EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 11:03

Entrei na sala com um sorriso e pus-me ao lado da minha secretária. Era a minha primeira aula, por isso queria que corresse tudo bem.

- Bom dia, meninos. Eu sou a professora Margarida, e vou dar-vos algumas disciplinas! Smile Dou também esta disciplina, Defesa Contra as Artes das Trevas. Não vou dar matéria hoje, mas quero que se apresentem e me digam o que esperam desta aula. Tipo de feitiços, defesas importantes, qualquer coisa.

Calei-me e olhei-os na expectativa. Pareciam uma turma simpática!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Elizabeth Constantyn Sáb 11 Ago 2012, 16:28

Entrei na sala devagar e me sentei em uma cadeira do fundo. Fiquei observando os outros alunos chegarem e se sentarem. A professora entrou e se apresentou para todos. Sorri e fiquei esperando minha vez de falar. Por incrivel que parece fui a primeira, levantei e disse:
- Meu nome é Lucy Constantyn, sou da Sonserina e espero dessa aula aprender a me defender. É isso.
Sorri e me sentei, logo em seguida outros alunos se apresentaram. Depois de todos se apresentarem peguei minhas coisas e sai dali.
Elizabeth Constantyn
Elizabeth Constantyn
http://www.perdido-no-escuroo.tumblr.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Dom 12 Ago 2012, 00:52