EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª Aula Empty 1ª Aula

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 11:40

Entrei na sala para dar a última disciplina. Estava cada vez mais animada, porque todas as outras tinham corrido bem.

- Olá outra vez, meninos! Smile Vocês já devem estar fartinhos de me ver hoje Razz Mas só vos chateio mais um bocadinho, Wink Bem nesta aula, como devem calcular, vamos estudar coisas muito interessantes como plantas carnívoras. Razz

Fiz um sorriso enquanto me sentava a olha-los.

- Alguém tem algum interesse numa planta em especial? Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 13:52

- Bom dia, professora! Very Happy

Sorri, sentando-me na cadeira. Já a conhecia e ela era super simpática, por isso fiquei a ouvir o que ela dizia.

- Na verdade não há plantas que eu goste mais do que outras o.O Mas aquela de gelo parece ser interessante. Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 09 Ago 2012, 00:17

- Plantass, adoro principalmente aquelas que podem ser usadas em poções, e em venenos, e curas, adoro todos os tipos *dando enfase no veneno*

Eu gostava mesmo das aulas, Herbologia, me parecia ser uma matéria onde poderia entender melhor todos aqueles matos, ou o que eu achava ser mato, já havia lido em muitas histórias mágicas, bruxos e bruxas que sobreviveram comendo plantas específicas, e até salvaram amigos e pessoas inocentes e nem tão inocentes assim, através desses "matos"
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sex 10 Ago 2012, 13:53

Entrei na sala como um furacão a 100 km por hora porque estava correndo, uma garota que eu não conhecia estava me intimando e perguntando porque eu não estava mais procurando ela -.-, pelamor a maior tempo que eu não ficava com mais de uma garota O.O.

-Bom..bom dia professora

Sentei junto da Zoey e ia dr um ola pra Karol mas ela tava falndo de veneno e isso me vez lembrar que ela era má O.O, então fiquei quieto e depois de respirar falei.
- Eu adoraria conhecer plantas par cur de ferimentos, e tmbém plantas carnivoras para jogar em alguém Very Happy!!
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Sáb 11 Ago 2012, 14:01

Estava a ficar muito feliz com a ideia de aprender venenos mais fortes *olha de relance para o Samm* quando este cabeça de minhoca me lança a frase de plantas carnívoras pra jogar em alguém ??? Suspect

- Imagino só em quem ele queira jogar essas plantas, cuidado em Prof melhor só mostrar as notas dele no final do ano mesmo http://www.ahnegao.c

Após dizer isso, voltei para minhas coisas e peguei o anel que era do meu pai, um lindo anel diga-se de passagem com uma linda pedra negra que era o simbolo da nossa família, claro que poucos sabiam o que ele podia fazer
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 12 Ago 2012, 00:52

Olhei para a Karol com um olhar e esperei até ela perceber, decidi que ia lhe mostrar algo diferente Cool. Depois que a professora ficou a conversar com outros alunos eu mostrei-lhe a minha varinha e coloquei dentro da mochila, fechei, mostrei as mãos vazias, e fiz sinal par que olhasse para a sua mesa.

Então eu bati as mãos uma na outra e depois de umas faiscas saindo da minha mão, usei a alquimia e escrevi na mesa dela: Hei, pare de pegar no meu pé garota, senão jogo a planta em você Razz.

Solto as mãos e a mensagem se desfaz n madeira fazendo cada pedacinho tirdo voltar ao seu lugar.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Dom 12 Ago 2012, 16:14

Era só o que me faltava, agora tinha que aguentar aquele projeto de Alquimista na minha frente, muito bem se ele queria impressionar com algo diferente ia responder-lhe a altura

- Olha só isso aqui então *diz baixinho*

*Fecha os olhos e se concentra na cadeira de trás ao do Samm*

- E aí guri ta achando que to de atentando demais é *digo bem atrás dele, mas sem sair da mesa onde eu estava*



- Então vamos tentar resolver isso de uma vez por todas?? *sorri dos dois lados a da cadeira de trás e a da outra cadeira do outro lado da sala*

- Você tem seus truques eu tenho os meus também, não é o único que andou tendo aulas particulares Wink
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 17:32

Bati com a mão na testa e comecei a rir com a conversa indirecta do Samm e da Karol. Oh Meu Deus! xD Estes dois um dia ainda se matavam... Ou se comiam... Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 18:33

- Muito bem, vamos estudar essas plantas, sim senhor! xD E já vi que vão ser umas aulas muito animadas! xD Agora estão dispensados Smile Por hoje é só!

Sorri-lhes e depois também eu saí da sala.


~AULA ENCERRADA~
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aula Empty Re: 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos