a todos! Smile - Disse eu, animada. Gostava de dar aula a esta hora porque não estava ninguém com sono, nem mesmo eu. - Bom, hoje vamos ter uma aula prática. A jogada que vamos praticar chama-se Rebate Falso, dirigida aos Batedores. É uma jogada em que o jogador gira o bastão e rebate a Bludger para trás em vez de a atirar para a frente. É difícil executá-la com precisão, mas a manobra é excelente para confundir os adversários.

Depois de uma breve explicação, pus-lhes as vassouras à frente.
- À vossa frente têm uma vassoura. Para chamá-la, devem pôr a vossa mão aberta uns metros acima dela e gritar "Up!". Assim. - Exemplifiquei com a minha vassoura e depois deixei que eles treinassem. Depois abri a caixa das bolas de Quidditch e soltei várias Bludgers enfeitiçadas para não baterem em ninguém. - Estas Bludgers não vos vão acertar, estão enfeitiçadas para se desviarem sempre que apanharem um de vocês à frente. Peguem cada um num bastão e vão lá para cima executar a manobra do Rebate Falso.

Spoiler:
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 17:36

Cheguei ao local onde seria a aula e sentei-me num banquinho que estava ali.

"- Boa tarde a todos! Smile" - ouvi a professora toda entusiasmada e sorri também, respondendo:

- Boa tarde, professora Very Happy - continuei a ouvi-la enquanto olhava para os outros alunos.

"- Bom, hoje vamos ter uma aula prática. A jogada que vamos praticar chama-se Rebate Falso, dirigida aos Batedores. É uma jogada em que o jogador gira o bastão e rebate a Bludger para trás em vez de a atirar para a frente. É difícil executá-la com precisão, mas a manobra é excelente para confundir os adversários. À vossa frente têm uma vassoura. Para chamá-la, devem pôr a vossa mão aberta uns metros acima dela e gritar "Up!". Assim." - olhei a professora chamar a vassoura e fiquei um tanto pálida.

Tinha um medo danado de alturas, queria mesmo ver como é que ia fazer a tal manobra de cima de uma vassoura lá no cimo.. Bem, mas como não podia dar parte de fraca tentei chamar a vassoura. Coloquei uma mão por cima desta e gritei:

- UP - nada aconteceu - UP - chamei outra vez, mas desta vez com mais convicção e ela veio parar à minha mão, fiquei logo toda contente por ter conseguido. O pior seria sentar-me de cima dela e ir para o ar. Shocked

- Professora, temos mesmo de nos sentar de cima da vassoura, é que eu estou um pouco assustada Shocked - ok, era escusado a minha pergunta sem sentido.. Claro que tínhamos de nos sentar de cima do objecto, estavamos numa aula de vôo. Suspect
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Convidado Ter 29 maio 2012, 10:48

- Bom dia! Very Happy

Sorri e fui logo para ao pé da vassoura, assim que acabei de ouvir a professora.

- UP!

Ela veio logo para cima e eu fiquei toda contente e depois ouvi a Charlie.

- Oh anda lá. Charlie! Very Happy É na boa!

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 29 maio 2012, 16:01

Como a Charlie parecia assustada, aproximei-me dela.
- Eu sei que no início parece assustador, mas não te vai acontecer nada Smile Basta que te segures bem ao cabo da vassoura e o resto acontece naturalmente Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 02 Jun 2012, 00:28

" - Oh anda lá. Charlie! Very Happy É na boa!" - ouvi a Niara me chamar toda animada e dei um sorriso forçado, demonstrando o meu medo.

" - Eu sei que no início parece assustador, mas não te vai acontecer nada Smile Basta que te segures bem ao cabo da vassoura e o resto acontece naturalmente Smile" - ouvi a professora falar e depois fiz o que ela me aconselhou a fazer.

Para ela era fácil falar, mas eu até agora só me tinha metido de cima de uma vassoura e foi agarrada ao Sam.. Agora meter-me de cima de uma sozinha vai ser o cabo dos trabalhos. Shocked

Montei-me então na vassoura, agarrei o cabo com toda a minha força mas não tanta para não partir o cabo e vir parar cá a baixo toda partida e depois dei balanço para cima o.o

A vassoura levantou vôo e quando dei por mim, estava ao pé da Ni toda medricas agarrada ao cabo da vassoura. Ok, isto não era tão difícil, o que eu não compreendo é como os jogadores de Quidditch conseguem se segurar nisto só com uma mão. Suspect
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Angelina Rose Stewart Ter 05 Jun 2012, 04:37

AULA ENCERRADA
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 05 Jun 2012, 16:08

Como ouvi a professora a dizer que a aula tinha terminado baixei vôo rapidamente e fui a primeira a chegar cá a baixo.. Tal era o medo que eu sentia por alturas.. Shocked

Peguei na vassoura, entreguei-a à professora e depois saí da sala drigindo-me para o Lago, como precisava de apanhar um pouco de ar e pensar este parecia o lugar ideal para tal..
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº 04 de Voo do 1º ano Empty Re: Aula nº 04 de Voo do 1º ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos