EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula [7/8 a 13/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 07 Ago 2012, 14:56

Feitiços era capaz de ser a melhor disciplina a dar-se. Não quero ser má mas tinha piada quando os miúdos arrebentavam com objectos e ficavam todos chamuscados o.o

Entrei na sala de feitiços a sorrir.

- Bom dia a todos! O meu nome é Joana Potter William e sou a vossa professora de Feitiços.

Sentei-me em cima da minha secretária. Estava entusiasmada.

- Muito bem, nas aulas de feitiços vamos ter uma parte da aula teórica – ouvi um coro de “Oh” e sorri – Calma, a parte teórica é necessária. E depois iremos sempre treinar uns 2/3 feitiços

Sorri-lhes e bati com uma mão na outra.

- Hoje vamos só começar com as apresentações, sim? Falem-me um pouco de vocês, do que sabem sobre esta disciplina e do que gostavam aprender

______________________________________________________________________________________________________________________________

Aula Interactiva
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 15:15

- Bom dia! Smile Sou a Niara Jefferson, dos Gryffindor.

Apresentei-me educada, já que ela era a directora. o.o Estava à espera da Charlie, mas ela devia ter adormecido, para variar. -.-

- Eu gosto de todo o tipo de feitiços. o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula [7/8 a 13/8] Empty Re: 1ª Aula [7/8 a 13/8]

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 11 Ago 2012, 16:07