EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 11:03

Entrei na sala com um sorriso e pus-me ao lado da minha secretária. Era a minha primeira aula, por isso queria que corresse tudo bem.

- Bom dia, meninos. Eu sou a professora Margarida, e vou dar-vos algumas disciplinas! Smile Dou também esta disciplina, Defesa Contra as Artes das Trevas. Não vou dar matéria hoje, mas quero que se apresentem e me digam o que esperam desta aula. Tipo de feitiços, defesas importantes, qualquer coisa.

Calei-me e olhei-os na expectativa. Pareciam uma turma simpática!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Elizabeth Constantyn Sáb 11 Ago 2012, 16:28

Entrei na sala devagar e me sentei em uma cadeira do fundo. Fiquei observando os outros alunos chegarem e se sentarem. A professora entrou e se apresentou para todos. Sorri e fiquei esperando minha vez de falar. Por incrivel que parece fui a primeira, levantei e disse:
- Meu nome é Lucy Constantyn, sou da Sonserina e espero dessa aula aprender a me defender. É isso.
Sorri e me sentei, logo em seguida outros alunos se apresentaram. Depois de todos se apresentarem peguei minhas coisas e sai dali.
Elizabeth Constantyn
Elizabeth Constantyn
http://www.perdido-no-escuroo.tumblr.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Dom 12 Ago 2012, 00:52

*Havia me machucado no dia anterior, por isso, entrei na sala mancando. Rolei da escada do dormitório após ter tropeçado em um sapo idiota. Me andei até a primeira carteira da segunda fileira a me sentei, com dor. Pus meus materiais sobre a mesa e esperei a chegada da professora. Ela chegou com um grande sorriso no rosto e se entrou em sua carteira. Ela queria saber sobre o que achávamos da matéria. Uma menina, Lucy, se levantou, apresentou e disse o que achava. Quando ela se sentou, rapidamente levantei e comecei a falar:

- Meu nome é Franciesco DiBord Polheim. Nasci em Londres e atualmente vivo em Lisboa. Creio que a aula, além de interessante e criativa, é uma das mais importantes, pois, antes se sabermos atacar, temos de saber a nos defender.

*Sorrio e me senti, esperando a continuação da aula.
Franciesco DiBord Polheim
Franciesco DiBord Polheim
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 18:35

Gostei especialmente da resposta do Franciesco, ao demonstrar aquele interesse em saber defender-se.

- É isso mesmo que vamos aprender meninos. Portanto preparem-se para as próximas aulas! Wink Podem sair, por hoje é tudo!

~AULA ENCERRADA~
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Dom 12 Ago 2012, 18:44

*Após um tempo de aula, percebo que a professora Margarida exerce certo interesse em mim. E essa era minha intenção. Sempre me dedicar para ser o melhor aluno da classe. Ela fala mais algumas poucas frases e depois nos despensa, com classe. Eu me levanto, guardo meus materiais em minha bolsa e a penduro em meu braço. Ela era de couro marrom, quadrada, com detalhes em um marrom mais escuro, com as iniciais "LV", de Luis Vuitton, com uma alça muito longa. Sorrio para todos. Ando lentamente em direção à porta, na qual passaria em poucos instantes. Antes, passo na mesa da professora e deixo sobre ela uma maçã verde, em homenagem à ela e a minha casa, Sonserina. Saio da sala lentamente, em direção à sala da próxima aula.
Franciesco DiBord Polheim
Franciesco DiBord Polheim
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por sammuel lovegood Seg 13 Ago 2012, 20:14

Chego rapidamente a aula de DCAT, eu sabia que iria ser só apresentações, mas mesmo assim fui apressado para chegar, como eu já sabia, a professora Margarida pediu para nos apresentar, o que fiz rapidamente.
-Olá professora Sammuel Lovegood, conheço algumas defesas como Protego, Fianto Duri e outras, mas na verdade acho que esse ano só aprenderemos Protego!
sammuel lovegood
sammuel lovegood
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Elizabeth Constantyn Ter 14 Ago 2012, 13:31

Quando todos acabaram de falar a professora nos liberou. Esperei todos sairem primeiro. Após todos sairem sorri, peguei minhas coisas.Levantei devagar coloquei minha mochila nas costas, arrumei minha roupa e sai dali em direção a proxima aula. Meu dia estava cansativo, primeiro dia de aula e eu ainda tinha muita coisa para fazer.
Elizabeth Constantyn
Elizabeth Constantyn
http://www.perdido-no-escuroo.tumblr.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 17:35

- Muito bem, meninos, prazer em conhecer-vos e para a próxima não cheguem atrasados, está bem? Smile

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos