EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula [7/8 a 13/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 07 Ago 2012, 13:48

Esta seria a penultima aula do dia. Graças a Deus! Os 40 anos já me estavam a fazer efeito. Estava com umas dores nas costas e sabia que tinha um monte de papeis em cima da secretária do meu gabinete para assinar.

- Boa tarde, meu jovens! Muito bem, vocês já me devem conhecer como a vossa directora, mas agora serei a vossa professora de Cuidado com as criaturas mágicas. O meu nome é Joana Potter William e para mim esta é uma das disciplinas mais interessantes.

Caminhei pela sala com as mãos atrás das costas, a olhar todos atentamente.

- Hoje vamos só fazer a apresentação. Eu gostaria de saber a vossa opinião sobre esta disciplina, se a acham interessante ou uma perda de tempo. Mas quero sinceridade.

Já sabia como era, tinham medo que ficassem "marcados" se dissessem que não gostavam da disciplina. Eu tive professores que faziam isso, o pior é que eles é qeu ficaram marcados por mim e pelos meus amigos o.o a maior parte deles devem ter ficado traumatizada graças a nós.

– E também gostava de saber algumas criaturas que vocês gostavam de estudar

Sorri-lhes amigavelmente e voltei para a frente da sala, sentando me na minha secretária enquanto esperava que algum deles começa-se.


______________________________________________________________________________________________________________



Aula Interactiva
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Duarte Mendes Sentieiro Qua 29 Ago 2012, 12:56

Cheguei à sala de aula muito contente por ser a minha primeira aula em Hogwarts. Ainda ninguém tinha chegado, apenas eu e a diretora/professora. Sentei-me e fiquei à espera que chegassem mais alunos. Passado um bom bocado de minutos começaram a chegar mais alunos, e mais, e mais e mais... Possivelmente tinha chegado muito cedo. A professora começou por ser apresentar, disse o seu nome e começou por dar inicio à introdução da aula. Chamei a atenção da professora e disse:

- Olá professora! Pode começar?

Ela olhou para mim, sorriu e começou a aula. Andava pela sala com as mãos atrás das costas como um general. Tive um certo de receio por ela. Ela olhou para mim e pediu aos alunos para começarem a apresentar-se.

- Olá a todos! O meu nome é Duarte Mendes Sentieiro e fui selecionado para ir para Gryffindor. Gosto desta disciplina, embora prefira Defesa Contra as Artes das Trevas.
Duarte Mendes Sentieiro
Duarte Mendes Sentieiro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos