EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª Aula Empty 4ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Qua 05 Set 2012, 21:25

Já estava a sala apenas terminado de ler um artigo antigo do Profeta Diário quando meus alunos começaram a chegar

- Bom dia a todos Very Happy

Espero que eles terminem de se organizar e começo a aula

- Hoje iremos falar um pouco sobre como saber reconhecer se uma planta é mágico ou não Cool

Dou uma breve pausa e começo a andar pela sala enquanto vou conversando com eles

- O primeiro passo para reconhecer uma planta verdadeiramente mágica é você tentar falar com ela. As primeiras perguntas a fazer são se ela pode te ouvir, e se ela pode falar. Se ela der algum sinal, parabéns ela é mágica! Agora se ela não der sinal, não desista, ela pode não te ouvir, ou estar com medo de falar com você.

Espero um pouco para que todos façam suas anotações e continuo

- Faça o seguinte, coloque um pouco de algum legume na terra, se você perceber que a verdura ou legume sumiu depois de uma hora, é porque ela comeu, Ela é mágica! Mas se de qualquer jeito tente essa última chance. Leve ela até um lugar com um pouco de água, se ela fizer algum movimento, ou beber a água, ela é mágica, agora se não beber, Esqueça ela não é mágica!

Paro a frente de todos e sento na beirinha da mesa

- Quem inventou esse método de reconhecimento foi o grande Mago Studding Fhash. Ele tinha 178 anos quando isso aconteceu. Ele estava observando uma planta, como sempre esteve deis de que completou seus 20 anos. Como eu estava dizendo, ele estava observando uma planta, quando percebeu que podia fazer experiências com ela. E deis de então, o método mais utilizado para reconhecimento de plantas.
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 07 Set 2012, 00:00

Entrei na sala e fui-me sentar na minha mesa.

- Bom dia, professora Smile - disse assim que me sentei.
Tirei as minhas coisas para cima da mesa e depois fiquei a ouvir a professora, enquanto ia tirando apontamentos da matéria mais importante.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 22:23

- Bom dia, professora! Very Happy

Adorava estas aulas e a professora Catrina era tão fofinha! xD Sorri enquanto tirava os vários apontamentos que achava importantes e depois ri.

- Isso é engraçado de se fazer! xD As plantas até podem ser giras e existem plantas verdadeiramente interessantes! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Ter 11 Set 2012, 18:41

Lancei um sorriso a Niara pela sua resposta sobre as plantas

- Realmente é muito legal, e tem plantas realmente fascinantes no mundo Bruxo, assim como no dos muggles também o.O

Sorri para as duas e fui citando outras plantas que achava bonitas no mundo dos muggles, como bromélias, rosas claras, begónias, entre outras
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Catrina Backras Dom 16 Set 2012, 23:18

AULA ENCERRADA
Catrina Backras
Catrina Backras
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula Empty Re: 4ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos