EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

5º Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5º Aula Empty 5º Aula

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 12:59

Hoje estava um pouco de mau humor. O dia não tinha começado nada bem e a discussão com o Tomás ainda estava na minha cabeça- Sabia que isso não podia afectar as aulas mas era muito difícil. Por mais que eu quisesse pensava sempre nisso.

- Bom dia, meninos. Sentem-se por favor. Hoje vamos só falar numa poção relativamente nova, que é a poção de Acónito. Esta poção serve para os lobisomens, na altura da Lua Cheia, terem o poder de controlo sobre si quando se transformam.

Agitei a varinha para o quadro e escrevi:



- Como está ali escrito, é de difícil preparação, e poucos conseguem fazê-la mas é importante conhece-la.

Suspirei e continuei a fita-los.

- Alguém tem alguma dúvida?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aula Empty Re: 5º Aula

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 06 Set 2012, 23:31

Cheguei à sala e depois sentei-me.

- Bom dia professora Smile - falei enquanto ia tirando o meu material para cima da mesa. Fiquei a ouvir a prof e à medida que isso ia acontecendo ia tirando apontamentos. De repente lembrei-me do estúpido do meu irmão "Como será que ele se estava a comportar?!" Shocked - pensei eu.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aula Empty Re: 5º Aula

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 22:24

- Olá, bom dia! Smile

Sorri a quem estava ali presente na sala. Quer era só eu, a Charlie e a professora Margarida... Suspect Enfim... -.- Tirei apontamentos do que ela disse mas sem me alongar muito.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aula Empty Re: 5º Aula

Mensagem por Convidado Sex 14 Set 2012, 13:45

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5º Aula Empty Re: 5º Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos