EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula [7/8 a 13/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 07 Ago 2012, 13:15

Entrei na sala do primeiro ano a pensar nesta decisão de dar aulas. Há anos que já não era professora e o medo de já não o saber fazer tomava conta de mim muitas vezes. Respirei fundo antes de falar á turma.

- Bom dia a todos! O meu nome é Joana Potter William, e vou ser a vossa nova professora de cuidado com as criaturas mágicas.

Encostei-me á minha secretária a olhar a turma. Algumas caras conhecidas, outras nem tanto. Também, se eu conhece-se todos os alunos desta escola acho que o meu cérebro explodia com tantos nomes e caras.

- Hoje vamos só fazer a apresentação. Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre esta disciplina, se a acham interessante ou uma perda de tempo. Mas quero sinceridade. Olhei todos rapidamente E também gostava de saber algumas criaturas que vocês gostavam de estudar durante este ano lectivo. Ah, e claro quero saber os vossos nomes.

Sorri-lhes e sentei-me na minha secretária á espera de ouvir


Aula interactiva
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Franciesco DiBord Polheim Dom 12 Ago 2012, 00:28

*Havia acordado com dor de cabeça! Mas não podia perder a minha primeira aula no semestre. Levantei e rápidamente me vesti com as roupas em detalhes verde e branco de minha querida Sonserina. Peguei meus materiais e fui correndo para a aula. Cheguei na classe de trato das criaturas magicas antes da professora, o que me deu sorte. Minha dor de cabeça já havia cessado, mas estava nervoso com a aula. A professora entrou e nos cumprimentou. Confesso que no inicio tive medo, mas logo percebi que era uma boa e calma professora. Ela nos pediu pra nos apresentarmos e falarmos um pouco da matéria. Eu, como um bom aluno, me levantei e dirigi a palavra a ela:

- Me chamo Franciesco, Franciesco DiBord Polheim. Mas pode me chamar de Franco. Nasci em Londres, mas, atualmente, vivo em Lisboa. Eu realmente acho a matéria interessante, pois temos, de algum jeito, que aprender a nos relacionar com as criaturas, com que convivemos. Espero que trabalhemos com Diabretes da Cornuália.

*O silencio da sala era devastador. Me sentei novamente e me encolhi, ao ver todos me encarando. Eu sei que falo demais, mas não tenho culpa. Logo a sala voltou ao normal e eu voltei a atenção para a professora Joana.
Franciesco DiBord Polheim
Franciesco DiBord Polheim
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Elizabeth Constantyn Seg 13 Ago 2012, 14:28

Aulas de trato de criaturas magicas

Peguei meu material e fui para a aula de trato de criaturas magicas. Entrei na sala e fiquei esperando a professora chegar. A mesma não demorou muito para chegar a sala. Me sentei enquanto a ouvia dizer:
- Bom dia a todos! O meu nome é Joana Potter William, e vou ser a vossa nova professora de cuidado com as criaturas mágicas.
Em seguida a professora pediu para que falássemos algumas coisas. Fiquei ali esperando minha vez que não demorou muito. Fiquei de pé e disse:
- Meu nome é Lucy Constantyn.Tenho dupla nacionalidade e acho que só. Eu acho essa matéria importante e interessante, devemos saber nos comunicar e lidar com as criaturas magicas. Tenho curiosidade em estudar Diabretes. Me sentei e fiquei esperando o restante da turma falar. Quando todos acabaram eu voltei a olhar para professora.






DELIVERED BY DRACO @ [Apenas Administradores podem visualizar links] & [Apenas Administradores podem visualizar links]
Elizabeth Constantyn
Elizabeth Constantyn
http://www.perdido-no-escuroo.tumblr.com
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por sammuel lovegood Seg 13 Ago 2012, 20:07

Chego rapidamente na sala de Cuidados com criaturas mágicas, quem seria o professor, então vi a professora Joana chegar, ela era a diretora, iria dar aula?
Sim era, ela se apresentou, e pediu para fazermos o mesmo.
-Olá professora Joana Potter William, eu sou Sammuel Lovegood, acho que essa matéria realmente vale a pena, pois precisamos saber sobre as criaturas, para poder fazer o certo numa hora precisa, dependendo da criatura-apresentei-me- E gosto dos Hipogrifos.
Terminei de falar, me sentei e comecei a pensar nas aulas.
sammuel lovegood
sammuel lovegood
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 17:24

Depois de ouvir todos falarem sorri-lhes.
-Muito bem, prazer em conhecer-vos. Podem sair Smile


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AULA ENCERRADA
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos